Eu ainda estava sentada de trás da porta observando o meu quarto desarrumado, limpei o meu rosto é suspirei, levantei-me do chão é fui preparar alguma coisa para comer. Tentei preparar ovos mexidos com bacon para poder começar o dia um pouco mais Alegre.Fui para mesa do jantar é sentei-me, coloquei o prato sobre a mesa é comecei a garfar a comida. Senti uma presença ruim no começo, de poder comer um café da manhã sozinha sem alguém da minha família ou amigos juntos comigo. Eu não estava lá essas coisas, então decidir colocar o restante da comida no lixo. Ela não estava tão boa é os ovos estavam um poucos queimados pelo bastante tempo no fogo. Entrei no boxe é deixei a água escorrer sobre o meu corpo, ter aquela sensação de alívio é medo ao mesmo tempo deixava-me com os pelos arrepiados.
Ver que Axl veio até aqui para me pedir desculpas me deixava um pouco feliz por ele ter tomado essa atitude. Não que eu esteja perdoando ele por tudo o que ele aprontou comigo mas, por ele ter compreendido o quanto ele estava errado. Ter que superar que quase tivemos um romance é que tudo foi para ralo à baixo me deixa triste, ter que esquecer uma declaração de amor me deixava pior ainda. Eu estava pensando tranquilamente quando o telefone da sala começa á tocar, Enrolei-me na toalha é corrir para atender.
(M): Alô?.
(Iz): Oi, é o izzy Megan... - disse com a voz um pouco baixa.
(M): Oi izzy! -falei espontânea. Como vai?.
(Iz): O de sempre, tocando guitarra o dia todo! -riu.
(M): Este é o seu dom garoto! -rir. Enfim porquê a ligação?.
(Iz): Bom... Eu é os meninos estávamos pensando em te chamar pra sair, pra comer alguma coisa. -falou nervoso.
(M): É claro que eu aceito! -sorri. Vocês vão passar aqui que horas?.
(Iz): Pode ser agora? -disse entre palavras rápidas.
(M): Agora?! - estranhei.
(Iz): É que eu é os meninos estamos gravando algumas músicas é não temos tempo...
(M): Eu entendo.- o interrompi. Bom então eu irei me arrumar é vocês passam aqui.
(Iz): Certo!
Encerrei a ligação é caminhei em direção ao closet, Como estava de dia optei por usar uma coisa não tão extravagante mas também não tão apagado. Vasculhei algumas roupas é não achei nada que ficasse bem em Mim.
(M): Tem que ter alguma coisa! - disse remexendo as gavetas.
Abri uma gaveta é pra minha salvação achei uma roupa confortável. Um cropped amarelo não muito curto é uma calça de cintura alta relevante. Pra poder dá aquele charme no visual coloquei um cinto Preto é optei por usar o meu cabelo solto. Olhei-me no espelho é eu estava otima! Fiz uma maquiagem básica é passei um batom claro, dei umas batidinhas leves na boca é pronto! Eu estava pronta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒚 𝒉𝒐𝒏𝒆𝒚 [CONCLUÍDA]
FanfictionPrazer me chamo Megan Fouster tenho 19 anos sou formada em fotografia. Eu amo tirar fotos de locais paradisíacos elas me inspiram cada vez mais, A minha mãe era garçonete quando eu era criança, mas ela teve que abandonar o emprego dela por causa do...