Capítulo 20 : Caça às Bruxas

1.5K 189 664
                                    

Resumo do capítulo: O plano de Kara e Lena não sai exatamente como o planejado.

...........................................

Kara abriu a porta de seus aposentos, percebendo que Alex se levantou da mesa e estava andando lentamente pelo escritório. Ela se virou ao som de pessoas entrando na sala, seus olhos pousando instantaneamente em Lena, que entrou em segundo.

Houve um silêncio tenso onde Kara olhou entre sua irmã e sua amante, observando-as olhar uma para a outra. O rosto de Lena era estóico, escondendo habilmente sua ansiedade por conhecer Alex; mesmo o olho treinado de Kara teve dificuldade em ver o olhar vacilante enquanto ela lutava para manter a compostura.

Alex franziu a testa abertamente, claramente ainda desaprovando quem exatamente Lena era. Depois de alguns momentos, quando ficou claro que nenhuma das mulheres sabia o que dizer, Kara falou primeiro.

— Uh... Alex, esta é Athena; Athena, este é Alex. — Ela gesticulou entre as duas mulheres, Alex caminhando para ficar à direita de Kara.

Desajeitadamente oferecendo a mão, Lena disse algo que fez Kara e Alex erguerem as sobrancelhas.

— Não vamos começar esta introdução com informações falsas; você pode me chamar de Lena, assim como sua irmã faz - embora eu gostaria de manter o nome 'Athena' em torno de minha tripulação e estranhos, se você não se importa.

Os olhos verdes olharam para o azul, silenciosamente procurando por sua concordância. O sorriso de Kara foi gratificante quando ela olhou para Lena, dando o menor aceno de cabeça. Alex notou o olhar, olhando entre as duas enquanto dava um breve aperto na mão de Lena.

— Então Athena é um nome falso, então? Por que não passar por Lena?

— O nome Athena me foi dado pelo meu capitão anterior quando me juntei a sua tripulação; uma fachada para proteger minha verdadeira identidade.

— Você sabia que Lena é o nome verdadeiro dela? — Alex olhou para Kara, que assentiu.

— Eu descobri logo depois que nos conhecemos, mas demorou um pouco antes de realmente começar a chamá-la assim. Ela também me pediu para manter isso em segredo. — Kara lembrou como Lena era teimosa no início de seu tempo juntas; ela sempre ficava tão irritada quando Kara tentava inserir 'Lena' em suas frases. Agora ela parece preferir seu nome verdadeiro.

Alex cantarolou baixinho, cruzando os braços enquanto olhava de volta para Lena.

— E foi você que capturou minha irmã? Levou-a para sua ilha secreta? — Antes que Lena pudesse responder, um lampejo de insulto passando por seus olhos verdes, Kara rapidamente sugeriu que elas se sentassem; esta seria uma longa conversa, se Alex continuasse com esse tipo de pergunta.

Rigidamente, Lena e Alex sentaram-se uma ao lado da outra, Kara sentada em seu lugar habitual em frente à mesa.

— Eu capturei sua irmã quando nos conhecemos, sim. — Lena explicou com uma voz um pouco gelada. — Mas para ser justa eu não estava realmente indo atrás dela , eu estava indo atrás de quem ela estava escoltando...

— Ela nunca me explicou por que você realmente a manteve, e não a matou como o resto.

— Bem... é um pouco complicado de explicar, mas... Originalmente eu segurei Kara porque eu queria usá-la em minha própria trama egoísta de vingança, mas quando eu subconscientemente percebi minha atração, eu decidi apenas... Segurá-la.

— Por que não mandá-la de volta quando você percebeu que não precisava dela?

— Ela tinha visto demais e, àquela altura, já havia sido marcada por um membro da tripulação ciumento tentando se livrar dela.

Sea Of Hearts - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora