Capítulo 12: Klaus

27 5 7
                                    

Narração Klaus

Abri meus olhos após perder a conexão com um de meus hospedeiros que possuía o corpo de Jackson, olhei a minha volta e vi que Gabriel estava me observando junto a Eduarda e Jon, me mantive em silêncio, enquanto me levantei da cadeira e segui até a grande janela feita de vidro que havia ali na sala do escritório. Fiquei observando além dos portões da Casa Branca, ter falhado em uma missão que até então eu achava fácil me deixou um tanto aborrecido.

- Eu não vou perguntar o óbvio mas me diga que Clara e Nikokas estão bem. (Disse Eduarda)

- Não se preocupe, eu não acho que Jackson ou qualquer outro naquela maldita fazenda teria coragem de matar alguém.

- Como eles estão? (Perguntou Gabriel)

- Melhor impossível meu caro, seus antigos colegas de classe são fortes. (Fechei meus olhos e tive a visão de Jackson e Elaine por breves segundos) - Vou me retirar por um tempo, preciso recarregar as energias.

Uma névoa negra e espessa invadiu a sala, meu corpo foi transportado para meus aposento. Tirei minha roupa ficando completamente nu em frente a um espelho, fiquei me observando enquanto flashs de memória passavam em minha cabeça.

Narração Charles

- Ele já voltou? (Perguntei enquanto entrava no escritório junto a Fernanda)

- Sim. (Respondeu Eduarda)

- Eu não entendo, como um pai pode odiar tanto o filho a ponto de querer  mata-lo. (Disse Fernanda)

- Nem sempre foi assim, deixe-me contar uma história para vocês, sobre um velho amigo que tinha como o objetivo salvar o seu filho que nasceu com uma doença terminal, mas acabou sendo corrompido pelas sombras. (Passei a frente de todos que estavam presentes naquela sala, e dei início a história mais triste e obscura que já presenciei em minha vida)

Em 1972 Kamargaery Alencar deu a luz ao seu único filho, que foi nomeado Klaus. A criança nasceu em tempos difíceis em uma pequena cidade da Ásia, embora Klaus tenha nacido saudável, aos olhos de muitos ele era o bebê que iria trazer a calamidade na terra. Isso pois a criança nasceu em um ano onde muito supersticiosos acreditavam que era o ano do início do fim dos tempos. Seu pai era um homem respeitado e temido por servir as forças armadas do seu país, enquanto sua mãe ficou muito famosa por suas deliciosas criações de fragrâncias adocicadas e amadeiradas. Embora Klaus tivesse pais ricos e influentes a criança não foi muito bem acolhida pela população, eles respeitavam o bebê e fingiam gostar do pobre coitado.

Em 1986 Klaus no ensino médio conheceu Elaine Alves uma garota corajosa e bondosa que via o rapaz além das histórias contadas pelos seus pais, os dois viraram amigos logo no instante em que se conheceram na aula de educação física, Elaine chutou a bola rumo ao gol do campo de futebol mas acidentalmente acertou a bola na cabeça do rapaz. Os jovens tinham uma conexão muito forte um com o outro e não demorou 2 anos para que eles se apaixonassem, embora ambos fossem muito jovens eles tinham certeza de seus sentimentos, mas optaram por esperar a maior idade para oficializar seu amor ao mundo, Klaus manteve seu sentimentos escondidos de seus pais, já Elaine não parava de falar sobre Klaus para os seus amigos. Tudo estava indo perfeitamente bem até que uma das amigas de Elaine espalhou a notícia de que a garota estava namorando o filho da calamidade, Klaus começou a ser alvo de olhares estranhos por toda a cidade, o garoto foi proibido de ter qualquer tipo de contato com sua amada,  e até mesmo de poder chegar perto dela. Em uma noite chuvosa Elaine bateu na janela do Klaus, a jovem disse que não iria deixar que as pessoas afastassem o seu amor por medos estúpidos, então naquela noite ouve o primeiro beijo entre os dois jovens apaixonados, um forte trovão esbravejou o céu e a terra. Em 1990 Klaus roubou dinheiro de seus pais e fugiu com Elaine para um lugar aonde ele nunca mais ouviu falar dos seus progenitores, essa cidade se chamava Bangkok, com a alta quantia que havia pego do seu pai ele não teve dificuldades para começar uma boa vida na cidade, Klaus comprou um casa e terminou seus estudos. Alguns anos se passaram e ele se formou em Biomedicina se tornando um cientista  enquanto Elaine estava terminando sua graduação como professora.

Os Escolhidos (Livro 2: Apocalipse) Onde histórias criam vida. Descubra agora