Narração Jackson
Se passaram alguns dias desde o ataque de Klaus a fazenda, embora eu tenha conseguido descobrir a identidade o nosso inimigo eu não pude acreditar na resposta que minha mãe me deu quando eu a questionei sobre o fato do meu pai estar vivo, Elaine simplesmente terminou de aplicar os primeiros socorros em Ramon e saiu do quarto sem me dar uma explicação.
A sensação de ter sido possuído naquele dia ainda me assombrava, todas as noites, eu acordava completamente suado e assustado, optei por trocar de quarto pois não queria ver Ramon preocupado sempre que eu dava um pulo da cama, e para a melhor recuperação do meu namorado foi o que eu fiz, fiquei ao quarto do lado da minha mãe onde tinha noite que me pegava parado em frente a porta de seus aposentos mas nunca tenho a coragem de bater para poder chamá-la para conversar. Nikolas e Clara estavam presos no porão da Fazenda, embora nós não tínhamos a certeza da das extensões de seus poderes decidi junto dos outros escolhidos manter Clara sempre dopada de remédios e Nikolas sempre de olhos e bocas vendados. Aos poucos os dias estavam voltando a ser cinzas e tenebrosos, a paz que tive durante meses estava prestes a acabar. Chamei todos na sala para uma reunião onde meu único intuito era finalizar o meu plano para destruír o portador dos hospedeiros.
Quando todos estavam presentes eu dei a chance de cada um poder dizer algo mas a maioria se manteve calado esperando eu dar início ao meu discurso, abro o mapa do estado de Washington e com uma caneta vermelha círculo o local para aonde nós iríamos.
- Nosso foco é a casa branca, entrar logicamente não será um problema para nós já que temos a Luana, é bem provável que Klaus vai estar no escritório ou em seu quarto. (Após falar o nome do meu pai, percebi que minha mãe ficou ansiosa, embora tentasse disfarçar) - Temos que ser cautelosos se formos fazer algum tipo de emboscada pois não sabemos a quantidade de hospedeiros que habitam dentro daquele lugar. (Levei uma de minhas mãos até o queixo) - E não é só isso que me preocupa, se Klaus conseguiu fazer Nikolas e Clara ter super poderes não me surpreenderia se tivesse outros como nós lá dentro, o que tornaria tudo ainda mais perigoso.
- Então por que não interrogar os dois que estão presos lá embaixo sendo mantidos de reféns? (Disse Jerdeany)
- Eu já pensei sobre isso mas é bem provável que eles não irão falar a verdade, por esse motivo estou deixando ambos cada vez mais fracos para que o meu plano não tenha falhas.
- Que Plano? (Perguntou Ramon)
Apenas sorri para o loiro.
- Digamos que a outros como nós lá dentro, podemos dar um jeito neles depois de matar o Klaus, já que o foco principal é o criador dos hospedeiros,
- Jack, mas ele é seu pai. (Disse Luana)
- Você se engana Luana, meu pai morreu quando eu era criança. (Olhei para Elaine) - Não é mesmo mãe?
A mais velha apenas se manteve em silêncio.
- O Klaus é como se fosse abelha rainha de uma colmeia, todos os hospedeiros estão ligados a ele, se formos direto no criador será uma vitória certa. Temos os meios necessários para garantir nossa vitória, força? Temos a Kecy, locomoção? Temos a Luana, estratégia? Temos o Ramon. Temos 98% de chances de vencer.
Todos na sala afrouxar um pouco as suas expressões ficando mais relaxados .
- Vamos pensar mais sobre isso depois do almoço, vou no porão mais tarde conversar com nossos amigos.
Dispensei a galera e fui dar uma volta aos arredores da fazenda até dar a hora do almoço.
🔞 HOT 🔞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos (Livro 2: Apocalipse)
Mystère / ThrillerApós a queda da escola de Charles, Gabriel decidiu liderar uma rebelião. Jackson procura por sua mãe e amigos com a ajuda de Kecy. Os hospedeiros expandiram-se por todo o continente e a cidade de Bangkok no momento, quase não passava de uma cidade f...