Capítulo 21 : Maldição quebrada

1.3K 193 352
                                    

Resumo do capítulo: Acabou... Finalmente acabou...

.............................................

Quão...

Como isso deu tão errado?!

Kara e Lena estão lutando lado a lado como se fossem um só... Mas a próxima coisa que Lena sabia, ela estava presa no chão por alguma força invisível, vendo o amor de sua vida ser perfurado em seu coração.

O peso no peito de Lena era excruciante, pressionando suas costelas e esterno com tanta força que parecia que seus ossos iam quebrar. Ela bateu as pernas contra o convés, tentando encontrar tração para empurrar-se contra a força.

Ela estava implorando e implorando para Kara se levantar – para fazer alguma coisa – mas quando ela ouviu suas palavras finais e viu a lâmina de sua talentosa espada penetrar em seu coração, perfurando suas costas, tudo o que Lena conseguiu fazer foi gritar.

Sua garganta doía, seu peito doía, seu coração doía.

Tudo doeu ...

Inutilmente, Lena tentou estender a mão e agarrar Kara enquanto ela visivelmente ofegava com a dor, ficando tensa enquanto segurava o pulso de Victoria. Ela estava a apenas alguns metros de distância, por que não conseguia alcançá-la ?!

Afastando os olhos de Kara, os olhos de Lena perfuraram o rosto de Victoria.

Aquela PUTA ... Ela estava sorrindo !

Olhos vermelhos se viraram para olhar para Lena enquanto ela gritava a plenos pulmões, lágrimas queimando em sua têmpora e na ponta de seu nariz enquanto observava seu pior pesadelo acontecer bem na frente dela.

Os ombros de Kara começaram a enfraquecer visivelmente, seu aperto escorregando do pulso de Victoria para cair frouxamente em seus lados enquanto o sangue se acumulava em sua roupa, pingando da ponta de sua própria espada.

— Não! Não, não, NÃO ! KARA!

Lena ainda lutava, suas unhas arranhando o convés enquanto ela tentava se livrar do peso esmagador em cima dela.

Victoria riu audivelmente, seu aperto afrouxando do pescoço e da espada de Kara. Ela deu um passo para trás, pressionando o sapato de salto alto contra o peito. Victoria descuidadamente empurrou Kara para cair para trás, seu corpo flácido caindo contra o convés enquanto a espada se inclinava em um ângulo estranho.

Observando a mulher que arruinou sua vida duas vezes se afastar, Lena começou a xingá-la e gritar com ela, seu medo se transformando em uma raiva devastadora.

De repente, o peso esmagador saiu do peito de Lena quando Victoria cancelou o feitiço, permitindo que ela instantaneamente ficasse de joelhos. Imediatamente ela foi para o lado de Kara, agarrando seus ombros e levantando seu torso em seu colo.

O sangue estava se acumulando sob elas, espalhando-se rapidamente pelo convés enquanto Kara olhava fixamente para o céu. Seus olhos azuis levemente se voltaram para olhar para o rosto vermelho e soluçante de Lena, lábios pálidos olhando para se mover, visivelmente tentando falar.

Mas nenhuma palavra saiu.

Em vez disso, ela estendeu a mão fraca, as pontas dos dedos frias e úmidas roçando levemente a bochecha molhada de Lena antes que ela caísse frouxamente no convés.

Lena assistiu com horror, vendo a vida se esvair dos olhos de sua amante, sua respiração oca parando enquanto ela morria.

O mundo ficou completamente silencioso, tudo ao seu redor entrando em câmera lenta. A visão de Lena ficou preta ao redor dela e de Kara enquanto ela olhava para seu rosto sem vida, os olhos arregalados em realização.

Sea Of Hearts - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora