Resumo do capítulo: Lena, em uma tentativa de corrigir seus erros em relação a Kara, promete contar a ela qualquer coisa que ela queira saber.
...................................................
A princípio Kara não conseguia entender aquela sensação sutil sob a ponta dos dedos. Parecia um sussurro contra sua pele... Um indício de teste do que estava lá.
Não foi até que Kara ousou colocar a palma da mão inteira contra o peito de Lena que ela sentiu o sinal certo de um coração dentro. Estava trovejando contra sua caixa torácica como um ouvido de cavalos selvagens.
Não havia como negar as vibrações contra a palma de Kara, seu próprio coração palpitando com a sensação.
— Seu coração... eu posso sentir seu coração.
No instante em que Kara disse essas palavras, ela sabia que iria se arrepender.
O olhar de puro medo nas feições de Lena enquanto ela olhava para Kara; seus olhos estavam arregalados, verde esmeralda brilhando perigosamente. A princípio Kara pensou que ia bater nela.
Em vez disso, sentiu como se uma cobra fria e molhada a envolvesse por trás. Em um momento Kara de pé no rio, no próximo ela estava submersa na piscina, tendo sido arrancada de Lena por alguma força mágica.
Não demorou muito para Kara entender que Lena havia usado seus poderes para distanciá-los, seu medo havia assumido.
Kara foi arrastada para baixo apenas dois pés ou mais abaixo da superfície da água antes que a pressão ao seu redor desaparecesse de repente. Movendo-se o mais rápido que podia, Kara nadou para a superfície bem a tempo de ver Lena puxando as calças, já tendo pegado sua camisa e botas na margem do rio.
— Lena- espere! — Kara gritou, espirrando na água para tentar deter a mulher que agora estava fugindo dela.
Mas Lena não estava ouvindo. Ela nem mesmo colocou suas botas ou camisa, pulando em Outlaw descalça enquanto chutava o cavalo sem freios em um galope. Kara xingou alto, apenas alcançando a margem do rio.
Ela correu para colocar sua própria roupa, deixando de lado suas próprias botas e o cabresto de Asher enquanto rezava para que sua égua pudesse ler sua mente sobre onde eles precisavam ir. Felizmente Asher pareceu entender, empinando um pouco antes de parar atrás do garanhão em fuga.
Kara se abaixou nas costas de Asher, esquivando-se de galhos que se prendiam em seu cabelo e batiam em seus lados. Lena era um borrão preto várias centenas de metros à sua frente. Felizmente Asher foi capaz de seguir o som de sua companheira, seguindo-os com facilidade.
Quase...
Havia um tronco caído que Kara não estava prestando atenção, então ela não estava preparada para Asher pular. Sem calçado adequado e sem rédeas para segurar, ela sentiu-se levantar da sela. Kara pegou apenas o ar suficiente para alcançar um galho baixo.
Por sorte, seu rosto não bateu no galho, mas sua caixa torácica sim, seus braços muito ocupados se debatendo para se impedir de esmagar o galho robusto. Todo o ar foi tirado de Kara quando ela caiu vários metros no chão, pousando no tronco que Asher havia saltado.
Foi como se suas costas tivessem quebrado quando ela bateu na madeira, sentindo-a se estilhaçar dolorosamente sob sua espinha. Kara ofegou em uma mistura de dor e necessidade de ar, seus pulmões gritando junto com suas costelas e coluna. Ela rolou silenciosamente de lado o suficiente para se empurrar para fora do tronco, lágrimas escorrendo pelo rosto.
Por vários minutos Kara apenas se ajoelhou em uma bola, segurando suas costelas machucadas em seus braços enquanto ela se abraçava. Ela podia vagamente processar a respiração ofegante e pesada de Asher em algum lugar próximo, mas ela não conseguia olhar ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sea Of Hearts - Supercorp
Fanfiction| Concluída | A misteriosa mas infame capitã pirata, Lena Luthor, governa o mar com mão de ferro. Conhecida por sua falta de coração e moral, ela ataca qualquer um que seja tolo o suficiente para cruzar seu caminho. Kara Danvers, uma capitã da marin...