1. San Francisco- EUA

2.8K 133 243
                                    

10/07/1987

Querido diário hoje San Francisco amanheceu um pouco nublado é estranho e ao mesmo tempo bom eu amo o frio eu amo a chuva, Eu concordo com Charles Chaplin eu devo amar a chuva por eu conseguir esconder as minhas lágrimas as minhas emoções assim ninguém perceberá o quão triste eu sou...

Eu estava tão ligada nos meus pensamentos que nem escuto a minha mãe entrar no meu quarto me chamando pro café da manhã.

Pensamentos off

(Lisa): Filha você não vem se juntar conosco pro café da manhã?

(Megan): Há e-eu vou s-sim mãe eu só tava escrevendo um pouco, pra distrair sabe?!. Digo nervosa com medo dela ter visto oque eu estava escrevendo.

(Lisa): Por acaso tava escrevendo cartinhas de namorado? -Disse rindo.

(Megan): Eu nem tenho idade mais pra fazer essa coisas mãe!

(Lisa): Cartas de amor não são coisas brega filha, a final o seu pai...

Ela não terminou de falar eu vir que ela ficou triste e acabou derramando uma pequena lágrima revelando não ter superado a morte dele. Foi tudo tão de repente mas eu não posso deixar a minha mãe ficar se relembrando disso e triste? Sim é muitíssimo triste mas temos que seguir. Ela já tentou cometer suicídio é tudo o que menos quero e Peter sem uma mãe, isso eu não quero...

(Megan): Mãe não chora por favor! -falei tentando acalmar ela.

(Megan): Mãe você tem que superar mesmo sendo a ferida mais dolorosa da vida você tem que superar, pelo Peter mãe faz isso por ele por nós!

Ela já tava mais calma eu acho que ela entendeu que nós precisamos dela aqui na terra eu pelo menos quero isso, não quero ficar sem mãe isso seria como levar outra facada no peito. Depois do ocorrido a minha mãe me abraçou e então fomos pra cozinha comer alguma coisa eu tomei um pouco de café não tava tão faminta assim depois de terminar falei com a minha mãe e disse que hoje ela não precisava levar o Peter pra escola e que eu faria isso por ela como hoje é a minha folga decidir deixar a minha mãe descansar a final o dia já começou abafado. Bato na porta do quarto de Peter e ainda vejo que ele está dormindo.

Pensamentos on:

Doce criança ainda tem muita vida pela frente meu pequeno...

Pensamentos off:

Tiro as cobertas de cima dele e começo a chama-lo ao som de Aerosmith. O mesmo olha pra mim com uma carinha de sono e um anjinho mesmo.

(Megan): Vamos Peter se acorda hoje a mana aqui que vai deixar você na escola Baby!

(Peter): Você canta muito mal Megan. - disse rindo. Se duvidar eu canto melhor do que você.

(Megan): aí é? Eu ia deixar você faltar hoje mas você acabou de me dizer que eu não canto bem né?. -Falei olhando para as minhas unhas que por sinal estavam precisando de uma boa manicure!

(Peter): Megan me desculpa você é a melhor cantora do mundo você canta melhor do que o próprio Steve Tyler, que dizer mil vezes!

(Megan): Não vem com essa não guri, pensa que me engana é? Pode ir tomando banho vou trazer o seu café da manhã.

(Peter): Chata!

7:45

O Colégio de Peter não ficava muito longe de casa tínhamos que pegar um metrô pra ir pro Centro da cidade e caminhar mais um pouco acho que em torno de 2 minutos. Assim que chego na escola de Peter percebo que ela se encontrava fechada, tentei chamar pelo nome de Algum zelador só que ninguém havia aparecido.

𝒎𝒚 𝒉𝒐𝒏𝒆𝒚 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora