Resumo do capítulo: Kara e Lena decidem seguir seus sentimentos uma pela outra. Lena também surpreende Kara com um presente.
....................................................
Os lábios de Kara eram simultaneamente macios e firmes enquanto se moviam contra os de Lena. O beijo repentino fez Lena ofegar, todo o ar deixando seus pulmões enquanto o calor se espalhava por sua pele fria, formigando ao longo da superfície.
As mãos de Lena instintivamente alcançaram o rosto de Kara, as unhas arrastando levemente contra as bochechas coradas da mulher que a segurava enquanto seus dedos subconscientemente se curvavam.
O beijo foi cheio de tanta paixão que fez Lena sentir que estava em queda livre.
Borboletas esvoaçantes constantes rugiam em seu estômago e peito enquanto ela se recusava a deixar Kara se afastar para recuperar o fôlego. Ela só conseguiu fugir por um breve segundo antes de Lena bater seus lábios mais uma vez.
Era tão pecaminosamente bom estar nos braços de Kara, movendo-se levemente contra aqueles abdominais maravilhosamente firmes, sentindo sua mandíbula se movendo com cada beijo apaixonado sob suas palmas.
Nem mesmo Kara passando a língua pelo lábio inferior de Lena a fez questionar o que estava acontecendo, choramingando baixinho com a sensação de textura.
Foi só quando ela sentiu Kara começando a se mover pela água, virando-as e empurrando-a de volta um pouco rudemente contra a margem íngreme da piscina que fez Lena finalmente parar para pensar por um momento.
Ela se afastou, o peito arfando e os lábios inchados de tanta intensidade. Os olhos azuis de Kara estavam quase completamente envoltos em pupilas escuras, um olhar nebuloso se espalhando por seu rosto enquanto ela também lutava para respirar.
Lena parou para olhar sua beleza, esquecendo quase completamente as perguntas rodopiantes que rasgavam sua mente como um furacão. Sua mandíbula forte, lábios carnudos, sobrancelhas perfeitas...
Kara avançou para continuar seu beijo ardente quando Lena de repente deixou cair as mãos para empurrar contra o peito, impedindo-a de chegar mais perto.
— Kara, espere...
ela congelou ao som da voz de Lena, piscando em confusão enquanto suas sobrancelhas franziam.
— Tem certeza? — Lena questionou, o estômago dando uma cambalhota de medo.
Ela realmente não queria questionar o que estava acontecendo entre elas, mas a necessidade de ter certeza de que Kara não estava tomando uma decisão que ela iria se arrepender mais tarde governava seus sentimentos pela mulher loira que a segurava.
O olhar nebuloso começou a desaparecer do rosto de Kara com a pergunta, um sulco profundo aparecendo entre suas sobrancelhas quando ela as abaixou e franziu mais.
— O que você quer dizer? — Ela não estava preparada para a pergunta, incapaz de entender as palavras de Lena através do desejo de continuar beijando-a.
— Quero dizer... eu não quero que você se arrependa disso. — Lena mordeu o lábio, seu medo começando a rastejar em seu rosto apesar de seus melhores esforços. — Eu não quero que você perceba o que está acontecendo tarde demais, e termine se machucando...
Apesar das mãos de Lena contra seus ombros, Kara foi capaz de se aproximar um pouco mais, pressionando sua testa quente na testa muito mais fria de Lena.
— Eu não vou me arrepender disso, Lena... estou cem por cento ciente do que estou fazendo.
Sua voz era possivelmente a mais suave que Lena já ouvira. Ela falou com tanta emoção, carinho e compreensão literalmente escorrendo de cada sílaba. Seus olhos eram gentis enquanto percorriam todo o rosto de Lena, um pequeno sorriso puxando seus lábios rosados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sea Of Hearts - Supercorp
Fanfic| Concluída | A misteriosa mas infame capitã pirata, Lena Luthor, governa o mar com mão de ferro. Conhecida por sua falta de coração e moral, ela ataca qualquer um que seja tolo o suficiente para cruzar seu caminho. Kara Danvers, uma capitã da marin...