(Aereoporto Internacional de San Francisco)
(Chamando todos os passageiros para o embarque em 10 minutos)
(M): Mãe já tá na hora... Eu irei sentir tanta saudades sua. - disse dando um abraço demorado nela.
(M): Ai eu não quero chorar. -rir
(Li): Filha se cuida, Eu irei te ligar toda Santa noite! Mandarei até cartas se for preciso!. - falou segurando a minha mão.
(M): Meu Deus mãe! - pousei a mão na testa, rindo do que ela acabara de me dissera.
Olhei para peter que estava triste com a minha partida, era de cortar o coração mais eu precisava ir...
(M): Irmão eu voltarei logo prometo! -disse acaraciando o seu rosto.
(P): Promete? -falou com aquela voz de bebezinho.
(M): É claro que eu prometo meu bebê, por você eu sou capaz de dar a minha vida!.
Olhei para o Relógio e até agora nada de kevin aparecer.
(M): Mãe eu acho que Kevin não vem... Mas fala pra ele que eu sentirei saudades das loucuras dele e que ele não me troque pela Sofia! - falei rindo.
(Li): Claro querida!.
(Chamando todos os passageiros para o embarque daqui a 5 minutos!)
(M): Chegou a hora, mãe vou ter que ir. Dei um abraço nela e no peter bem apertado e sentir várias lágrimas do meu rosto descer ferozmente, o mesmo acontecia com a minha mãe. Antes de eu ir eu ainda optei por olhar para trás e vi Peter dando um tchau para mim, Eu retribuir o tchau que se mais parecia com um "Adeus", Entrei no avião e me acocheguei, Eu nunca tinha andando de avião mas vou confessar pra vocês na primeira turbulência eu me tranquei no banheiro.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov kevin:Eu estava dormindo quando acabo de me lembrar que Megan partiria hoje para Los Angeles.
(K): Droga! Eu espero que eu consiga pelo menos da-lá um tchau.
Não deu nem tempo de tomar um banho só escovei os dentes e vesti uma bermuda e sair de casa correndo. Tento ligar para Lisa mais ela não atende deve estar no aeroporto com Megan e o peter. Assim que estaciono o meu carro vou em direção ao check-in e pra minha felicidade avisto Lisa segurando peter nos braços.
(K): L-Lisa cadê a Megan?? - disse cansando por causa da correria, e tudo o que eu queria escutar era "Ela só foi ali comprar alguma coisa pra comer" mas eu acabo escutando isso " Kevin ela já embarcou ,você chegou tarde de mais querido".
(Li): Ela disse que sentiria a sua falta, e que você não trocasse ela por uma tal de Sofia. - disse Lisa ajeitando o cabelo de peter e rindo.
(K): Eu queria ter chegado a tempo! Espero que ela me perdoe. -me sentei no banco fitando o chão.
(Li): Ela irá lhe compreender kevin, não fique triste a sua amizade é a coisa mais importante da vida dela. -disse tentando me confortar.
(K): Espero que ela seja feliz na famosa cidade dos Anjos... Ou talvez dos pecadores... ah sla ela vai entender quando chegar lá. -Eu e Lisa rimos do que eu acabara de dizer e fomos para casa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov Stephanie:Eu fui avisada pelo meu produtor iron que essa tal de Megan Fouster já estava a caminho de Los Angeles. Depois do que eu vir no noticiário o meu desejo era mata-la, como ela pode ter a ousadia de chegar perto de Axl? E além do mais colocar aquele pirralho nos braços dele? Eu só a contratei porquê enfim,o kevin me convenceu porque se não eu tinha indo até San Francisco dar na cara dela. Axl me acha as vezes um pouco impulsiva, tivemos um discussão ontem por conta do meu ciúmes, uma fã beijou o pescoço dele no show e ficou toda alegrezinha eu só fui tirar "satisfações". Ele ficou com raiva e saiu no meio do show, os fãs ficaram revoltados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒚 𝒉𝒐𝒏𝒆𝒚 [CONCLUÍDA]
FanfictionPrazer me chamo Megan Fouster tenho 19 anos sou formada em fotografia. Eu amo tirar fotos de locais paradisíacos elas me inspiram cada vez mais, A minha mãe era garçonete quando eu era criança, mas ela teve que abandonar o emprego dela por causa do...