Pela Manhã...
Amanheceu, Los Angeles estava quente por volta de 30 graus Celsius era o que á rádio dizia quando eu ligarara para escutar músicas. Tocava Nazareth às músicas soavam livres pelo meu apartamento, Eu escutava enquanto arrumava a bagunça dos dias anteriores. Eu trajava uma roupa folgada por conta do calor um shortinho é um top comum de corrida. Comecei a cantarolar pois eu estava feliz Kevin apareceu por aqui para me visitar é eu adorei Claramente, Ele foi comprar alguma coisa para nós comermos enquanto eu limpava a casa e dava um conserto na bagunça.
Flashback on:
(M): KEVIN?! - corri para os seus braços é o abracei.
Nossa eu estava tão feliz! Eu não queria mais solta-lo. Saí dos seus braços é percebir o quanto ele estava ofegante.
(K): Nossa! Você pesa hein! - ajeitou o seu casaco é riu.
(M): Você que está fraco demais! Franguinho! -rir.
(K): Não vai me convidar pra entrar?.
(M): É claro que eu vou seu idiota! Entra... - abri a porta do meu apartamento é concedi para que Kevin entrasse.
¤¤¤
(K): Uau! Você ficou em um belo quarto! - colocou as suas coisas no chão é jogou-se no sofá.
(M): É.. - concordei. Como conseguiu vir para cá? -olhei para ele ainda sem acreditar.
(K): Arrumei um dinheirinho é então vim pra cá. - dizia comendo o pote de biscoitos da pequena mesa.
(M): Como está a minha mãe? Você falou pra ela que eu irei ligar assim que tudo ficar bem?... - disse com a voz um pouco embargada.
(K): Disse sim... -levantou é me olhou. Ela disse que tudo o que você precisar, você pode contar com ela...
Obrigada Dona Lisa...
Eu sorrir é Kevin percebeu.
(K): Você ama demais ela.. Eu consigo sentir isso de você..
(M): Eu amo ela, eu amo Peter... Eu amo a minha família.. - deixei uma lágrima escapar.
(K): Eu sei que sim... - limpou o meu rosto com o seu dedo polegar é sorriu para mim.
(M): O quê foi Kevin? - sorri de canto.
(K): Se lembra de quando você me defendeu daqueles valentões é você disse assim " Se mexer com este menino, vocês estão mortos! Ouviu? estão mortos!" - Falava imitando uma voz de garotinha.
Eu rir com o jeito em como ele falava sobre mim.
(M): Eu só tinha apenas oito anos de idade! - rir envergonhada.
(K): Obrigada por não me deixar apanhar daqueles caras. - Pegou o pote de biscoitos é voltou a comer.
(M): O meu pai sempre me dizia que não deveríamos aceitar que pessoas diminuissem as outras, Não importa se elas tem menos dinheiro que você ou se são diferentes de você. - parei é olhei para Kevin que estava atento à mim. Apenas aceite! Aceite o jeito delas, aceite a forma de como elas são, se ele é gordo ou magro demais, aceite! Pois a humilhação não te tornará uma pessoa melhor, ela apenas te transformará em um idiota sem cérebro.
(K): Eu não sabia que você era tão inteligente assim. - disse rindo.
(M): Vai à merda Kevin! - joguei uma almofada nele é rir.
Flashback off:
Telefone tocando...
(M): Alô?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒚 𝒉𝒐𝒏𝒆𝒚 [CONCLUÍDA]
FanfictionPrazer me chamo Megan Fouster tenho 19 anos sou formada em fotografia. Eu amo tirar fotos de locais paradisíacos elas me inspiram cada vez mais, A minha mãe era garçonete quando eu era criança, mas ela teve que abandonar o emprego dela por causa do...