Eu estou bem plena tomando meu sorvete e está bem gostoso, eu sei que o pessoal quer saber o que aconteceu, e eu não estou nem um pouco afim de falar.
Antes de eu acabar o meu sorvete os gritos acabam, eu pego o meu pote de sorvete e vou em direção as escadas, só quero a minha cama.
Slender: Aquilo foi frustrante, ele passou o tempo todo chorando e chamando a mamãe!
Eu olho para o Slender que não havia me visto ali até o momento, minha voz fica duplicata e meus olhos sintilam...
Eu: Vê se fica quieto!
Slender: Eu não te vi aí Mia...
Eu: Vá pro inferno.
Eu subo as escadas e vou para o meu quarto, segundos depois o Jeff está lá também, eu o olho, mas não digo nada, só continuo tomando meu sorvete.
Ele se senta ao meu lado, e começa a alisar o meu cabelo..
Jeff: Mia, por que deixou que o Slender matasse ele ?
Eu:... por que eu quis...
Ele suspira, ele começa a falar algumas coisas mas eu não presto atenção, até eu começo a sentir uma puta dor na barriga, e sinto a cama ficar molhada (puta merda!)
Jeff: Depois você va...
Eu: JEFFREY CALA A MERDA DA BOCA E ME AJUDA AQUI!!!
Ele me olha assustado, eu estou tremendo.
Jeff: O que foi ?
Eu: Vão nascer...
Jeff: EIN!?
Eu: QUE MERDA VOCÊ NÃO ENTENDEU? OS BEBÊS VÃO NASCER !!!
Ele não diz mas nada e me ajuda a descer, lá embaixo ele diz ao Slender para trazer o Dr.Smile, que aparece em poucos segundos, tá agora eu perdoo o Slender.
Dr.Smile: Deita ela no sofá agora, pega um lençol, uma bacia bem grande com água morna e uma tesoura, que não esteja enferrujada com o sangue de ninguém por favor!
Eu tento regular minha respiração, afinal eu já senti dor pior, eu acho, quando todos trazem tudo o Smile tira as minhas calças e pede pra mim abrir as pernas e assim eu o faço.
Smile: Tá bom Mia, tudo que você tem que fazer agora é manter a respiração assim e fazer força pra eles saírem! No três 1..2..3!
Eu começo á fazer força, eu procuro pelo Jeff com os olhos e não vão acreditar... ele estava em estado de choque!
O infeliz matou a vida toda e quando a mulher dele está dando a luz aos nossos filhos ele entra em choque ? Merece uma surra uma desgrama dessa!
Eu faço força novamente, e logo escuto um choro e depois um barulhão, o barulhão era que o machão, considerado um dos creppys mais fortes desmaiou!
Smile: O menino já veio,Ninna lave o bebê na água morna, vamos lá só falta a menina, continua empurrando Mia falta pouco.
Eu empurro com toda a força que eu tenho e mais uma vez escuto um choro, minha filha nasceu, meus dois filhos nasceram...
A Ninna lava minha menina também e vem me dar ambos, eu estou banhada em suor.
Smile: Meu trabalho aqui está feito! Já te costurei e você nem viu...
Eu: Valeu Smile...
Smile: Me deve uma Mia
Ele some, e eu me levanto, claro que estou muito cansada mas não posso ficar nesse estado, peço para a Ninna para levar meus bebês lá pra cima comigo, e vou tomar um banho.
Em alguns minutos estou renovada, e vou até a cama ver meus pequenos, estou brincando com os meus bebês que já estão cheirosinhos e amamentados.
A porta se abre e eu vejo o Jeff entrar, ele se junta a mim e diz
Jeff: Já escolheu os nomes ?
Eu: Eu escolho o do menino e você dá menina.
Jeff: fechado, você primeiro.
Eu: Eu quero Cristhian.
Jeff: Cara eu gostei.
Eu rio, ele pensa, pensa e finalmente diz:
Jeff: Sophia!
Eu: Eu amei, até que você tem bom gosto pra que desmaiou no parto.
Jeff: Se você falar eu vou negar até a morte ! E olha que eu não morro.
Eu: Falar pra quem ? Todo mundo viu kkkkk
Ele ri junto e adivinha quem nos acompanha na risada? Nosso pequenos eu não pude evitar de deixar uma lágrima sair.
Jeff: Tá chorando é?
Eu: Cala a boca, se você pode desmaiar e cair no chão igual uma pamonha eu posso chorar !
Jeff: Tá tá.
Eu: Ei eles puxaram os seus olhos Jeff
(Essa imagem é só pra mostrar a cor dos olhos mesmo kk)
Jeff: Se a Sophia tiver puxando a sua personalidade eu estou ferrado! Mal aguento você.
Eu: Como é que é!?
Jeff: É brincadeira.
Eu: Jeff vem aqui.
Quando ele está perto o suficiente de mim é longe o suficiente da cama eu lhe dou um soco com toda a minha força, que o fez ir parar no andar de baixo.
Eu: Isso é por você ter desmaiado enquanto eu estava precisando de você idiota!
Eu escuto duas gargalhadas lindas vindas da cama, eu vou até eles e digo:
Eu: O papai de vocês e muito mole né?
Aí é que eles riem mais, eu estou amando isso, essa sensação, é incrivel.
...
Todo mundo brincou um pouco com os meus filhos, e devo dizer que foi a coisa mais engraçada que eu já vi, agora estamos em frente a um cartório... que ? Todo mundo naquela mansão é psicopata mas é registrado e meu os filhos também vão ser!!!
Estamos disfarçados, devo dizer que nunca pareci mais humana do que agora, claro que eu digo isso me referindo de quando eu era humana, que coisa horrível que era.
Então ficou assim: Cristhian Woolds Cooper & Sophia Woolds Cooper, Depois fomos para mansão, eu não vou poder sair para matar por um tempo, aí como isso é triste.
Vou mandar o Jeff levar pra mansão algumas vítimas, eu não vou conseguir dormir nem tão cedo, vou ficar de olho nos meu filhos! E podem notar eu vou ser uma mãe muito coruja!!
Mesmo depois de toda essa felicidade, eu não consigo deixar de pensar que... o Offenderman está quieto demais, o cuidado agora tem que ser dobrado, por que se ele encostar num fio de cabelo dos meu filhos... ele vai passar pelo inferno na terra isso eu garanto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu!? Apaixonada pelo Jeff?
FanfictionMia Cooper : uma completa maluca Jeff the Killer : um completo psicopata Mia Cooper : adora facas Jeff the Killer : usa bem as facas Mia Cooper : está pouco a pouco perdendo sua sanidade Jeff the Killer : Não a tem a sua desde os 14 Mia Cooper :...