14

3.3K 227 43
                                    

Slend: vc vai ter que aparecer pelado na frente das câmeras na hora que os políciais e os jornalistas estiverem

Lucifer: nem a pal

Ticci: é o que vc vai mostrar ksksks

Eu: vai ser divertido vovô

Lucifer: não sou só eu vou ter que fazer isso neh ?!

Slend: claro que sim!

Lucifer: O QUE?!

Eu: a vô quer dizer que o rei de todos demônios pode quebrar promessas?

Lucifer: não claro que não! Mas não é justo que apenas eu pague esse mico!

Eu: mas pensa bem vovô, vc dos três é o único que pode se transformar em humano, se os outros aparecessem seria uma catástrofe e teríamos que mata-los e ironicamente não é isso que queremos, pelo menos não desta vez!

Slend: é exatamente isso que a Mia disse... além do mais eu tenho outros planos para eles

Clock: que seria...?!

Slend: eles terão que nos servir por uma semana !

Todos: ADORAMOOOOOOOS!

De repente eu vejo tudo rodando e meu corpo começa a esquentar tipo muito mesmo e eu digo :

Eu: ge-gente e-eu na-não tô bem

Jeff:O que foi baixinha?

Eu: e-eu não sei...

E apago, tudo o que lembro é que o Jeff me segurou antes que eu caísse completamente no chão

(...)

Acordo num lugar estranho, fico lá até ver o Jeff passar pela porta meio sério, mas assim que me vê sua expressão suaviza

Jeff: até que enfim acordou, quase me matou do coração

Eu: desculpe, mas onde estamos?

Jeff: na cabana, é que vc nunca esteve aqui em cima

Eu: Ah sim ksksksk o que aconteceu depois que eu disse que não estava bem?

Jeff: seus olhos ficaram vermelhos, mas aos poucos um azul extremamente forte não um azul escuro,um azul claro, e algumas chamas azuis também, depois vc apagou!

Eu: estranho... preciso falar com o meu avô sobre isso

Jeff: por que acha que ele pode te ajudar?

Eu: só falei da boca pra fora , o dia já está acabando neh!

Jeff: mas ainda não acabou... vc vai receber o troco por ter me provocado na mansão!

Eu: pensei que tivesse esquecido disso ksksks

Jeff: jamais ksks vc terá que pagar muito caro mocinha

Eu: Ah não Jeff por favor

Jeff: não adianta implorar Mia

Ele sobe na cama, e quando eu vou fugir ele me prende na cama com as mãos acima da cabeça e sua boca vai até minha orelha a mordendo me deixando completamente arrepiada, depois ele desce fazendo uma trilha de beijos até a curva de meu pescoço e deixando chupões no local, a cada movimento ele me arranca leves gemidos, mas acabo soltando um muito mais alto pela surpresa de seus dedos entrarem em mim, ele mantinha seus movimentos fortes e rápidos me deixando louca.
De repente ele para e devo admitir que quando ele parou fiquei um pouco chateada, ele começa a encostar seu membro na minha entrada, mas sem colocá-lo dentro, o desgraçado estava me provocando! E o que é pior ele estava conseguindo ! Ele desprende um dos meus braços mas eu não conseguia me mover, e ao invés dele tirar minha blusinha com delicadeza o mesmo a rasga só quero ver com que roupa eu vou pra mansão amanhã, mas f***** ele sobe meu sutiã e abocanha meu seio, enquanto massageia o outro, tudo isso enquanto seu membro ainda roçava contra minha intimidade eu só o queria dentro de mim...

Eu: Jeff...

Jeff: Sim ?

Eu: por favor e-eu te que-quero dentro

Jeff: vai ter meu amor, mas primeiro vai pagar por hoje !

Eu: eu já paguei por favor Jeff eu não aguento mais...

Jeff: eu aguento

Eu: mentira!

Jeff: tem certeza?!

Eu: te...

Quando eu ia terminar de dizer ele rossa novamente só que mais forte

Eu: A-ah... Je-Jeff!

Ele atende meu pedido e me penetra de uma vez só,seu membro bate com tudo na " porta" do meu útero, nesse momento minha voz some, eu só me entrego ao momento mesmo sabendo que amanhã eu vou ficar toda marcada e dolorida, tudo o que eu quero é o que está acontecendo agora, é sentir esse prazer,essa dorzinha das estocadas fortes, sentir suas mãos grandes em minha cintura e braço, sua respiração batendo de forma irregular contra meu rosto, acho que valeu muito a pena eu ter provocado ele hoje a tarde, ele começa a ir mais rápido nessa eu percebo que ele está chegando lá! E eu também estou, a ironia é que sempre chegamos ao clímax juntos...

Jeff: Mi-Mia...

Eu: Je-Jeff...

Nós gritamos um o nome do outro antes de chegar ao clímax, depois ele sai de dentro de mim e se deita ao meu lado, e me envolve com um dos seus braços enquanto o outro subia devagar a coberta sobre nós, eu deito sobre seu peito e sinto sua mão descendo até "lá" novamente

Eu: Sé-sério?!

Jeff: Muito

E lá vamos nós de novo num segundo round, infelizmente esse eu não posso dizer pois rolou coisas que eu nem sabia fazer direito aqui ksksk, tudo o que eu lembro depois é que adormecemos de conchinha... mas aí...



Eu!? Apaixonada pelo Jeff?Onde histórias criam vida. Descubra agora