Hoje era o dia do nosso casamento, eu iria me casar grávida, todos já estavam a minha espera, minha mãe e amber já estavam emocionadas e eu não queria chorar para não borrar a maquiagem.
Entrei no altar e Axl me esperava emocionado na igreja, hoje estava sendo o dia mais felizes de nossas vidas depois de Louise é claro, a orquestra da igreja cantava justamente a música november rain, mas diferentemente do clipe eu estou viva e com o meu grande amor.
depois de darmos os votos demos um beijo logo e demorado, Axl acariciava Louise que se mexia bastante hoje.na hora de jogar o buquê amber brigava com as madrinhas para pegar mais rápidos que elas, e ela conseguiu! amber se casaria com dave agora que estava hoje aqui presente junto com krist convidados por mim e axl, Nós também chamamos Kurt mas ele estava com sua esposa Coutney love cuidando da pequena frances.
eu e axl fomos para a nossa lua de mel e aproveitamos bastante, eu estava um pouco debilitada de andar por causa de Louise e axl entendia perfeitamente isso, passamos a noite nos beijando e comemorando o nosso casamento.
9 meses...
- meu Deus do céu Axl pega a bolsa do bebê! eu já estou pra morrer de dor e você ainda tá escolhendo as roupas da lousie! - eu gritava, beta estava me segurando junto com amber.
- olha, eu só quero que ela fique quentinha naquele hospital tá bom? eu já terminei. - ele segura a bolsa e me ajuda a entrar no carro, havia muitos paparazzis no lado de fora eu ainda coloquei um óculos preto porquê eu realmente estava "acabada".
Axl abuzinava para que os mesmos saíssem da frente e quase atropelou um deles.
- calma axl! do hospital a gente vai acabar indo pra delegacia. - axl riu. já que ele sempre estava lá, já não era mais um problema para ele.
1 mês depois do nascimento de Louise axl voltou a trabalhar com a banda e eu ficava em casa com nossa bebê e beta.
foi anunciado hoje no noticiário que Stephanie estava grávida do seu marido empresário rico e milionário.
minha mãe e meu irmão voltaram para suas casas, Peter já estava com 10 anos de idade... como o tempo passou rápido hein garotão.
jhonny esperava seu filho com a garçonete ruiva Christina que hoje é professora de artes, ele estava muito feliz me contando.
Steven ou popcorn estava feliz e era um tio babão de Louise sempre trazia presentes ele e sua namorada se casariam em breve.
izzy como sempre sumido mas estava bem, ele estava curtindo a vida, creio eu.
Duff se casou com sua esposa Susan e esperavam uma filhinha também.
5 meses depois amber se casava com dave, todos nós fomos, inclusive kurt e axl estava no casamento juntos, frances e Louise se conheceram eram duas fofas, uma ruiva e uma loira.
Axl não ia muito com a cara de Courteney mas amou conhecer frances.
Um ano se passou e ja estávamos em abril de 1993, infelizmente as notícias não eram boas. A TV anunciava a morte de Kurt, Kurt cobain o pai de frances e marido de Courteney foi um choque para nós, pergunto-me como love dese está se sentindo com frances apenas com 2 anos de idade.
Eu e axl fomos para o enterro e prestamos as nossas condolências para a viúva, conversei apenas poucas vezes com o mesmo mas nunca imaginaria que ele fosse capaz de atentar contra a própria vida... não desse jeito.
voltamos para casa, axl parecia bem triste ainda com a notícia, eu fui dá-lo apoio afinal sei que ele tinha admiração por cobain.
E o ano de 1997 chega, estávamos felizes e Louise completava 5 anos de idade, fizemos uma festa de chamamos seus amiguinhos e nossas famílias, a filha de duff, o bebêzinho de amber que acabara de nascer a pouco tempo, izzy também estava presente e com uma garota, slash também já é casado e com dois filhos, steven estava com sua namorada que estava grávida ele segurava Louise.
na hora do parabéns Louise queria ir para os braços do seu pai então ficamos juntos na mesa a ajudando a bater o seu parabéns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒚 𝒉𝒐𝒏𝒆𝒚 [CONCLUÍDA]
FanfictionPrazer me chamo Megan Fouster tenho 19 anos sou formada em fotografia. Eu amo tirar fotos de locais paradisíacos elas me inspiram cada vez mais, A minha mãe era garçonete quando eu era criança, mas ela teve que abandonar o emprego dela por causa do...