P.O.V Lauren
Depois do que aconteceu, eu levei a Camila para a sua casa, como a gente tinha combinado antes que dormiríamos lá. Agora tudo está diferente, eu estou dizendo sobre os sentimentos. Pois a minha namorada está triste por ter visto a irmã e não ter conseguido captura-la, logo, eu também me encontrava triste por essa situação e pela latina estar com esse sentimento. Desde que eu a mordi, passei a sentir a sua felicidade, a sua tristeza e entre outros, além de termos a capacidade de nos comunicarmos por telepatia. Como uma boa namorada, tratei de cuidar de minha amada. Enchi a banheira com uma água quentinha, joguei alguns sais de banho que deixa a água perfumada. A latina adentrou no banheiro segurando as roupas escolhidas para após o banho. Ela deixou as roupas penduradas no gancho, então me aproximei dela para poder tirar a sua roupa. Como uma boa neném manhosa, a Camila ergueu os braços e deixou que eu tirasse a parte de cima que consiste em um cardigan, e uma blusa.
Me curvo para selar os meus lábios no ombro esquerdo a mostra, plantando um singelo beijo na região. Enquanto eu desfazia de sua calça, a puxando para a baixo, escorrei a boca para o seu outro ombro e despejei um outro beijo carinhoso. A Camila acariciou o meu cabelo com um sorriso, mesmo não tocando em seu coração, eu pude senti-lo mais calmo. Me agacho para poder tirar calça e a calcinha dela, finalmente a deixando completamente nua. Seguro delicadamente em sua mão e a guio para dentro da banheira, deixando que apenas ela entrasse. Prefiro ficar para o lado de fora, quero dar um banho nela.
- Pediu a pizza? – Camila perguntou sapeca.
- Claro, meu amor.
- Você é mesmo o amor da minha vida! – Ela exclamou genuinamente.
- E você é o meu amor – Planto um beijo em sua testa – Agora fique quietinha que eu vou dar um banho em você – Pego o sabonete em formato de flor e começo a deslizar pelos seus braços – Você está melhor?
- Eu estou sim – Camila abaixou a cabeça, suspiro sentindo o seu aperto – Estou tentando não pensar e até que está dando certo.
- Camz, eu estou sentindo a sua dor – Por entre os seus seios, deslizei o sabonete e depois enxaguei aquela região.
- Eu sei... eu sinto muito – Pediu com pesar.
- Não! – Trato de negar, não quero que ela se sinta culpada – É compreensível você está assim, se eu estivesse em seu lugar, eu estaria acabada – Seguro na lateral do rosto dela e começo a acaricia-lo com o dedão – Você é uma grande guerreira, Camz.
- Ah...e-eu não sou não.
- Não seja teimosa – Pincelo o nariz dela com o meu dedo, assim consegui arrancar um sorriso seu – Mas que sorriso lindo!
- Você é tão boa para mim – Camila tirou a mão que estava afundada na água para leva-la até ao meu rosto, consequentemente molhando-o. Ela me puxou para perto de si, o suficiente para que os nossos lábios se encontrassem brevemente – Eu te amo.
- Eu também te amo – Declaro contra aquela boca fria que tratei de aquece-la em mais um selinho prolongado – Hum – Resmungo abafadamente ao escutar a campainha – Deve ser a pizza.
Deixo mais um beijo na testa dela antes de sair do banheiro. A ultima coisa que eu vi, foi a Camila se afundando na banheira e deixando apenas a cabeça para fora. É bom ela ter um momento sozinha para organizar os pensamentos, as vezes nós mesmos somos a calmaria. Saltito cada degrau da escada começando a sentir o meu coração aquecido e bem, pelo menos a Camila não está triste, apenas pensativa e que agora está calma. Abro a porta de entrada assim que a alcanço, achei que encontraria o entregador já que eu pedi uma pizza para animar a minha namorada. Porem, ali eu vi uma Keana aos prantos e com arranhões pelos braços. Quando a garota me viu, jogou-se em meus braços e me apertou em desespero. Mas o que aconteceu? A puxo para dentro de casa, fechando a porta em seguida, e assim a guiando para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Bad Wolf - Camren ABO (Lauren G!P)
RomanceAnos atrás, um cientista conseguiu fazer uma mutação perfeita entre um humano e um lobo. Com o passar dos anos, essa especie foi entrando em extinção. O que fez sobrar poucos ômegas, alfas e betas. Na sociedade, hoje em dia, eles são considerados ab...