Keana

1K 116 36
                                    

Isso.

P.O.V Lauren

Buzino apenas uma vez, então volto a massagear as minhas têmporas, a enxaqueca resolveu atacar nessa noite. Eu tinha passado o dia fora, visitei os meus pais pela manha que ficaram surpresos e contei um pouco do que estava acontecendo, depois passei o resto do dia com as meninas. Ainda continuo chateada com a Camila, o que ela fez foi muito errado, pois fiquei tão preocupada quando acordei naquela madrugada. Procurei pela minha namorada por todos os cantos de casa e não a achei, o que mais me preocupou, foi comunicar por telepatia com ela e a mesma não me responder. Juro que achei que algo tinha acontecido, mas como eu poderia ir atrás da latina? Nem sequer passou por minha cabeça o esgoto, nem me lembrava do lugar. Olha o que o desespero faz. Saio dos meus pensamentos ao escutar a porta se abrindo, a Camila adentrava no meu tesla em um longo vestido branco com as alças grossas caídas sobre os seus ombros. O tecido está bem justo em seu corpo, mostrando que ela tem uma barriga fina, uma bunda grande e um lindo decote nos seios quase mostrando-os.

Sem dizer nada, arranco com o carro para ir até a empresa, onde tem o salão de automóvel. Finalmente o hibrido está pronto para mostrarmos ao mundo, e hoje precisa ser uma grande noite, pois vamos sequestrar o Tanner Buchanan. O caminho até a empresa foi totalmente silencioso, nem sequer a Camila ousou ligar o som do veículo. Mas assim que chegamos, eu tratei de dar a volta para abrir o carro para ela, afinal, tem vários paparazzis na frente da empresa. Hoje só vai ter gente chique participando.

- Meninas! – Ally correu em nossa direção, ela pegou as nossas mãos e começou a nos puxar para dentro da empresa – Esqueçam esses urubus, precisamos conversar.

- Lauren Jauregui! Camila Cabello! – Os paparazzis chamavam por nós.

- Aconteceu algo? – Pergunto preocupada.

- Não, só vamos repassar o pequeno plano – Ally nos levou para perto de nossas amigas que estão afastadas dos demais.

- Eu fiz questão de ligar para o Tanner – Camila começou a contar assim que ficamos próximas das outras – Pedi para que ele viesse até a empresa, pois preciso "conversar" com ele – Fez aspas com os dedos – a respeito de Sofia Cabello.

- Certo – Dinah assentiu absorvendo a informação – Ele garantiu que vai vir?

- Sim – Ela revirou os olhos – Nem precisei pedir duas vezes.

- Até sei o porquê – Fecho as mãos em punhos. Tanner é louco pela minha mulher.

- Sem ciúmes – Vero se adiantou em dizer – Vocês vão mostrar o hibrido para o pessoal, depois vai ter os comes e bebes – Ela repassava o plano que montamos – E vai ser aí que a Camila vai entrar em ação.

- Chame ele para o outro andar e a gente entra em ação – Normani mostrou as suas unhas enormes e bem feitas – Estou louca para devora-lo.

- Guarde isso para depois, minha amiga – Toco no ombro da morena que resmungou por ser contida – Nós precisamos desse infeliz para termos respostas.

- Infelizmente – Keana bufou frustrada – Tanner é tão patético, ele não vai fazer falta no mundo se morrer.

- Concordo plenamente – Lucy riu.

Depois de repassarmos o plano, tratamos de nos enturmarmos com os riquinhos engomados. A Camila e eu sorriamos para todos, sempre cumprimentando com um aperto de mão e tratando de negócios. Fingíamos que estava tudo bem, quando não está. Em meio a rodinha de engravatados com suas esposas carregando joias por todo corpo, o garçom passou oferecendo espumante. Tratei de pegar duas taças finas cheias e entreguei uma para a Camila que sorriu fraquinho. Fingimos estar prestando a atenção no que eles diziam, fazíamos a nossa parte enquanto bebíamos. Até mesmo as nossas amigas participavam dessa coisa toda, só a Demi e a Keana que ficaram afastadas aproveitando as bebidas. Até que puxo a Camila para onde está o hibrido em uma plataforma giratório, mostrando-o de todos os ângulos.

Big Bad Wolf - Camren ABO (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora