Você é o meu pote de moedas de ouro

1.4K 141 56
                                    


P.O.V Lauren

Em poucas horas eu tinha planejado tudo, o bom que tudo veio em minha cabeça e eu não perdi tempo para pensar. Juntei o que eu tenho e tornei em um encontro. Simples assim, só espero que de tudo certo. Antes que a Camila e eu fossemos para o encontro, eu liguei para a Ally pedindo para que ela cuidasse da Demi, coisa que aceitou no mesmo estante. As meninas vão se reunir para cuidarem da garota, assim como a Keana também vai para a casa da baixinha. Eu prefiro vê-las unidas, assim serão mais fortes para o que acontecer. Só espero que de tudo certo. Eu estou realmente afim de ficar a sós com a Camila por pelo menos um dia, será ótimo para nós duas, estamos precisando sair um pouco dessa loucura toda. Paro o Tesla preto em frente a casa da Ally, a Demi foi a primeira a sair do carro com uma mochila nas costas. A Camila tratou de acompanha-la até a porta de entrada da casa de nossa amiga.

Eu aproveitei para dar uma boa olhada na latina enquanto eu saia do carro. Eu nunca vou me acostumar com a beleza dela. A Camila está usando um lindo vestido vermelho com mangas compridas, meia calça escura para esquentar as pernas daquele inverno, botas brancas de cano curto que vai até ao tornozelo. Divina. Suspiro encantada, desse jeito os meus olhos não aguentam com aquela perfeição. Fico parada atrás da Camila que está esperando as meninas atenderem a porta. Eu tentava não olhar para aquele monumento marcado no vestido, mas está tão difícil. Aquilo atrai demais os meus olhos.

- Está tão frio que a baba da Laur vai começar a virar gelo – Ally comentou ao abrir a porta, todas as meninas estão atrás dela.

- Cuidado com o pé, Laur – Vero brincou entrando na onda da baixinha – Se o gelo cair no dedão, você vai ver o que é dor.

- Eu vou enfiar uma estaca de gelo no seu rabo! – Mostro o dedo do meio para a Iglesias que não parava de rir.

- Para onde vocês vão? – Normani perguntou curiosa.

- Não te interessa – Mostra a língua a ela.

- Mila! – Normani procurou pela latina com os olhos – Por favor, me diz!

- Nem eu sei, Manibear – Camila deixou os ombros caírem – A Lolo nunca me conta.

- Tomara que esse encontro seja uma merda e que a Lauren broxe – Normani praguejou irritada por eu não ter matado a sua curiosidade.

- Não diga isso, morena. A Chancho vai ficar louca se isso acontecer! – Dinah riu.

- Meninas – Demi pigarreou encolhida – Não sei vocês, mas eu estou com frio.

- Vamos, vamos! – Keana puxou a amiga para dentro da casa da Brooke – Hoje é festa do pijama.

- Tenham um bom encontro, meninas – Lucy desejou ao abraçar a namorada de lado – Aproveitem por nós.

- Pode deixar – Camila bateu continência em uma pequena brincadeira.

- Só uma coisa – Ally correu até a ômega lúpus e cochichou audivelmente em seu ouvido – Você está tomando remédio para não engravidar? Não estou afim de ser tia agora.

- Por Deus, Allycat! – Camila arregalou os olhos – É claro que eu estou!

Reviro os olhos, essas meninas sempre são curiosas, fazem tudo por uma fofoca. Estendo a mão para a Camila que está vermelha, assim que as nossas mãos se encontraram, a levei para o banco do passageiro. Pelo caminho deixamos uma musica tocando no carro, o que fez a latina cantarolar algumas partes e prestar a atenção na trajetória toda. Eu sempre sorria com as suas caras e bocas de curiosidade. Igual agora, conforme eu me aproximava do estacionamento que tem na praia, a Camila franzia o cenho e entortava a cabeça para o lado como se estivesse pensando onde seria o encontro. Nada falei ao sair do carro e dar a volta para abrir a porta para ela. A garota também continuou calada, bastou eu guia-la para o tablado, onde um iate brilhante está a nossa espera.

Big Bad Wolf - Camren ABO (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora