Telepatia

1.3K 137 37
                                    

oiiii

P.O.V Camila

Ficamos dois dias no iate, aproveitamos bastante, mas infelizmente tínhamos que voltar ao foco do que está acontecendo. Não poderíamos deixar tudo nas mãos de nossas amigas, seria demais para elas. Por isso que quando saímos do iate, fomos direto para a casa da Lauren, onde tem algumas roupas minhas por lá. Tomamos um banho juntas, sentimos a emoção uma da outra e sorrimos por estarmos felizes. Ser mordida é um outro nível. Tudo o que eu sinto agora é com mais intensidade, chega a ser inexplicável. Até o coração está diferente, não estou reconhecendo. Alias, não estou acostumada com esse sentimento todo, mas é tão único. Nem as palavras conseguem dizer o que se passa dentro de mim, só quem já foi mordido que vai entender essa coisa toda de ligação. Depois de um longo banho e termos colocado roupas novas, finalmente pegamos o Tesla de novo e fomos para a casa de Ally onde as meninas estão lá com a Demi. Será que tudo ocorreu bem esses dias? Acho que sim, se não, elas teriam nos ligados.

Conforme nos aproximávamos da casa da Brooke, mais eu pensava no encontro fabuloso. Cada momento se passava em minha cabeça como se fosse um filme, eu me sentia de volta ao iate onde tudo aconteceu. O jantar incrível, a nossa noite de amor e a mordida. Só sai dos pensamentos quando a Lauren tocou em minha coxa, indicando que já chegamos. Eu nunca vou me esquecer daquela noite maravilhosa e do nosso momento tão especial. De mãos entrelaçadas, a minha namorada e eu fomos para a porta de entrada, onde tratei de tocar a campainha primeiro.

- Quer apostar que é a branquela azeda e a bunduda fedida? – Eu pude escutar a voz de Dinah, ela parece estar bem próxima da porta. E assim que abriu, revelou a grandona com um enorme sorriso – Eu não disse?

- Alguém já te mandou se foder hoje? – Lauren arqueou uma sobrancelha.

- Hoje? Não...ainda não.

- Então vai se foder! – A minha namorada empurrou bruscamente a grandona para o lado e me arrastou para dentro da casa – Como estão as coisas?

- Saberia se não tivesse fugido com a Mila – Vero provocou, mas ao receber o olhar fuzilante da alfa lúpus, sorriu amarelo – Ahn...desculpa?

- Eu estou brincando, sua trouxa! – Lauren soltou a minha mão para abraçar a amiga – Eu senti saudades de vocês!

- O que aconteceu com ela? – Normani cutucou a minha cintura – A Laur não é pegajosa assim.

- Muito menos carinhosa – Ally fez uma careta desconfiada.

- Qual é gente? – Lauren riu – Eu amo vocês!

- Isso me cheira a uma... – Vero aspirou o ar em uma brincadeira – boa noite de sexo selvagem e...

- Com certeza esse encontro foi marcante! – Demi surgiu no meio do corredor, a Keana vinha logo atrás dela – Olá meninas.

- Não, é mais do que isso – Lucy disse pensativa, os seus olhos grudaram em mim – OLHA ISSO!

- Vives! – Me encolho envergonhada pelo seu olhar analisador – Para com isso!

- A Camila está mordida!

Ok, eu sabia que elas iriam perceber a marca em meu pescoço, mas porra, logo agora? Eu achei que fosse demorar um pouquinho ou eu ia contar a elas como se fosse uma adolescente apaixonada. Bom, não sou adolescente, mas estou incrivelmente apaixonada. Elas praticamente fizeram uma fila para olhar o meu pescoço, a Lauren prontamente ficou do meu lado e rosnando para qualquer uma que tentasse encostar na marca. O que foi engraçado, parece aquele cachorrinho de madame que tem um latido chato e que não para de rosnar. Acabei tendo uma crise de riso sozinha por imaginar a Lauren em forma de cachorro, bom, em minha cabeça foi hilario demais. Ao me recompor, as meninas me olhavam como se eu fosse louca, dou de ombros, não vou contar nada a ninguém mesmo.

Big Bad Wolf - Camren ABO (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora