24 hot

3K 176 72
                                    

Jeff ON

Eu : então Mia, eu sei que acabamos de sair de uma crise e tanto, mas eu não pude parar de pensar nisso desde o dia em que te levaram, por que te chamei de minha Mulher, e quero que isso se torne realidade se é que me entende, nossa mas que merda , você  me deixou muito mole Mia e eu odeio isso, porém odiaria mais ainda ficar sem você, então Mia a mulher que me mudou , que é mãe dos meus filhos, casa comigo?!

Ela está literalmente branca, mais do que ela já é, e eu tô com o rabo na mão, por que essa demora toda ? Ou será que sou só eu que sou apressado demais ?

Mia: eu não... tenho dúvidas de que eu aceito!

Eu me levando e a beijo, e ela diz bem baixinho em meu ouvido:

Mia: vamos lá pra cima, tenho alguns assuntos pra tratar com você Killer

Eu: isso não vai afetar os bebês ?

Mia: não, só apartir dos 7 meses

Eu: então vamos logo

Subimos sem dar satisfação a ninguém, até por que não somos obrigados a dar satisfação né, assim que entramos no quarto eu tranco á porta, e começo a beijar seu pescoço, enquanto minha mão escorrega por seu corpo, e ela põe a mão em meu pau e da leves apertadinhas me arrancando um gemido, ponho uma de minhas mãos em seu seio e a outra dentro de suas calças, introduzindo meus dedos e os movimentando em várias direções, ela se contorce em meus braços, e enfia a mão dentro da minha calça e começa a me masturbar, estamos os dois cheios de tesão, viro ela de frente pra mim e tomo seus lábios, e a levo para a cama, tiro sua roupa e ela a minha, deito ela novamente e vou trilhando uma caminho de beijos do seus seios até sua intimidade, chegando la eu dou um beijo em seu clitóris e logo em seguida começo a chupa-lo, ela gemia meu nome é aquilo estava me deixando louco, eu quero mais, enfio minha língua em sua intimidade e começo a movimenta-la sem parar, e com uma de minhas mãos apertava sem dó seu seio, ela já estava toda molhada e eu totalmente duro, essa mulher acaba comigo, ela inverte as posições me deixando por baixo e vai em direção ao meu pau, dando ali leves chupadas e lambidas antes de colocá-lo de uma vez dentro de sua boca e iniciar um oral maravilhoso, ela me arranca vários gemidos até que eu não aguento mais e enverto as posições e a deixo de quatro, e meto sem dó, fizemos em várias posições, uma hora ela estava de quatro, na outra ela estava sentando, fizemos 69... resumindo a noite foi só diversão ela está cheia de chupãos pelo corpo e eu cheio de arranhados.

Mia ON

Nossa essa noite nos realmente nos superamos! Nunca pensei que aguentaria fazer tudo aquilo ksksk mesmo assim eu ainda tenho um pouco de energia, pelo menos pra me locomover né, quando eu penso que já havia acabado sinto os braços do Jeff me rodearem minha cintura, e ele dizer em meu ouvido...

Jeff: que tal irmos tomar um banho ?

Eu: mas como?!

Jeff: calma é sem malícia ksks só um banho

Eu: ata pensei que voce já queria outra rodada

Jeff: até que isso não seria uma má ideia....

Eu: nem vem Jeff eu to exausta, vai tocar uma vai

Jeff: credo menina ksks eu não faço mais isso desde que você veio pra cá, já que você tem feito pra mim ksksksks

Eu: vai a merda Jeff

Jeff: eita que hoje você tá bravinha ksksk e não deveria já acabamos de ter uma ÓTIMA noite ksksk

Eu: vamo tomar banho logo

Eu entro no banheiro e logo o chuveiro, já tava sem roupa mesmo, mas foi coisa de segundos e ele já estava lá tomando banho comigo, e por mais difícil que pareça de acreditar, nós realmente tomamos só banho sem fazer nada...

Depois do banho, eu tava deitada na minha cama com o meu pijaminha lindo do Mickey, até o Jeff  se sentar do meu lado e me olhar com um cara seria, ue por que ele tá me olhando assim ?...

Eu: o que foi?

Jeff: Me diz o que significa aquela história que você estava dizendo sobre abuso Mia!

Eu: Jeff eu não quero falar sobre isso agora...

Jeff: Não tem essa não Mia, você só está dizendo isso porque não quer me dizer, e você sabe muito bem que prometemos não esconder nada!!!

Eu: Mas isso é coisa do passado, não precisa ser desenterrado...

Jeff: Mia!..

Eu: Tá bom Jeff... eu vou contar... Keyleb era meu padrinho, que aparentemente tinha uma enorme queda por mim... no meu aniversário de 12 anos segundo ele, "ele não pode se segure mais"... então me chamou lá pra cima com o pretexto de que iria me dar um presente  e que se as outras crianças vissem iriam querer também e ele só tinha pra mim... quando eu subi, ele me apagou com álcool, e quando eu acordei estava amarrada na cama só de calcinha e sutiã... então ele me perguntou se eu já tinha ouvido falar de sexo, e eu disse que sim, porém não tinha feito ainda graças a Deus, e então ele disse que aquilo mudaria naquele instante...

Nesse momento eu estava apenas olhando para as minhas pernas, não conseguia olhar para o Jeff, mas quando eu terminei de falar escuto um estrondo muito forte e quando eu olho para o Jeff ele havia derrubado a estante no soco, eu não estava assustada com  aquela reação, na verdade já me era esperada, então ele olhou pra mim e seus olhos estavam vermelhos de ódio, bom pelo visto era um de seus demônios loucos para matar, já que eu acho que por esse tempo que eu estive sequestrada ele não tenha matado

Jeff: Então aquele filho da puta ABUSOU de você ? Com apenas 12 anos ?!!!

Eu: É...

Jeff: E por que diabos você não disse a ninguém ?! Por que não o colocou na cadeia? Embora nem isso seria o suficiente... PORRA MIA POR QUE VOCÊ NÃO FEZ NADA ?

Eu: A menos que eu quisesse que meu irmão morresse eu não poderia fazer nada...

Os olhos dele voltaram ao normal e ele me olhou com desaprovação e espanto

Jeff: você tem irmão ? Então estava escondendo mais uma coisa de mim outra vez...

Eu: claro que na....

Jeff: Não venha me dizer que não, por que se não estivesse, teria me dito essa porra de história antes!!

Eu: Jeff...

Jeff: nossa como eu pude cair na sua lábia de novo ? Como eu sou tonto!

Eu: PORRA JEFFREY WOODS!!! COMO EU DIRIA ALGO PRA VOCÊ, SE PRA MIM ELE ESTAVA MORTO ? SÓ SOUBE QUE ELE ESTAVA VIVO HOJE !!!!! E VOCÊ AINDA ME FAZ LEMBRAR DAQUELA MALDITA HISTÓRIA QUER O QUE ?!

Ele se cala na hora em que eu grito, obviamente por causa das chamas que eu sei que já tomaram o meu corpo, DROGA! Eu não posso me irritar assim, nao faz bem pra ninguém, eu apenas olho pra cara dele sem dizer nada e me viro pra parede, fico ali deitada sem olha-lo até que o sinto deitar do meu lado

Eu: vai para o seu quarto Jeff...!

Jeff: Eu não vou pra lugar nenhum,  vou ficar aqui com você, fomos longe demais hoje, e acabamos de ficar noivos, não era pra comemorarmos assim

Eu: agora já foi, eu só quero dormir agora

Jeff: shiii...

Ele começa a fazer carinho na minha cabeça, e embora eu esteja brava com ele, não posso negar que eu gosto do carinho, e em meio esses carinhos eu apago... só espero que amanhã tudo esteja melhor que hoje...

Eu!? Apaixonada pelo Jeff?Onde histórias criam vida. Descubra agora