Jauregui's

2.6K 265 73
                                    

Buenas

P.O.V Camila

Afasto os papeis que estão em cima de minha mesa e puxo a gaveta, tirando de lá um porta-retrato. Encarar aquela imagem é torturante demais, mas a saudade está me enlouquecendo. Eu só queria ter a minha irmã de volta, eu sinto que a Sofia ainda está viva e eu preciso confirmar isso, ela não pode ter morrido. Na foto está a Sofia com um lindo sorriso onde mostra as suas covinhas e os dentes estão a mostra. Lembro-me perfeitamente daquele dia, a gente estava se divertindo no quintal dos nossos pais. Passamos o dia juntas, brincamos, rimos, nos abraçamos. Foi como uma despedida aquele final de semana e na segunda, tudo aconteceu, como? Eu não sei. Ela simplesmente desapareceu. Deposito a testa sobre a mesa lisa, eu não tinha mais forças para ficar encarando aquela imagem e toda vez pensar no que aconteceu. Deixo o porta-retrato cair de minha mão, o mesmo parou na mesa e ali ficou, não levantei o olhar, continuei com a testa apoiada e engolindo o choro.

Escuto um barulho de trinco na porta, rapidamente pego o porta-retrato e o guardo de volta na gaveta, não gosto que as pessoas me vejam sofrendo. Tento colocar a minha melhor cara, mas ali, a Dinah e a Normani entravam, então não tinha como disfarçar, elas são as minhas melhores amigas, me conhecem muito bem. Normani ao me ver acabada na sala de minha empresa, correu para o meu lado e enlaçou os seus braços ao meu redor. Pronto, eu não precisava abrir a boca, ela sabe o que está se passando comigo.

- Nós vamos conseguir acha-la, Mila – Normani sussurrou tentando me acalmar com as suas palavras positivas.

- E s-se...e se ela estiver morta? – Prendo um soluço que queria sair de dentro de mim.

- Ei, cadê a positividade? – Dinah arqueou uma sobrancelha – Chancho, você não é negativa.

- E-eu só...

- Não diga nada, por favor – A grandona me cortou em seu jeito alfa, prontamente me calo – Desculpe, eu não queria ser rude, mas você tem que parar de sofrer um pouco e começar a viver.

- Mas...

- A gente vai acha-la – Dinah ficou do meu outro lado e trocou olhares com a esposa, ambas me apoiando ali – Bom, hoje você ficou um tanto quieta, tem mais alguma coisa acontecendo ou só é a mesma coisa de sempre?

- Eu vou me casar – Abri a boca para me calar no segundo seguinte, depois que a Jane se afastou bruscamente.

- Como é? – Dinah arregalou os olhos em pura surpresa – Você vai se casar?

- É O QUE? – Normani berrou após absorver a novidade – Com quem? Espera...por que você não está animada?

- Com a Lauren... – Tentei falar mais uma vez, só que lá estava eu sendo cortada.

- Mas...mas ela é uma alfa lúpus e você é uma ômega lúpus – Dinah tentava raciocinar – Tipo...é o par perfeito, a metade da laranja, companheiras de almas, alma gêmea, metade do abacate...

- Não meu amor, nós que somos a metade do abacate – Normani apontou para si e depois para a esposa.

A grandona a olhou com um sorriso doce e murmurou quase sem transmitir som: "É verdade". Chegava a ser engraçado a forma que a Normani consegue deixar a Dinah bem mansa, como se não fosse uma alfa. Reviro os olhos e encaro a minha mesa desorganizada, tem tantos papeis para eu organizar, mas não estou afim de fazer nada. Primeiro que a minha cabeça só gira em torno da Sofia e agora tem essa coisa de casamento. Por que eu aceitei? Talvez eu esteja sendo sensível demais ou uma bela de uma trouxa. Tudo o que o meu pai disse ontem, ficou ecoando pela noite toda em minha cabeça. Ele quer me proteger, ele está fazendo isso para o meu bem. Mas será isso mesmo? Meu pai me vê sofrendo por conta da Sofia, realmente estou deixando de viver, mas eu não consigo focar em outra coisa.

Big Bad Wolf - Camren ABO (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora