(2501 palavras)
EU HAVIA ficado muito puto com o fato da escolhida tá cheia de gracinhas pra cima do bostinha, e dando corda pra aquele filho de uma puta criar asas pra cima dela. Mas eu não vim pra cá pra ficar bancando o cupido, vim pra levar a alma dela comigo. E depois de ignorá-la por dias, eu tava gostando de tudo que ela tava fazendo pra chamar minha atenção. Eu já queria terminar com esse teatrinho todo, mas queria fazer isso no fim de semana. Já que nesse, ela não iria pra casa, devido a me dever dias de serviço.
Hoje, uma quinta-feira, eu ainda iria ignorá-la um pouquinho mais. Ela tentou primeiro chamar minha atenção querendo escovar meus cabelos, depois cozinhou pra mim... Eu não vou admitir isso em voz alta, ela não cozinha como um chefe italiano ou francês, mas é tão boa nisso... imagino que seja boa em outros quesitos que indicam comer... se é que vocês me entendem.
Mas voltando, ela hoje tentou puxar assunto, me chamou para ver um filme com ela, só nós dois... sozinhos... eu poderia me aproveitar, mas quero ver ela sofrer um pouquinho mais, quero ver ela me dizer que sou importante pra ela e que ela me considera bem mais que aquele bostinha cracudo.
Tomei um banho de banheira, pra ser bem demorado e gostoso, aproveitei, bati uma dentro da banheira...
😈"Eu poderia ter ido pra Paradise e requisitado os serviços da Angela. Ou quem sabe chamar a Flora... Não, Flora é arriscado demais, já que está aqui o tempo todo, se bem que... como a Isabela ficaria me vendo com outra mulher debaixo do narizinho dela?"
👼🏻" Acha mesmo que tentar causar ciúmes na prometida vai lhe ajudar em algo? Fora que ela presta mais atenção ao Christian que em você."
Sim, Gabriel, esse projeto de Cacatua nojento, está aproveitando a vista e me vendo bater uma dentro da banheira, em meu banheiro. Depois o pervertido sou eu. Mostrei meu dedo pra ele, que sorriu e disse que vou ficar enrugado aqui dentro.
Resolvi levantar e ir colocar um pijama pra dormir, ou ler, ou talvez, ver TV... não sei, pretendo ocupar meu tempo. Outra coisa, eu não fui para a Paradise, pois seria fácil demais... preferi ficar aqui e deixar a escolhida se punindo o tempo todo achando que tá me fazendo sofrer.
Sai do banheiro, enrolado em uma toalha e com outra secando meus cabelos, olhei para a porta de acesso e fiquei imaginando o que ela estaria fazendo do outro lado daquela porta, se tocando talvez? Eu não acredito que ela seja tão casta assim. Coloquei meu ouvido na porta para ver se escutava algo, mas nada, então deduzi que ou ela dormia ou estava na parte de baixo fazendo algo. Então lembrei de uma canção que ouvi os guerreiros cantando à noite, depois da invasão bem sucedida a Tróia. Foi uma bela noite, muitas mortes, muitos corpos, muito sexo, bebida... só não vou dizer, sexo, drogas e rock'n roll, pois o rock ainda não havia sido inventado.
Entrei no closet assobiando a canção, o chão tava frio, calcei o chinelo e lembrei de me perfumar. Voltei ao banheiro, borrifei um pouco de cada lado do pescoço e um pouco no peito, voltando para o closet, deixei a toalha apoiada na cabeça, abri a gaveta e apanhei a calça do pijama, às vezes era bom dormir pelado, mas como agora tenho ela do outro lado, e já duas vezes que tenho sonhos estranhos e medo dela entrar com tudo e me pegar pelado, melhor vestir algo. Tirei a toalha da cintura pronto para vestir a calça, mas antes, puxei a toalha da cabeça e quando fui jogar no banco, notei aqueles olhos fixos em mim e sua cara surpresa e assustada, com um tom lindo de rosa em suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 𝓐𝓹𝓸𝓼𝓽𝓪
عاطفيةDeus e Lúcifer, após uma conversa sobre a humanidade, resolvem fazer uma aposta. Deus sabe que ainda tem servos fiéis, e que merecem a salvação. O Diabo afirma que, somos uma criação perdida e nos deixamos levar por pecados, vícios, tentações e mald...