Capítulo 3 : Brincando com o diabo

1.9K 304 222
                                    

Resumo do capítulo: Kara aprende mais sobre os poderes da Capitã Athena.

(Aviso de Gatilho: Pensamentos de suicídio. Se precisar, pule o 2º e o 3º parágrafo.)

Estou amando ler o comentários de vocês <3

...................................................

A porta se fechou firmemente atrás da capitã Athena, e por um momento Kara pensou que seria capaz de conter as lágrimas. Essa força de vontade durou um total de cinco segundos. Kara explodiu em soluços, encolhendo-se enquanto seu corpo inteiro tremia com cada respiração ofegante. A água ondulava cada vez que ela inalava, tendo esfriado agora.

Ela estava sem esperança, sozinha e presa. Como no mundo ela iria sobreviver a isso? Ela não conseguiria e Kara sabia disso. Ela estava presa com esses piratas, sendo lentamente arrastada para sua morte inevitável. Não havia como evitar o que iria eventualmente acontecer. Kara se perguntou se ela realmente deveria empurrar a capitã Athena; deixá-la louca o suficiente para perder totalmente o controle e realmente afogá-la, em vez de provocá-la com ameaças.

E se Kara tivesse feito isso sozinha? Havia um espelho, ou mesmo a janela, que ela poderia quebrar para usar como arma... Não, o pensamento de acabar com a própria vida a assustava mais do que o pensamento de viver com esses criminosos. Kara era uma covarde e se odiava por isso. Só piorava o fato de ela saber que a capitã Athena sabia que ela não tinha coragem de tirar a própria vida.

Depois de mais alguns minutos chorando até a exaustão, Kara finalmente saiu da água fria do banho. Ela se secou com uma toalha e vestiu a roupa dada a ela. Era uma simples camisa branca de manga comprida com gola bem aberta e algumas calças e botas pretas. Tudo se encaixava estranhamente bem nela.

Ela deu uma olhada no espelho e estremeceu. Havia um corte feio logo abaixo da linha do cabelo na têmpora, cercado por uma contusão roxa e azul. Kara passou por seu longo cabelo loiro com os dedos, amarga com o quão encharcado e bagunçado estava. Não havia muito que ela pudesse fazer, no entanto, então ela o deixou secar.

Kara abriu a porta, parando quando viu um homem esperando por ela do lado de fora. Ela o reconheceu da tripulação de Athena, mas não sabia seu nome.

— A capitã diz que você pode manter as mãos livres. Você já aprendeu sua lição, aparentemente. —  Kara podia sentir seu ressentimento crescendo, mas o empurrou de volta o máximo que pôde.

— Que atenciosa da parte dela. — Kara respondeu sarcasticamente. O pirata zombou, mas virou-se para liderar o caminho de volta ao andar de baixo. A taverna estava cheia da tripulação de Athena e era incrivelmente barulhenta. Eles pareciam estar comemorando - sem dúvida, isso se devia à morte do rei.

Kara silenciosamente se perguntou quanto tempo levaria para a terra principal descobrir o que aconteceu. Eles provavelmente assumiram que ela estava morta também, considerando que o Oryx se foi, junto com toda a sua tripulação. Kara sentiu uma pontada de dor passar por ela, e levou tudo em Kara para não começar a chorar novamente.

O pirata conduziu Kara através da multidão até uma mesa onde Athena e alguns outros membros da tripulação estavam sentados. Athena estava bebendo de uma grande caneca, e os homens ao seu redor estavam devorando um ensopado e uma bandeja comunal de frutas. Os olhos verdes frios de Athena – delineados com um delineador estranhamente lindo – pousaram bem em Kara.

Seus lábios se curvaram em um sorriso igualmente frio quando ela olhou para a nova roupa de Kara.

— Você quase se parece com um de nós, Sra. Danvers. — Athena aplaudiu. Kara apertou a mandíbula em aborrecimento - tanto pelo insulto astuto quanto pelo nome que Athena parecia ter decidido manter, em vez de chamá-la pelo primeiro nome.

Sea Of Hearts - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora