Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, ao meu lado estava Ramon deitado sobre meu peitoral, passei minha mão pelo cabelo do loiro aproveitando aquela paz que estava tendo a mês nessa fazenda, as vezes após acordar eu nem me lembrava da calamidade que estava além das plantações de tomate, ajeitei minha cabeça no travesseiro afastando a da luminosidade do sol que penetrava as pálpebras dos meus olhos, olhei para o despertador que estava localizado em cima da escrivaninha ao lado da cama, o aparelho indicava as horas 8:20hrs, eu gostaria de ficar deitado ali junto a Ramon o dia todo, mas eu tinha uma programação para cumpri. Por mais que estivéssemos em paz nesses dias, nós tínhamos um objetivo. Destruir o responsável da pandemia, e para que meu plano fosse perfeito eu tinha que juntar o máximo de informações sobre quem ou o que estava hospedado na Casa Branca.
- Jackson? (Disse Ramon após acordar com suas voz rouca)
- Hum.
- Não fique muito pensativo sobre o futuro, vamos aproveitar o agora tá bem? (O loiro se senta encostando suas costas na cabeceira da cama) - Eu sei que devemos fazer alguma coisa pelo futuro e vamos fazer, mas acho que devemos ter um momento de descanso, pois tanto eu quanto você e todos que estão nessa casa tivemos o pior ano da nossa vida. (Ramon respira fundo) - nós vamos lutar, mas para isso temos que estar dispostos.
Apenas coloquei minha mão sobre a de Ramon e apertei suavemente a mesma, ele tinha razão eu não deveria pensar de mais no amanhã, pois o dia de hoje também era importante, sentei ao seu lado e beijei sua testa.
- Tem razão.
No início da tarde desci junto ao loiro para almoçar, Luana estava na cozinha junto a minha mãe lavando a louça, quando ambas me viram entrar na cozinha me receberam com um sorriso.
- Pensei que vocês nunca fossem sair daquele quarto. (Disse Luana com sua voz tão suave quanto a dos professores de meditação das províncias)
Me mantive calado, peguei um prato no armário e enchi o mesmo de comida, estava faminto e com saudades da comida feita pela minha mãe, me sentei na cadeira ali na cozinha mesmo e comecei a comer.
- Lua, gostaria de te pedir um favor.
- Diga. (Respondeu a morena focada na limpeza da pia a sua frente)
- Me treine, por favor.
- Eu te treinar Jack? Eu mesma não sei lutar direito, tudo que eu faço é usar meu poder como uma vantagem para me beneficiar em alguma situação.
- Você fala isso como se eu nunca tivesse te visto em ação, você é boa no que faz por isso estou te pedindo ajuda.
Luana termina de enxugar a pia e se vira ficando de frente para mim.
- Obrigada pelas belas palavras, eu sei que sou maravilhosa, eu vou te ajudar sim, termina de comer e me encontre lá fora.
Ramon coloca seu prato sobre a mesa após se sentar na cadeira a minha frente, olhei para o prato do rapaz que me fez soltar um sorrisinho.
- Só salada?
- Uhum! (Respondeu o loiro enquanto mastigava um pedaço de tomate)
Após almoçar fiz uma hora para que a comida pudesse fazer digestão, não queria correr o risco de vomitar enquanto estava treinando. Fui para a varanda e vi Luana se exercitando, ao seu lado estavam algumas armas de artes marciais como bastões, espadas de madeira, hanbo e muitas outras. Desci os degraus da escada e fui ao encontro da morena, minha mãe acaba de sair da casa com uma xícara de cafe em mãos, a mais velha parecia estar ansiosa pelo que estava por vir.
- Como vai ser Jack? Um treino de três rounds? (Luana joga uma espada de madeira para mim)
- Só pega leve ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos (Livro 2: Apocalipse)
Mystery / ThrillerApós a queda da escola de Charles, Gabriel decidiu liderar uma rebelião. Jackson procura por sua mãe e amigos com a ajuda de Kecy. Os hospedeiros expandiram-se por todo o continente e a cidade de Bangkok no momento, quase não passava de uma cidade f...