Sentimento poderoso

1K 116 25
                                    

Cheguei na parada

P.O.V Camila

Passamos o dia inteiro na casa de Justin, a Keana acabou se recuperando logo, mas mesmo assim a Demi tratou de levar a garota para a sua casa, ela ainda continua preocupada. O que me deixa furiosa é que o Tanner ainda continua solto e sabe que somos lobas. Ele com certeza tem algum plano por trás disso, e sinto que alguma coisa vai acontecer mais pra frente, isso não vai ficar assim. Parece que o Tanner sabe bastante coisa sobre nós, algo me diz que ele sempre nos vigiou e isso não é nada bom. Subo a escada em passos apressados para adentrar em meu quarto, sabendo que a Camila está muito bem ali. A gente jantou pizza, o que não é novidade, mas eu amo essa comida e eu também gosto de agradar a minha namorada, pois sei que essa é a comida favorita dela. Depois do jantar, a ômega lúpus se enfiou no quarto e eu fiquei para trancar todas as portas, e também para dar uma leve observada naquele campo.

Nunca se sabe quem vai estar naquela floresta nos vigiando, por isso temos que ficar de olho a partir de agora. Adentro em meu quarto já sentindo aquele cheiro doce espalhado pelo cômodo, os meus olhos pararam na Deusa que está na varanda. A Camila está de costas para mim, o que me rendeu uma ótima visão. Ela está usando um pijama que eu tinha visto antes, por cima está com um robe de cetim cinza e o mesmo está aberto, conforme o vento passava, levava o cabelo e o robe para trás. Imaginem essa cena. Que Deusa!

- O que está fazendo, meu amor? – Pergunto ao tirar a blusa, ficando apenas de top preto e um short macio para dormir. Me dirijo até a varanda, vendo que ela buscou uma xicara na pequena mesinha e colocou uma pílula na língua – Está com dor?

- Não, amor – Camila engoliu o remédio com a ajuda do liquido na xicara – É só o comprimido para não engravidar.

- Então a senhorita não quer ficar gravida de mim? – Aposso de seus ombros leves, inicio uma massagem calma, aonde aperto aquela região com suavidade.

- Não é isso sua boba – Camila riu relaxada por conta da minha breve massagem – É que agora não podemos ter um filho.

- Eu sei bem – Puxo o robe para fora dos seus ombros, o cetim caiu no chão da varanda – Estamos cheias de problemas – Curvo-me para alcançar a pele do seu ombro esquerdo, onde depositei um beijo demorado.

- A nossa vida só vai ir para frente assim que a gente resolver tudo.

- Infelizmente tem que ser assim – Passo a distribuir beijos em seu outro ombro – Mas quando tudo isso acabar, você não vai se escapar de mim.

- Prometo que não vou! – Camila prometeu com um sorriso gigante. Ela girou em meio ao beijo que eu distribuía em sua pele – Só espero que tudo se resolva logo – Comentou pousando a mão em minha barriga. Os dedos desenhavam sobre a minha pele e ali me arrancava arrepios gostosos.

- Acho meio difícil, mas vamos fazer dar certo – Me encolho por conta de mais um arrepio intenso que se passou pelo meu corpo todo – E aí a gente se casa...

- E teremos um lindo bebê de olhos verdes.

- Só um? – Faço um biquinho. Ela prontamente riu.

- Por enquanto só um, meu amor.

- Então vamos praticar enquanto a gente não pode ter agora.

Sem delongas, puxo a minha namorada até que os nossos corpos se chocaram deliciosamente. Ataquei a sua boca, fazendo-a rir contra os meus lábios pelo meu movimento brusco. No fim, a Camila se rendeu e parou de rir, aí sim retribuiu o beijo. Tentei ser suave, dar uma noite de amor para a minha linda ômega lúpus. Mas o problema é que nós duas estamos com desejos e eu percebi que, não importa se a gente vai fazer com bruteza ou com carinho, sendo de alguma forma, sempre vai ter amor no meio porque as nossas almas sempre estão conectadas assim como os nossos corações. Meu lábio inferior ficou preso entre os dela, esses que tratavam de puxa-lo para si e toma-lo sensualmente. Abraço o corpo de minha namorada, deixando que o vento tomasse conta da gente e que nos esfriasse em meio ao fogaréu que estamos sentindo. As nossas línguas não tardaram a se encontrarem, elas davam voltas entre si em meio aquele beijo desesperado cheio de pegadas. A Camila devorava os meus lábios ao mesmo tempo que tentava tirar o top de mim, sempre o empurrando para fora do meu corpo. Mas o beijo não permitia que isso fosse possível, por isso que a minha amada separou rapidamente as nossas bocas.

Big Bad Wolf - Camren ABO (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora