A mordida

1.5K 153 37
                                    

Vamo q vamo

P.O.V Lauren

Despejo o champanhe sobre as taças finas e compridas, estendo uma para a Camila que me agradeceu com um selinho gentil. Deposito a garrafa de volta no balde de alumínio antes de pegar a minha taça e colidi-la na de Camila, assim brindamos pelo nosso amor. Em uníssono, bebericamos do liquido em meio a troca de olhares, sorrisos soltos e corações disparados. Volto a me aconchegar no colchão, tendo a minha namorada deitada ao meu lado com as pernas entrelaçadas a minhas. Depois do nosso momento tão intenso, onde a paixão ardente gritou de mãos dadas com o amor, estamos relaxando e curtindo o silencio que se instalou. Ela acariciava a minha barriga exposta, afinal, eu continuo nua. Seus dedos se arrastavam pela minha pele em um carinho gostoso sem malicia. Eu gostaria de fazer um pedido. Mas talvez essa não seja a hora ou eu estou com medo da resposta. Morder a Camila, seria loucura demais? O que ela acharia disso? Será que a ômega lúpus gostaria de estar totalmente ligada a mim? Isso é um assunto sério demais e temos que pensar muito nisso.

Mas encara-la, eu tenho toda a certeza absoluta que a Camila é a mulher da minha vida e que se eu a mordesse, eu não me arrependeria. A questão é: E ela? Gostaria disso? Se arrependeria caso aceitasse? Eu não devo estragar esse momento tão especial com as minhas paranoias e inseguranças. Entorno o liquido para dentro da boca, bebendo em grandes goles quase que secando a taça fina. Por sua vez, a Camila me olhava com um sorriso e quando a flagrei, a mesma levou a taça de vidro até a boca para bebericar um gole...tão fina.

- Amor – Camila me chamou, faço um som com a garganta para que ela prossiga. Antes que continuasse, ela deixou a taça na mesinha ao lado da cama – Você gostaria de ser humana?

- Por que essa pergunta, Camz?

- Apenas curiosidade – Sorriu ao umedecer os lábios com a língua.

- Ah... – Tento pensar nas melhores palavras, eu nunca tinha pensado nisso antes – Eu acho que não – Respondo na dúvida – Quer dizer, meio que somos humanas, só que completamente diferentes e nos transformamos.

- É...mas ainda você não me respondeu.

- Ser humano com certeza tem menos problemas do que nós – Ela assentiu concordando comigo – Mas mesmo assim prefiro ser uma loba alfa lúpus, gosto disso e ter esse poder, me sinto bem com a minha espécie e...não me vejo sendo uma completa humana – Finalizo com desdenhar com os ombros – E você, meu amor?

- Eu penso assim também – Camila encarou o teto, ela parecia estar escolhendo a resposta, assim como eu fiz – A gente sempre está fingindo sermos humanas normais, mas ainda sim não somos totalmente – Aceno lentamente – Não sei se eu me daria bem sendo uma humana, eu gosto desse instinto animal.

- É muito bom isso – Sorrio antes de tomar o restante do champanhe em minha taça – É tudo mais forte...é totalmente diferente dos humanos – Deposito a taça vazia na mesinha.

- As vezes eu penso – Camila se aconchegou em meu corpo nu, assim nos aquecemos completamente, já que ela também está. Pele com pele, isso é o suficiente para ficarmos aquecidas – Será que tudo seria diferente se fossemos humanas? Será que eu ainda seria dona da Cars Motors?

- Eu já tentei pensar nisso, amor. Mas nunca vamos ter uma resposta.

E realmente, não saberemos como seria as coisas se fossemos humanas. A gente nem sabe o que vai acontecer mais para frente, é um destino onde tudo está escrito e as coisas acontecem em nossos olhos, mas nunca estamos preparadas para o que vier. Nesse momento, está tudo perfeito, eu estou namorando a Camila, estamos bem em nosso ninho de amor. Mas como será amanhã? O que acontecera quando voltarmos para casa? As meninas estão bem? A Demi se recuperou? O lagarto apareceu? É disso que eu estou falando. Só vamos saber quando for o momento certo, assim como a Camila descobriu agora que a irmã é o lagarto. Tudo ao seu tempo, não adianta apreçarmos, tanto que nem tem como. Nos resta deixar as coisas acontecerem.

Big Bad Wolf - Camren ABO (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora