Capítulo 15

34 2 1
                                    

— Bom dia, Adrien. — É a primeira coisa que escuto ao sair do quarto. — O que você acha de comermos um sanduíche na hora do lanche de hoje?

— Você vai fazer o meu também? Obrigado — Digo sonolento, mesmo que tenha tomado banho a menos de 10 minutos, algo que normalmente me desperta.

— Você sabe agradecer! — Ela parece espantada.

— Mas só isso? — Questiono ao ver o que ela estava fazendo. — Sendo filha de padeiros achei que você fosse caprichar mais.

— Tava demorando. — Ela revira os olhos.

- Coloque o meu sem nenhum tipo de molho.

— Já 'tá pronto e eu que não vou me dar ao trabalho de fazer outro. — A garota bufa e guarda a vasilha na bolsa.

— Tanto faz. — Eu digo fazendo o mesmo.

— Quem vai primeiro?

— Como assim?

— O primeiro a ir embora. Não podemos chegar juntos Adrien.

— Então eu vou. Não fale comigo na escola — Falei pegando uma maçã e indo pra porta.

— Eu não pretendia falar.

Saio do prédio e enquanto caminho penso no quão seria bom ter o Gorila pra me levar à escola, como sempre. Eu não valorizei isso quando tinha. Cheguei no destino mais rápido do que imaginei que chegaria, não estou acostumado a andar pelas ruas de Paris, pelo menos não por essa região, normalmente eu fugia pra algumas festas mais afastadas, ou só ficava vagando por lugares próximos à mansão, apenas pra provocar meu pai. Essas pequenas provocações me trouxeram até aqui hoje.

— Eai cara, 'tá inteiro depois de ter ido embora tão tarde?

— Ainda 'tô morrendo de sono.

— Pois eu tô muito alegre brô.

Eu o fito mal humorado.

— Fico feliz por você. — Digo sério.

— O que você ia me contar ontem e desistiu? — O garoto parece ansioso.

— Ia falar que eu me casei. Agora me dá licença que eu quero ver se cochilo um pouco antes da professora chegar.

Nino começa a rir do nada.

— O que foi?

— Você é hilário cara, essa foi boa. — Ele arrumou o boné e continuou em meio as risadas.

— Eu tô falando sério, era isso que eu ia contar.

— Você tá me deixando confuso brô.

— Estamos na porta da escola, eu não vou falar disso aqui.

— Você não pode falar isso e sair andando depois.

— É exatamente o que estou fazendo. Te explico melhor na sala, porém fica implícito que foi contra minha vontade.

O aspirante a DJ se surpreendeu muito com a notícia, ao mesmo tempo que ficou irritado.

— Seu velho não te dá uma folga também!

— Eu já me acostumei com isso.

— Não é justo.

— Eu sei Nino, vou arrumar um jeito de sair dessa.

— Eu te ajudo no que precisar, amigo é pra isso.

— Sim. — Sorrio pra ele e me encosto no banco, fechando os olhos. Eu juro que queria ter contado antes, mas eu não via um momento adequado. Não contei que a pessoa é a Marinette, ele surtaria, achei melhor que não soubesse; todavia acho que eu deveria contar para a Marinette sobre alguém saber, mas não vou. Ela me daria um sermão e eu não aguento mais ouvir picuinhas vindo dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet Illusion Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora