26. Dias difíceis

373 41 84
                                    

Pessoas chiavam nos meus ouvidos... Eu não estava entendendo nada... crianças corriam em um jardim extravagante elas sorriam para mim, eu acenei para elas.

__ Você é muito linda! - dizia um garotinho ruivo abraçando-me.

__ Obrigada você também é... - sorri para ele.

__ Você também irá me bater?... - perguntou a criança com um olhar triste e assustado.

__ Por quê eu bateria em você? - acariciei as suas bochechas.

__ O Meu padrasto me fez essa pergunta quando falei para a mamãe.

__ Ele bate em você?.. - naquele momento eu senti um aperto no coração.

__ Ele disse que era a última vez... e agora estou aqui.. ele cumpriu! - soltou-se dos meus braços e sorriu.

__ Aonde estamos?.. - perguntei segurando a sua mãozinha.

__ Você não sabe?! - soltou a minha mão e correu entre as flores. __ Estamos no paraíso!

Meu coração congelou ali mesmo, eu estava sem reação, senti uma picada entre minha veia o que fez eu me despertar.

___ NÃOOOO! - gritei acordando-me e me deparei em uma cama de hospital, Amber veio até a mim ela ficou preocupada.

__ Megan! O quê foi? Você tá bem?! - disse tirando alguns fios de cabelo do meu rosto.

Eu estava chorando eu não queria deixar aquele pobre menino, eu não entendia o porquê daquele sonho.

Um médico aproximou- se de mim, ele colocou uma pequena lanterna em meus olhos para ver se eu não estava delirando.

Izzy, slash, duff e steven, entraram na sala bem preocupados.

__ Eu estou bem... só não entendendo o porquê de eu estar aqui nesse hospital..

__ Você desmaiou querida. - o médico falava guardando a sua lanterna dentro do bolso inferior do jaleco. __ pelo exames que fizemos você estava muito ansiosa o que causou uma queda de pressão e por isso desmaiou.

__ Quanto tempo estou aqui?... - eu olhava para os meninos eles pareciam estar preocupados com o meu estado.

__ hoje fez dois dias. - disse o médico. __ por que gritou?

__ Eu... estava sonhando...

__ Normal! Isso sempre acontece com os nossos pacientes mas... Esse sonho que você teve pareceu bem assustador. Enfim vou ver como estão os outros pacientes espero que fique bem.

__ Espera! - ele parou de andar e olhou para mim. __ Quando tenho alta?

__ Irei fazer mais alguns exames para te liberar mas sairá amanhã mesmo. - sorriu e saiu.

Eu toquei no meu rosto e senti que estava com um curativo na testa e um na boca. Fora marcas de agressões que estavam em meu corpo.

__ Vocês falaram para ele que eu briguei e tudo mais...

__ Sim.. por isso está aqui há dois dias.. eles estavam fazendo curativos e aplicando antibióticos em você. - izzy se aproximou de mim acariciando o meu rosto.

__ Eu senti tanto a sua falta pandinha.. - Steven falara meio com voz triste.

__ Vem cá steven! - o chamei para um abraço. __ Eu também senti a sua... - finalizou com um beijo na minha testa.

__ Ainda bem que você está bem acho que não aguentaria perder uma pessoa como você.. - slash me deu um abraço e um beijo na testa.

__ Amo todos vocês... - olhei para duff. __ Até você duff! - rir. __ Então é oficial isso aí?

𝒎𝒚 𝒉𝒐𝒏𝒆𝒚 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora