Aquele pesadelo que tive algumas noites atrás me atormentaram por dias, não consegui me concentrar nos meus afazeres diários e isso resultou em uma preocupação das pessoas que estavam próximas a mim. Por mais que eu soubesse que tudo não passou de uma criação da minha cabeça o tormento de ver meus entes queridos mortos bem na minha frente não era fácil de serem esquecidos.
Seis meses se passaram desde que me reuni com os escolhidos e os outros sobreviventes, nesse meio tempo me aproximei de cada uma dessas pessoas que faziam parte do meu dia a dia, assim como eles também se aproximaram uns dos outros se tornando mais íntimos, seja em uma relação de carinho ou até mesmo um romance que começou a florecer entre alguns amigos. Hoje o céu estava com as nuvens carregadas teríamos um dia repleto de fortes chuvas.
Estava sentado na cadeira de balanço que havia na varanda balançando o meu corpo para frente e para trás perdido em pensamentos até sentir um toque em meu ombro, olhei para o lado e vi Luana, a morena se sentou ao meu lado e calada permaneceu por alguns segundos, Luana observava a chuva com uma paz em seu olhar.
- Parece que a cada dia que passa nós nos acostumamos com essa paz, por vezes acabamos nos esquecendo do nosso objetivo.
Luana deixou de encarar a chuva e se virou para mim.
- Jack, nós não sabemos o dia de amanhã, poderemos morrer a qualquer momento então acho que aproveitar seria o ideal.
A morena passa a mão pelo cabelo colocando uma mecha atrás da orelha.
- Concordo Lua.
Luana estava agindo estranho a alguns dias, sempre quando Oliver estava presente no mesmo local que ela seu comportamento mudava, ela ficava sem jeito, e até gaguejava em algumas ocasiões, pensei em zoar ela mas não queria criar expectativas em uma coisa que poderia ser um fruto da minha mente.
- Lua? Posso te fazer uma pergunta?
Luana fixou seu olhar em mim e assentiu com a cabeça.
- Tu tá afim do Oliver? (Encarei a morena que arregalou os olhos e desviou o olhar para a direção aposta a mim)
- Do que você tá falando Jack? É....É.. (O desespero dela era engraçado de se ver) - Tá tão óbvio assim? (Completou Luana)
- Não é óbvio, mas também não é nenhuma surpresa, estamos todos passando por um momento onde queremos ter alguém para poder estar ao nosso lado, e o que eu quero dizer com isso? Algo que vai além da amizade.
- Mas Jack, eu não sei ao certo o que sinto por ele está tudo tão confuso na minha cabeça, estou ficando ansiosa a cada dia, pensando no mundo em que vivemos, no plano para tentar acabar com o apocalipse, e quando eu vejo ele me sinto um pouco mais calma, deve ser pelo fato dele ser um completo gostoso. (Brincou Luana)
Ela não mentiu quando disse que Oliver é um cara gostoso ele parecia ter saído de uma capa de revista para modelos do sexo masculino. Estávamos tendo uma conversa agradável até ver uma figura a distância se aproximando, Nikolas estava carregando Clara em seus braços em meio a forte chuva, ao subir os degraus da escada da varanda ele deixou a garota no chão a minha frente.
- O que aconteceu? (Disse Luana se abaixando e levantando a cabeça inconsciente de Clara)
- Eu.... eu não sei, estávamos dando uma volta nas redondezas da fazenda e ela me disse que começou a se sentir mal, decidimos voltar e quando estávamos na metade do caminho ela reclamou de dores no corpo e caiu, corri com ela de volta, e até agora ela não acordou. Por favor ajudem ela. (Disse Nikolas)
Olhei para o corpo da jovem a minha frente, sua respiração estava fraca seu corpo estava completamente molhado e pálido. Luana pediu para que eu a levasse para o quarto, não hesitei ao seu pedido peguei Clara e corri com a mesma para o quarto, no percurso para os aposentos da garota senti algo estranho tentando entrar em minha carne, minha visão ficou turva minha boca seca, senti minha pernas fraquejarem. Entrei no quarto e deitei a mais nova na cama, quando meu corpo se afastou do dela aquela sensação ruim se foi, corri até o guarda roupas e peguei algumas peças de roupas secas, esperei Luana chegar no quarto junto a minha mãe ambas me mandaram sair do quarto para que elas pudessem trocar Clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos (Livro 2: Apocalipse)
Gizem / GerilimApós a queda da escola de Charles, Gabriel decidiu liderar uma rebelião. Jackson procura por sua mãe e amigos com a ajuda de Kecy. Os hospedeiros expandiram-se por todo o continente e a cidade de Bangkok no momento, quase não passava de uma cidade f...