— Nathaniel, eu não... não deveria estar fazendo isso. — Eu me sinto uma grande hipócrita, não posso namorar ninguém. Falo pro Adrien se comportar enquanto eu estou aqui, no banheiro desse clube me agarrando com esse garoto sendo que estou casada. Eu me sinto péssima, mesmo que seja um casamento de mentira.
— Eu não entendo, você me deixa confuso. Acho que eu deveria sair então.
— E-eu também acho. — Falar aquilo foi como enfiar uma faca em meu coração, mas é assim que tem que ser feito. Eu não posso querer mudar o Adrien e fazer justamente o que não quero que ele faça.
Ele assente e começa a caminhar, mas eu o paro antes que saia do cômodo.
— Nathaniel! — O ruivo para em frente a porta, sem se virar para mim. — Eu não posso agora, ma-mas... ta-ta-ta...
Engulo em seco e organizo as palavras
— Talvez eu possa daqui há um tempo, se você for paciente.
Ele olha para mim e sorrir, antes de ir embora. Vou me encolher de vergonha em uma das cabines sem acreditar no que acabou de acontecer.
— Vamos Marinette, você não pode ficar aqui pra sempre! — Sussurro para mim mesma e com um pouco de esforço consigo sair. É só evitar o Nathaniel!
— Aí tá você. — Alya vendo rindo até mim. — Eu amo essa música, vem comigo. — Fomos até a pista e começamos a dançar, mas parece que o universo não quer me ver feliz hoje; primeiro o Nat e agora um certo loiro aparece. Adrien Agreste parece ser incapaz de acatar uma simples ordem! Eu queria, agora mesmo, ir dar uma bronca nele, mas vão estranhar se eu fizer isso em público. Fico apenas olhando para ele, demonstrando toda minha insatisfação com o olhar. Quando nossos olhos se cruzam ele sorri e dá de ombros, o que me faz me morder de vontade de pular no pescoço dele e o enforcar até a morte. Se eu fizesse isso seria presa, não daria certo.
— Marinette, você parou de dançar do nada por quê?
— Vou buscar uma bebida para nós.
— Ah, okay. Nada com álcool pra mim.
— Eu não pegaria algo com álcool. — Falo um pouco alto para que minha voz sobressaia o volume do som.
Eu não queria uma bebida, o real motivo de ir pegar um coquetel para nós é falar com o Adrien, que está pedindo algo neste momento.
— Dois coquetéis sem álcool, por favor. — Peço a moça assim que chego na barraca de bebidas. Nino deve ter gastado uma fortuna nessa festa.
— Eu falei pra você não vim — tento falar o mais baixo possível.
Ele dá de ombros.
— Não estou te escutando.
— Adrien, isso de novo não.
— Você não manda em mim, saco de farinha. — Reviro os olhos
— Espero que isso não tenha consequências graves para sua reputação.
— Eu só estou no aniversário de um amigo.
— Mas do jeito que você é, vai transformar um evento inocente em motivo para uma matéria escandalosa.
— Não quero que me vejam com você em público. — Ele simplismente sai andando com suas bebidas, me deixando para trás. Típico.
Volto até minha amiga e tento curtir o resto da noite. Consigo me enturmar um pouco com algumas garotas da turma; Rose, parece ser uma pessoa muito doce e fofa, tem cabelos muito curtos e loiros, com olhos grandes e azuis, parece uma boneca; Mylene, achei ela muito atenciosa, usa dread colorido e tem olhos cor de mel; Alix, a pessoa mais descolada que já falou comigo, mas eu nunca falei com muitas pessoas, muito menos descoladas. Seu cabelo é uma mistura de rosa e vermelho, já seus olhos são de um azul intenso; ela também parece ser bastante intensa. Além delas a Juleka, que eu já havia conhecido anteriormente; como sempre, tímida, com seu cabelo preto longo e a mecha roxa na frente do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Illusion Of Love
FanfictionImagine você sendo obrigada a se casar com alguém que odeia? A perder cinco anos da sua vida com alguém que você não ama? Foi exatamente isso que aconteceu com Marinette Dupain-Cheng, uma jovem de 17 anos com muitos sonhos pela frente, onde, com tod...