15. You look so good

436 46 59
                                    

Todos olhavam para mim intactos até que o meu olhar se paralisa ao ver Axl, ele cantava ainda sem acreditar de estar me vendo ali.

Tudo parecia estar em câmera lenta.

Eu passava por perto dele é dos meninos com um meio sorriso.

E o que eu previa aconteceu, acabei por pisar em falso com o salto me fazendo quase cair.

Até que sinto alguém me puxar pela cintura fazendo com que eu rodopiasse, Axl segurava-me com força é me olhava ofegante.

Eu só escutava Flashs de câmeras fazendo várias fotos nossas.

(Escutem Ride de Lana del Rey)

Ficamos um tempo assim até que me largo de seus braços e saio correndo em direção às grandes cortinas vermelhas do evento.

Entro no meu camarim é tranco a porta, me enconsto na porta arrastando-se até o chão.

__Não pode ser... - levei a mão a boca ainda não acreditando.

Ouvi batidas na porta era Johnny é Debbie perguntando preocupados comigo.

__Megan tá tudo bem? O que aconteceu? - Johnny perguntou possivelmente puxando a maçaneta.

__Eu não posso mais voltar... - gritei  andando de um lado para o outro.

__E claro que pode você tem tudo pra conseguir Meg! - Debbie falara aquilo ainda de trás da porta.

__Megan... Eu não quero te forçar a nada... mas pelo menos escuta a minha irmã... ela está certa você é uma mulher linda é merece estar desfilando naquela passarela... então por favor. - Parou de falar é depois deu continuidade. __Você pode tudo é só você querer...

__Vocês não entendem... Por isso falam isso.. - limpava as minhas lágrimas ao me lembrar das lembranças que tive com cada um da banda, principalmente com Axl.

Depp parou de forçar a maçaneta é fez um silêncio, até que falou.

__Nós até que não podemos entender o que se passa na sua cabeça ou o que aconteceu pra você ter saído correndo... - parou de falar é depois continou. __Mas conhecemos o talento que você possui então por favor Megan abre a porta...

Eu repensei um pouco, vir que depp estava certo limpei o meu rosto e fui até a porta para abrir-lá.

Suspirei, abri a porta devagar e percebir que depp estava encostado na porta assim como eu estava.

Debbie não estava lá, o que eu estranhei.

__Cadê a Debbie? - coloquei as minhas mãos no braço com um pouco de vergonha.

__ Ela foi avisar ao jurados que você teve um probleminha mas que ainda vai desfilar. - sorriu fraco aproximando de mim. __ porque saiu correndo daquele jeito Meg? Você estava tão bem.

Eu não poderia dizer pra ele que eu já tive um romance com o integrante da banda que cantava enquanto eu desfilava.

__Eu disse pra você que eu não conseguiria ser modelo... acabei por ficar nervosa e quase tropeçar... Eu Não sirvo pra desfilar e isto!

Depp colocou a sua mão na minha boca para que eu parasse de falar, deslizou a até a minha bochecha e acariciou.

__Nunca mais diga uma coisas dessas você é uma mulher maravilhosa, você é incrível Megan!...

Ele colocou a sua mão na minha cintura e a outra ficou segurando o meu rosto, ele encostou a sua boca com a minha é me beijou.

Era um beijo que me passava confiança é que ao mesmo tempo era bom. Ele enrolou a sua língua com a minha é me encostou na parede fazendo com que o beijo ficasse mais quente.

𝒎𝒚 𝒉𝒐𝒏𝒆𝒚 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora