NARRAÇÃO K
Eu não sabia o quanto Luana havia escutado então tive que pensar rápido antes que ela fugisse e falasse para os seus amigos. A morena se vira rapidamente e toma fôlego para poder gritar, peguei o banquinho onde Jackson estava sentado a poucos minutos atrás e arremesso na garota que é jogada contra a parede do corredor, Luana cai no chão e leva suas mãos no abdômen aonde o objeto a atingiu.
- Você ficou louco Jack? (Disse a morena se levantando devagar)
Nikolas corre até Luana e a ajuda a se levantar, dei um sorriso com a atitude precipitada do rapaz.
- Você tá bem? (Disse Nikolas para Luana)
Luana encarou Nikolas com desconfiança.
- Todo esse tempo, você esteve envolvido nisso junto com aquela garota? (Luana se afasta) - Confiamos em vocês e vocês nos traíram, O que vocês fizeram com Jackson?
- Digamos que meu mestre está tomando conta do corpo dele.
Luana fecha os punhos, e se prepara para atacar Nikolas, naquele momento o rapaz olhou fixamente nos olhos da mulher.
- Não se mexa, não use seu potencial até que a chuva pare.
A voz de Nikolas tinha um tom sedutor e frio, enquanto ele ordenava a Luana sua voz foi emitida quase com o um sussurro, Luana se manteve imóvel obedecendo ao comando do rapaz.
- O que você fez comigo? Não consigo me mexer!
- Digamos que vocês não são os únicos com super poderes Luana, meu mestre criou outros como nós para poder parar pessoas como vocês. (Disse Nikolas)
- Pessoas como nós, o que você quer dizer com isso? (Pergunta Luana)
- Chega de perguntas. ( Eu disse) - Nikolas acorde Clara, eu irei iniciar a diversão.
Me aproximei de Luana toquei suavemente o seu rosto e senti os seus poderes passando para mim, mas como consequência Luana começou a perder a consciência, ela cai no chão sem forças após eu drenar grande quantia da sua habilidade.
- Então essa é a habilidade do Jackson? (As palavras de Luana quase não saíram de sua boca)
- Mimetismo Empático. (Eu disse) - É uma habilidade poderosa e perigosa onde o indivíduo que possua esse poder tenha o controle das memórias e habilidades físicas ou mentais de quem ele toca. (Olho para Luana deitada aos meus pés) - Mas é uma pena que esse poder tenha um limite de tempo, onde o indivíduo tenha que tocar constantementeo alvo para poder usar seu poder.
- Luana? O que tá acontecendo?
Oliver acaba de chegar no corredor e olha o corpo de Luana no chão, a morena o mandou correr e chamar ajuda. Olhei para o homem de olhos lilás e esperei com que o mesmo tomasse uma atitude, Oliver se recusou a fugir vindo em minha direção me atacando com socos e chutes, desviei dos seus ataques com movimentos sutis, me concentrei em um local atrás de Oliver e me teletransportei, apliquei um mata leão após retornar com o meu corpo do espaço tempo, ele tenta se soltar mas seus esforços foram em vão. Oliver começa a perder a consciência por falta de ar.
- Esse inútil, não tem nem um poder para que eu possa pegar.
Jogo Oliver ao lado de Luana.
- Menos dois.
Nikolas e Clara saem do quarto e ficam esperando a minhas ordens.
- Façam o que vocês quiserem com eles, só não demorem pois quero voltar logo.
- Vou dizer um oi para meus outros amigos.
Sai do quarto e desci as escadas que davam na sala, fui onde estavam sentados Kecy e Ramon, sorri ao ver o loiro e me sentei atrás dele no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos (Livro 2: Apocalipse)
Misterio / SuspensoApós a queda da escola de Charles, Gabriel decidiu liderar uma rebelião. Jackson procura por sua mãe e amigos com a ajuda de Kecy. Os hospedeiros expandiram-se por todo o continente e a cidade de Bangkok no momento, quase não passava de uma cidade f...