Após sentir a dor de ter uma bala atravessando meu abdômen cai no chão e olhei nos olhos de Jon, um misto de confusão passou em minha mente, por que um homem que eu tanto conhecia me traiu, um cara que esteve comigo desde que fundei o colégio, olhando dentro dos seus olhos decidi quebrar meu silêncio que se prolongava de segundos para minutos.
- Por que? Porque me traiu?
Jon me deu aquela resposta fria e cheia irônia, me mantive em silêncio e fechei meus olhos, aos poucos fui perdendo a consciência, seria esse o fim do cara que ajudou a causar o início da destruição do mundo? O inferno receberia alguém como eu de braços abertos.
Abri meus olhos e percebi que não estava no inferno e sim deitado na cama de um enorme quarto, me levantei sentindo dores na região que levei o tiro e fui até a janela, meus olhos se arregaram ao ver que estava em um dos quartos de um dos lugares mais famosos do planeta.
- A casa branca!
A porta do quarto se abre e Jon se aproxima com um kit médico, ele deposita a maleta sobre a escrivaninha ao lado da minha cama.
- É linda não é? (Disse Jon)
- O que estou fazendo aqui? Por que não me deixou morrer? (Perguntei)
- O chefe quer te pedir alguns favores, favores que somente você pode fazer diretor.
As falas de Jon me causaram confusão, eu não sabia do que ele estava falando e de quem seria seu líder.
- Do que você tá falando?
- Você não é apenas o diretor de uma escola, e sim um cientista. (Jon solta um sorriso) - Um cientista brilhante, eu diria.
- O que ele quer que eu faça?
- Novos mutantes. (Respondeu Jon)
- Não é possível fazer outros precisaria de estudo, máquinas apropriadas e radiação que não é encontrada aqui na terra.
- Você acha mesmo que iríamos trazer você aqui se não tivéssemos preparado tudo? (O ex professor senta em uma cadeira) - Mas informações serão passadas pelo chefe meu caro diretor, enquanto isso aproveite a hospedagem no seu novo e temporário lar.
Os dias que passaram na casa branca fui forçado a construir a máquina e fazer a mesma experimento que usei em Jackson e seus amigos, o responsável pelo experimento não apareceu para acompanhar os procedimentos da minha criação, quem era ele? Eu Charles tinha uma sugestão mas daria minha vida para estar errado.
- Olá Charles. (Disse aquela voz grossa que arrepiou a minha espinha, me virei para confirmar se minha dedução estava certa)
- É você.....
Os escolhidos season 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos (Livro 2: Apocalipse)
Mystery / ThrillerApós a queda da escola de Charles, Gabriel decidiu liderar uma rebelião. Jackson procura por sua mãe e amigos com a ajuda de Kecy. Os hospedeiros expandiram-se por todo o continente e a cidade de Bangkok no momento, quase não passava de uma cidade f...