5. Revelations Pt1

828 53 72
                                    

Já era de noite, uma noite congelante por conta da baixa temperatura, O tempo era menos do que 18° graus Celsius Los Angeles ainda estava como um iceberg de tão fria. Megan após descer as escadas e ver o sorrisinho bobo de apaixonado de Axl decidiu ir chamar os rapazes para fotografa-los, estavam todos na sala menos Izzy que depois da confusão estava á se trocar no camarim de stephanie a final ele é axl haviam quebrado tudo no que ela havia reservados para eles. Meg tentou ir até izzy mas ele pelo visto não queria falar com ela, Ele estava tentando "evitar" a sua presença e Megan acabou percebendo esse afastamento.

(M): Oi?... é-e eu vim ver como você t-tá? Vim te trazer isso para você poder usar nas fotos... -falou lhe entregando um cachecol.

Ele a olhou, mas não residiu em pegar o cachecol da mão dela ele simplesmente acendeu um cigarro e saiu do camarim deixando meg sozinha, Ela ficou perplexa com essa atitude e ainda sem acreditar estava à segurar o cachecol na mão tentando entender o ocorrido. Ela apertara o lenço é colocara dentro da gaveta, o cheiro do lenço estava á soar rosas aromáticas mas desapareceu depois do clima entre eles.

Resolvi voltar para a sala percebi que steven estava um pouco para baixo, dificilmente eu o vira assim tão quieto na dele. Caminhei até ele que estava prestando atenção à conversa dos meninos, o abracei ele ficou meio assustado eu não era de chegar assim nele, mas ele concedeu porque talvez lembrou-se de quando o chamei para dançar joe tempest foi uma loucura!

(M): Qual é steven porquê você tá assim? Tá tão quieto?... -resitei.

(St): Esses idiotas tiraram um dia inteiro pra me darem na testa!

(Sl): A gente não! O ruivo aqui.

(A): Eu nada, Eu falei normal como sempre é você já deveria se acostumar. - falou amarrando a bandana sobre o cabelo.

(M): Hey não fale assim com ele! O steven é um fofo é até mais educado que você axl! - disse levantando. A partir de hoje quem mexer com o meu pipoca estará mexendo com Megan Fouster.

Todos riram até o steven, puta merda! Ele não consegue ao menos ficar sério? Eu tô aqui falando seriamente é ele tá rindo da minha cara bonito da parte dele.

(A): Seu pipoca? - falou encarando-me.

(D): Caralho! -disse rindo

(M): Sim! Porquê eu amo pipoca! É achei esse apelido super fofo pro ste. - disse enrolando o meu braço em volta da sua nuca.

(St): Ganhei até um apelido da deusa! - depositou um beijo na minha bochecha. Você é demais Meg!

(Sl): Eu também quero um apelidinho Meg. - falou colocando a sua cartola em Mim que por sinal ficava enorme no meu couro cabeludo.

(M): É claro! Eu irei pensar em um pra você Slash. - disse ajeitando a cartola é o olhando.

(A): Vão ficar com esse climazinho o dia inteiro? - falou tirando a cartola da minha cabeça. Você combina mais com isto! - disse colocando a sua famosa bandana Vermelha em Mim. Está perfeita!

(Sl): Você tá chamando a minha cartola de feia? Se duvidar ela é mais bonita do que esses lenços brega que você usa.

(A): Eu não diria feia é sim exagerada.

(Sl): Exagerado vai ser o soco que eu vou dá no meio desse seu nariz impinado.

Eu intervi os dois ficando no meio deles, sei que se eu deixasse aquilo fluir mais uma briga iria acontecer é tudo o que não faltava nessa banda era desavenças, o motivo? Qualquer motivo era uma briga nova, Eu já estava farta.

(M): Oh crianças! - disse ironizando. Não estão vendo que vocês estão agindo feitos uma?.

(St): Concordo com a meg, Qualquer coisinha é motivo de desentendimento.

𝒎𝒚 𝒉𝒐𝒏𝒆𝒚 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora