Capítulo 9

92 10 1
                                    

— A comida estava ótima — falei acariciando minha barriga.

— Melhor ir ligando pro seu motorista — Marinette disse me guiando até a porta.

— Ele está aí na frente, você não viu quando entrou?

— Ahm, não...

— Tanto faz — falei em descaso — a comida estava ótima — repito sorrindo.

— É, você já tinha dito isso, eu já sei — ela falou - agora eu tenho que desenhar.

— Então vamos voltar pro quarto? — Perguntei me direcionando pra escadaria.

— Adrien, não é melhor você ir pra sua casa? Já tá tarde, se te virem nas ruas muito tarde vão ficar falando coisa. Esqueceu que é famoso? — questionou cruzando os braços.

— Mas... — tentei rebater antes de ser interrompido.

— Vá embora e depois eu te explico aquilo.

— Aquilo o que?

— Que eu tava falando antes de virmos comer e você não deu a mínima. Não é por isso que quer subir?

— Eu não sei do que você tá falando, só queria ficar pra comer mais.

— E por que eu te daria mais comida?

— Então não vai ter mais comida? Meu plano era subir e esperar até a hora que você iria comer de novo.

— Eu não vou comer mais hoje — revirou os olhos, rindo de mim — eu deveria ter imaginado — sussurrou.

— Ei, é difícil ser modelo, eu não posso comer quase nada — reclamei — se é assim eu vou embora.

— Não vai nem se despedir dos meus pais e agradecer pela hospitalidade? —  ela perguntou levando as mãos a cintura.

— Isso é mesmo necessário?

— Já que seu pai não é capaz de te educar sou eu que vou fazê-lo — direcionou o olhar pro chão após dizer isso — é esse o meu papel aqui, afinal.

Cruzei os braços e dei um sorriso de lado - tudo bem - dei de ombros.

— Sério? Eu achei que você fosse simplismente ir embora e me ignorar — disse, claramente surpresa.

— Marinette, Marinette, depois dessa maravilhosa experiência gastronômica meu humor melhorou em 100% — falei me dirigindo a cozinha.

Depois de me despedir dos pais dela fui embora determinado a encontrar a Kioko, fazendo de tudo pra conseguir despistar meu segurança/motorista, que estava distraído brincando com suas figuras de ação, algo meio idiota de se imaginar pra alguém tão grande e amendrontador quanto ele. Como eu ia dizendo, eu sabia que por mais que estivesse ficando tarde, naquele horário Kioko estava treinando esgrima em um parque próximo da escola. Me sentei em um dos bancos e assisti a luta entre ela e a mãe.

— Oi — falou se aproximando e sentando do meu lado depois de alguns minutos.

— É impressão minha ou você tá melhor na esgrima? — perguntei brincando.

Sweet Illusion Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora