Como eu poderia nomear essa nova criatura? Que era uma junção de besta e trevas? Não achei necessário pensar nisso com o perigo eminente a minha frente, corri para próximo da minha mãe que acaba de se levantar do chão. A criatura estava a poucos metros a nossa frente terminando de estripar o corpo de uma mulher.
- Vamos fugir, não acho que iremos dar conta dessa criatura, nem mesmo com os poderes de Jerdeany.
Chamei por Jerdeany que estava ao lado do cara que a ajudou, também chamei por Clara e seu amigo, todos se reuniram ao meu redor, olhei a minha volta procurando por mais algum sobrevivente mas infelizmente todas as pessoa que não estavam ali junto a mim morreram por conta da criatura.
- Vamos.
Iniciamos nossa fulga daquele local correndo o mais rápido possível para longe da criatura, alguns de nós não se atreveram a olhar para trás, mas como poderíamos ter certeza que a criatura não estava nos seguindo? Correndo ao lado de minha mãe e Jerdeany olhei para trás e não vi a criatura, ela desapareceu em uma fração de segundos, diminui os passos procurandoa minha volta mas o único barulho ouvido naquele momento era dos passos das pessoas correndo.
- Ela sumiu. (Sussurei) - Parem, a criatura sumiu.
Todos pararam de correr e suas reações foram a mesma que a minha, analisar o ambiente ao nosso redor.
- Será que foi embora? (Disse o amigo de Clara)
Eu gostaria de pensar que poderia ser possível aquele monstro ter ido embora, mas aquela sensação de perigo não me abandona, Clara estava com os braços entrelaçados em seu amigo, a garota me parecia super assustada eu a julgaria uma idiota se ela não estivesse. Algo pinga em seu ombro quando ela olha para ver o que poderia ser ficou em choque ao ver que era sangue, provavelmente da mulher que acabou de ser morta, olhei para cima junto a ela e vimos a criatura sobrevoando sobre a nossas cabeças.
- EM CIMA. (Gritei)
A criatura se jogou contra nós que tentamos fugir para longe, mas naquele mesmo instante ela volta a multiplicar suas garras que se dividiram em dezenas, ela as arremessa em nossa direção, coloquei a barra de ferro a minha frente me defendendo de seu ataque mas a força daquila coisa era surreal, ela me ergue do chão junto a barra de ferro, minha mãe corre até mim, pega na minha cintura e tenta me puxar para baixo enquanto a criatura lentamente me tira do chão, olhei a minha volta e vi todos tentando se manter a salvo desviando de seus ataques.
- Ice-Make Sword. (Criação de gelo- Espada)
Jerdeany acaba de conjurar uma espada feita de gelo com um brasão de uma ave de rapina em sua empunhadura, ela correu em minha direção, com um salto se jogou contra as garras que voaram em sua direção tentando impedindo a de chegar em mim, Jerdeany com apenas um gesto de mãos fatiou as garras em centenas de pedaços, incluindo as que me seguravam, quando meu corpo se solta minha mãe ficou em baixo de mim, cai sobre seu corpo o que fez a minha queda nada dolorida.
- Mãe você tá bem? (Disse saindo de cima dela)
- Eu que lhe pergunto. (Elaine coloca suas mãos em meu rosto e me olha com suas expressões preocupadas)
- Não vamos conseguir fugir. (Jerdeany disse enquanto a espada desaparecia de suas mãos)
Um feixe de luz brilhante apareceu alguns metros acima da cabeça do monstro revestido de trevas, olhei para aquela luz brilhante que me lembrava apenas uma pessoa, sim aquela mulher que me acompanhou desde minha infância. Luana acaba de se teletrasportar junto a Ramon caindo em direção a criatura, ambos apontaram um rifle para a cabeça da criatura que não tinha noção do que estava para acontecer. Os dois com uma sincronia absurda atiraram até ambas as armas ficarem sem munição, a criatura soltou uma espécie de grito ensurdecedor ao ser atingida pelas balas. Ao pousar no chão Luana correu ao meu encontro enquanto Ramon foi até Clara que estava junto ao seu amigo e Oliver
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos (Livro 2: Apocalipse)
Mystery / ThrillerApós a queda da escola de Charles, Gabriel decidiu liderar uma rebelião. Jackson procura por sua mãe e amigos com a ajuda de Kecy. Os hospedeiros expandiram-se por todo o continente e a cidade de Bangkok no momento, quase não passava de uma cidade f...