Capítulo 22 : Nosso Lar

1.6K 177 281
                                    

Penúltimo Capítulo.

É uma sensação incrivelmente estranha estar com fome depois de sete anos sem comer.

Ou então Lena diz, depois que ela acordou grogue naquela manhã.

Seu cabelo estava uma bagunça incomum quando ela se sentou e olhou ao redor dos aposentos superiores de Kara. A maquiagem que ela nem pensou em remover era uma bagunça sob seus olhos, tornando seu estrabismo sonolento ainda mais perceptível.

Kara já havia acordado algumas horas atrás, e estava apenas sentada contra a cabeceira da cama enquanto lia um livro. Quando Lena de repente se sentou com uma inspiração afiada, olhando ao redor da sala como se fizesse algo insultante e murmurou,
'Comida', com uma voz áspera, Kara teve que cobrir a boca para não rir.

— Você está com fome, menina? — Kara perguntou, chutando seus cobertores para pegar algo para Lena mordiscar. Ela achou que seria uma má ideia apresentar uma refeição completa para Lena imediatamente; ela poderia ficar doente, e isso não seria uma boa primeira impressão para a mortalidade novamente.

Lena apenas grunhiu com a pergunta de Kara, observando-a andar ao redor da cama. Ela rapidamente notou que sua amante definitivamente não era uma pessoa matinal, e que ela provavelmente teria que se afastar dela por mais dez minutos enquanto sua mente começava a funcionar.

Pegando algumas frutas e um frasco de água, Kara fez uma pausa para ter certeza de Talia, sua nova imediata; promovida após os fantásticos combates que fez no dia anterior – foi bom continuar a velejar na sua ausência.

— Estou mais do que feliz em cuidar dela, capitã; aproveite seu dia de folga, você mereceu.

Os olhos castanhos de Talia olharam para o peito de Kara, provavelmente tendo ouvido o que aconteceu no navio de Victoria através da videira. Kara estava vestindo uma de suas camisas brancas esvoaçantes, a gravata da frente aberta apenas o suficiente para que você pudesse ver o topo de sua cicatriz, a camisa enfiada em uma calça de montaria de alto gasto.

— Obrigada, a capitã Athena tem algumas coisas que ela está tendo que se acostumar de uma vez. — Kara explicou com um sorriso agradecido para sua nova primeira imediata. Talia cantarolou em compreensão divertida, deixando sua capitã sair trotando para dar comida para sua namorada rabugenta.

Lena estava fora da cama quando Kara voltou para seu quarto. Ela estava lavando o rosto, o cabelo levemente molhado e penteado para trás. Ela parecia ter acordado o suficiente para perceber que ela parecia uma bagunça adorável.

Quando Kara voltou com a comida que ela pediu, Lena sorriu carinhosamente.

— Você está linda... Quase tão linda quanto aquelas uvas. — ela brincou, apontando para o prato. Sua voz ainda estava sonolenta, mas pelo menos agora ela podia fazer frases completas.

Kara riu do comentário, colocando a comida e bebida na mesa lateral ao lado de sua cama. Ela foi até Lena, inclinando-se para beijar a bochecha de sua amante antes de de repente envolver os braços sob sua bunda, levantando-a do chão.

Lena gritou, agarrando os ombros de Kara enquanto caminhavam de volta para a cama.

— Vamos, vamos comer alguma coisa. — Kara riu enquanto gentilmente derrubou sua namorada na cama. Lena tirou o cabelo recém-arrumado do rosto, olhando para Kara enquanto ela estava ao lado da cama.

— Você está chateada que eu disse que um pedaço de fruta é mais bonito do que você? — Ela brincou, sentando-se para cutucar a lateral da capitã loira.

Kara riu novamente, se afastando do toque de cócegas.

— Não, mas se você continuar falando sobre uma uva assim, talvez eu fique!

Sea Of Hearts - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora