Rapidamente amarro todos e começo pegando minha machadinha, olho para o primeiro a ser torturado e lhe digo calma e fria ao mesmo tempo
Eu: calma, só vai doer um pouquinho
Dito isso descepo seus pés, enquanto ele se debatia com o sangue esguichando euzinha dava altas gargalhadas, depois é a vez do alicate, arranco suas unhas uma a uma bem devagar para ele poder sentir o mesmo prazer que estou sentindo agora, mas parece que ele só sabia gritar que saco, está me irritando, já chega não quero mais brincar com esse carinha aqui vou partir pra outro ksksks como será que o Jeff está?
Jeff ON
Infelizmente terei que ficar com os malditos policiais, já que não consigo negar nada para a Mia, mas ela ainda vai me pagar por aquela provocação na mansão, nesse meio tempo já matei 107 políciais, não tem tanta graça quanto os presos!!
Vou até uma sala e vejo cerca de 5 políciais , entro sorradeiramente e apago as luzes e tranco a porta, escutando um deles dizendo
P1: Que merda tá havendo aqui ?
P2: sei lá cara!
P4: da pra acender a merda da luz
Eu: acho que não...
P3: quem disse isso?
Como eu estou enxergando nesse breu vou até o mesmo que disse isso, e digo sussurrando em seu ouvido
Eu: seu pior pesadelo...
P5: desgracado apareça!!
Eu: CONCERTEZA EU NÃO DESEJARIA ISSO, POIS AGORA COMEÇARÁ A MINHA DIVERSÃO HAHAHAHA...
Mia ON
Já estou em minha 15° cela, isso aqui está muito monótono...
***: Mia? Mia é vc?
Me viro em direção à essa voz, e vejo olhos um tanto familiares para mim, vou até o mesmo e me assusto ao ver de quem se tratava, era ele! Depois de tantos anos o que ele estaria fazendo aqui ? Ainda mais preso, não que ele não merecesse mas por que aqui?!
Eu: ora ora a quanto tempo traste!
***: vejo que ainda é uma menina muito bem educada não é mesmo?
Eu: pois é!
***: no entanto está mais gostosa que Nunca!
Eu: vc me da nojo Keyleb!
Keyleb: ora vamos não diga isso, se não fosse por mim vc nem conheceria o sexo!
Eu: eu vou mata-lo
Keyleb: lembro que vc me disse a mesma coisa naquele dia e olha eu aqui! Vc é fraca demais para me matar Mia
Eu: calado!
Keyleb: não poço mais dizer á verdade, vamos ser sinceros Mia, se vc fosse forte o suficiente para isso já teria me matado a tempos! Vc não passa de uma garotinha fraca e carente !!
Eu: eu não sou !
Keyleb: é sim e está frágil exatamente como naquele dia...
Flashibek ON
Eu estava tão feliz eu estava fazendo 12 anos e todo mundo tava junto, até meu padrinho Keyleb que fazia tempo que eu não via e ele está aqui ! Esse será o melhor aniversário de todos os tempos !!!!
(...)
Meu padrinho está me chamando lá no quarto, ele disse que tem um presente muito especial pra me dar, e que não podia ser na frente de ninguém se não também iriam querer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu!? Apaixonada pelo Jeff?
FanfictionMia Cooper : uma completa maluca Jeff the Killer : um completo psicopata Mia Cooper : adora facas Jeff the Killer : usa bem as facas Mia Cooper : está pouco a pouco perdendo sua sanidade Jeff the Killer : Não a tem a sua desde os 14 Mia Cooper :...