Chego na frente da mansão doida pra pegar os meus pequenos, mas ainda do lado de fora eu escuto o maior barulho la dentro, o que houve ?
Assim que eu entro, tudo parece um pesadelo, estão todos apavorados e cheios de ódio, mas assim que a Ninna me ve ela fica branca.
Ninna: Pe-pessoal, e-ela chegou
Todos param de correr, gritar e quebrar as coisas, e assim como a Ninna todos ficam brancos.
Eu: Mas o que foi ? Por que estão todos assim?
Ninna: Mi-Mia... amiga
Eu: O que foi menina!? E cadê o Jeff com as crianças?
EJ: Mia, o Jeff está la em cima e não acorda de jeito nenhum e... o Offenderman levou as crianças
Eu:...
Eu não conseguia falar, pensar ou até mesmo agir, eu fiquei algumas horas fora e como é que isso acontece ? Tudo que eu consegui fazer naquele momento foi dar um soco bem forte na cara do EJ, o que fez sua mascara cair e quebrar.
Eu: MAS QUE PORRA ACONTECEU AQUI!? NÃO É POSSIVEL QUE COM TODOS VOCÊS AQUI AQUELE MALDITO AINDA CONSEGUIU CAPTURAR OS MEUS FILHOS!!!! PENSEI QUE VOCÊS FOSSEM OS MAIORES ASSASSINOS JÁ VISTOS AFINAL SÃO AS PORRAS DE UNS CREEPYPASTAS!!
Pai: Mia..
Eu: CALA A BOCA OU EU JURO QUE MATO VOCÊ AGORA MESMO!!
Slender: Mia você tem que se acalmar
Eu: ME ACALMAR !? ISSO É ALGUMA PIADA!?
Slender: EM VEZ DE FICAR GRITANDO O QUE ACHA DE ACALMAR OS NERVOS E RESPIRAR !? EU SEI AUE ESTA BRAVA E PREOCUPADA, MAS AGORA O SEU MARIDO ESTÁ LA EM CIMA E NÃO ACORDA, VAMOS CUIDAR PRIMEIRO DOS FERIDOS E DELE E PENSAR NUM JEITO DE SALVAR AS CRIANÇAS, MAS ANTES VOCÊ PRECISA PRIMEIRAMENTE PARAR DE GRITAR MERDA!!
Pela primeira vez eu me assusto com os gritos do Slender, embora ele esteja certo ainda estou brava, não é possível que com tanta gente aqui isso ainda aconteceu, e o que fizeram com o Jeff?
Eu: Sai da minha frente Slender
Slender: O que ?
Eu: Eu mandei sair!
Ele sai e eu subo as escadas.
Clock: Mia..
Eu: Me deixe em paz agora Clock, não quero falar
Quando eu viro la em cima e saio da visão deles eu escuto eles falando la em baixo.
Ninna: Ela não está nada calma não é Slender?
Slender: Não é isso Ninna, não é só a raiva, ela vai matar qualquer um que esteja em seu caminho, um creepy quando ama é a coisa mais perigosa do mundo!
JR: Imagina quando ela descobrir sobre o irmão dela.
Candy: Cala a boca Jack, aquela menina tem ouvidos de tuberculoso!
Ben: Não importa, uma hora ou outra ela vai ter que saber.
Slender: Isso pode esperar para quando ela estiver mais calma, no momento se dissermos algo, só vamos piorar tudo, chamem Zalgo vamos precisar dele.
Então, além de levarem meus filhos, meu marido não acordar vão ter que chamar o Zalgo e aconteceu alguma coisa com o meu irmão.
Eu deixo tudo isso de lado por enquanto e entro no quarto, assim que estou dentro vejo o Jeff na cama, suas roupas estão sujas de sangue, ele está todo machucado, são cortes profundos, algumas partes de suas roupas estão rasgadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu!? Apaixonada pelo Jeff?
FanfictionMia Cooper : uma completa maluca Jeff the Killer : um completo psicopata Mia Cooper : adora facas Jeff the Killer : usa bem as facas Mia Cooper : está pouco a pouco perdendo sua sanidade Jeff the Killer : Não a tem a sua desde os 14 Mia Cooper :...