Jeff ON
Eu não pude fazer nada, nada... o quão doloroso essa merda de palavra pode se tornar, depois daquilo Mia foi levada por Offenderman.
Eu voltei para a mansão e estão me enchendo e perguntas, mas... como eu posso responder que na verdade tudo isso aconteceu por que eu não consegui confiar a segurança dos meus filhos neles?
Lucifer: Não precisa dizer.
Levo um susto, e olho em direção ao rei das trevas que está me olhando com seriedade.
Lucifer: Eu entendo você, eu também já fiz coisa parecida.
EJ: Do que está falando ? Você sabe o que aconteceu?
Lucifer: Eu sei sim.
Ben: Então diga !
Lucifer: Ele não conseguiu confiar em nós, então tentou uma negociação com o Offenderman.
Ninna: O QUE!? COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO!!
Eu: Sim eu fiz, acha que eu me importo com o que poderia acontecer comigo! Se os meus filhos a salvo eu estaria bem, poderia aguentar até vocês chegarem, mas vai saber o que aquele maldito está fazendo com eles.
Candy: Sim Jeff, mas a consequência disso foi você acabar perdendo a Mia também, se você tivesse nos contado, teríamos te ajudado, elaborado um plano e tudo mais, mas graças a você e essa maldita vontade de querer bancar o fodão acabamos com mais um problema.
Antes que eu pudesse responder o Candy sinto os meus pés saindo do chão, o que acontece é que acabo de levar um soco no estômago do Jason.
Quando meu corpo acerta o chão ele sobe em cima de mim e começa a me socar, enforcar e cortar.
Ninna: ISSO MESMO JASON! ACABA COM ELE!!!
Slender: Pare de incentivar Ninna a coisa já está feia, e você Jason, saia de cima dele.
Jason: Não! Vou mata-lo
Slender: EU MANDEI SAIR INFERNO!
Os tentáculos do Slender seguram o Jason e o jogam longe, eu me levando e me deparo com a Ninna querendo bater também, mas eu não deixo.
Eu: Sai pra la peste.
Eu a seguro e a jogo em cima do EJ.
Eu: Ele já tinha um plano pra pegar a Mia, com certeza ele sabia que ela iria vir atrás de mim, francamente ele faz coisa que até o diabo duvida.
Lucifer: Isso é verdade. E te-
Eu: CALA A BOCA MERDA!
Lucifer: Hã!?
Em instantes eu estou contra a parede, Lucifer está apertando o meu pescoço com muita força e seus olhos brilham num vermelho escarlate.
Lucifer: Escuta aqui seu pivete do inferno, eu só não despedacei cada pedaço da sua alma por causa da minha neta, agradeça a minha neta quando a trouxemos de volta, até sem estar aqui ela salva a sua vida! Que esteja bem claro que da próxima vez em que você me faltar com respeito eu vou tortura-lo tanto que você vai preferir morrer.
Eu não conseguia respirar, e sentia como se cada pedaço dentro de mim estivesse queimando, ele aperta ainda mais forte o meu pescoço até que, eu perco a consciência.
Lucifer ON
Ham! Maldito bastardo, quem ele pensa que é para me mandar falar a boca? Largo seu corpo inconsciente ali no chão e me sento confortavelmente na poltrona.
Slenderman: Obrigado por ter dado um jeito nele.
Eu: Hm, eu não ligo, prestem atenção, não sabemos quantos creppys estão do lado do Offenderman ou se ele pode controlar apenas uma pessoa, toda cautela é pouco.
Candy: Isso vai ser mais complicado do que imaginamos.
Ej: Ei Luci, não tem nenhum demônio que você possa pedir para nós ajudar aqui ?
Eu: "Luci"? Esquece! Bom, Alaster já está procurando assim como Baltazar, mas eu tenho certeza absoluta de que Zalgo está com o inimigo.
Ninna: Zalgo!?
Eu: Sim, vai ser meio complicado de se lidar com ele mas nada que não seja possível, assim que chegarmos lá temos que lidar primeiro com ele.
Scorlinex: Estou fora!
JR: O que ?
Scorlinex: Eu disse algo que essa sua cabeça de palhaço idiota não conseguiu compreender ? Eu disse que ESTOU FORA, não contém comigo para nada, não pretendo participar disso.
Eu: Alaster!
Alaster: Oi oi, me chamou.
Eu: Eu tenho um novo brinquedinho pra você, certifique-se de não dar nenhuma única chance dele sair, e Se pegar leve com ele eu te mato!
Alaster: Muito bem.
Em instantes aquele inseto não está mais ali e eu volto a chamar Alaster.
Alaster: O que ?
Eu: Alguma novidade?
Alaster: Não tem como eu saber de alguma novidade se quando eu estava quase para descobrir uma, alguém me chamou e me atrapalhou...
Eu o olho ferozmente.
Alaster: Só as verdades....
Dito isso ele some, vou te contar é cada coisa que me aparece viu, voltamos a planejar como resgatar a Mia e os bebês e aniquilar todos, mas sinceramente eu só consigo pensar nela e em como devem estar as coisas por lá.
Maldito Offenderman!!!
Enquanto isso, no esconderijo do inimigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu!? Apaixonada pelo Jeff?
FanfictionMia Cooper : uma completa maluca Jeff the Killer : um completo psicopata Mia Cooper : adora facas Jeff the Killer : usa bem as facas Mia Cooper : está pouco a pouco perdendo sua sanidade Jeff the Killer : Não a tem a sua desde os 14 Mia Cooper :...