Resumo do capítulo: Kara corre para salvar Lena das garras de Mon-El.
......................................
O arranhar de sua pena no papel foi o único som que ecoou pelo quarto de Lena. Kara estava sentada na mesa de sua namorada, as bochechas ainda queimando de seu constrangimento anterior de literalmente ser pega sem camisa com Lena.
A reação de Sam não foi necessariamente ruim, mas desafiadoramente não era o que Kara esperava. Ela estava obviamente chateada porque sua melhor amiga conseguiu mentir para ela sobre um detalhe tão importante em sua vida por semanas . Kara não queria machucar Sam; ela estava apenas tentando respeitar os desejos de Lena de mantê-las em segredo.
A culpa ainda pesava sobre Kara, no entanto. Ela mentalmente fez uma nota para encontrar Sam assim que Lena terminasse de falar com esse misterioso novo capitão. Ela queria se desculpar e se explicar um pouco melhor; ela gostou de Lena defendê-la, mas sua agressividade em relação ao assunto fez com que ela explicasse muito mal o raciocínio deles para tal sigilo.
Mordendo o lábio, Kara tentou o seu melhor para se concentrar em suas anotações e pensamentos sobre a carta que Lena pediu que ela lesse. Sua namorada tinha saído apenas cerca de dez minutos atrás, mas Kara ansiava por ter sua presença lá para acalmar sua ansiedade sobre a situação atual.
Ela escreveu furiosamente, tentando obter um rascunho do que Lena poderia responder o mais rápido possível. A única coisa que a fez parar foi o som de botas subindo os degraus do lado de fora da porta de Lena.
Kara teve cerca de trinta segundos para se levantar e se mover ao redor da mesa, prestes a investigar quem estava subindo as escadas quando de repente as pesadas portas duplas se abriram.
Três homens com suas espadas desembainhadas tropeçaram na sala. Os homens e Kara congelaram no lugar, olhos arregalados enquanto processavam o que estava acontecendo.
Um ataque... Alguém está invadindo o castelo!
Foi tudo o que Kara pôde pensar antes que sua mão estivesse na espada ao seu lado, puxando-a em um movimento fluido. Assim que a ponta do sabre deixou a bainha, o primeiro homem avançou com um grito.
Ele balançou para o lado esquerdo de Kara, sua lâmina curvada quase em forma de 'C'. Kara bloqueou o golpe suavemente, mas com a curva da espada do homem, a dela deslizou em vez do aço mordendo juntos. Kara só teve uma fração de segundo para sugar seu intestino, arqueando para trás quando a espada cortou exatamente onde seu intestino estava.
O corpo do homem torceu com o impulso do golpe perdido, Kara arriscando seu equilíbrio para cortar diagonalmente para a direita. Sua lâmina de prata cortou as costas e o ombro do homem, um líquido vermelho escuro jorrando instantaneamente da ferida.
Ele gritou, torcendo-se para agarrar a ferida sem pensar. Kara agarrou o cabo de sua espada com as duas mãos, recuando antes de balançar para baixo como um taco de beisebol no lado do homem que estava virado para ela.
Kara se orgulhava de sua força - ela trabalhava todas as noites, fazendo cinquenta flexões antes de dormir - mas nunca tinha sido capaz de cortar um homem quase completamente ao meio.
Deve ter sido adrenalina ou algo assim.
Sua espada parou logo após a coluna do homem, o esmagamento de suas costelas e vértebras vibrando através da lâmina nas mãos de Kara.
Rapidamente, ela pressionou a bota de capitão no homem morto e o chutou para fora de sua espada. Ela só tinha meio segundo para voltar sua atenção para seus novos oponentes. Kara ergueu seu sabre bem a tempo de bloquear o golpe descendente do segundo homem, aparando seu ataque antes de cortar o terceiro homem que a apressou pela direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sea Of Hearts - Supercorp
Fanfiction| Concluída | A misteriosa mas infame capitã pirata, Lena Luthor, governa o mar com mão de ferro. Conhecida por sua falta de coração e moral, ela ataca qualquer um que seja tolo o suficiente para cruzar seu caminho. Kara Danvers, uma capitã da marin...