Capítulo 18 : Adeus Velho Amigo

1.6K 196 490
                                    

Resumo do capítulo: Lena e Kara dizem algumas palavras para Winn, finalmente tendo a chance de dizer adeus.

......................................

Kara acordou lentamente, sua consciência tornando-se vagamente consciente de seus arredores. Ela podia sentir os lençóis macios contra sua pele seminua, a flexão do colchão enquanto Lena se movia ao lado dela, a pele fria de sua amante - apesar do fato de Kara ser literalmente um aquecedor - pressionando contra ela de vez em quando.

Com os olhos ainda fechados, Kara rolou de costas, esticando os braços e as pernas com um pequeno ruído vindo de sua garganta. Ela piscou durante o sono confuso, os olhos azuis encontrando o verde imediatamente. Ver Lena tão doméstica – cabelo preso em um coque bagunçado, sem maquiagem, uma camisa grande a única coisa que cobria seu corpo nu além do lençol sobre as pernas – sempre fez um largo sorriso nos lábios de Kara.

— Bom dia. — Lena sussurrou, sorrindo de volta. Kara sem palavras rolou para envolver os braços em torno de sua namorada, puxando-a para que ela pudesse enterrar o rosto em seu lado. Lena estava sentada contra a cabeceira da cama, lendo um livro enquanto Kara dormia depois de sua noite de 'criar novas memórias' como Lena chamou na pousada anteriormente negativa.

Ela sorriu, aproximando-se de sua amante para gentilmente esfregar suas costas. A suavidade do toque fez Kara quase cair no sono, mas a voz de Lena vibrando em seu peito a acordou um pouco mais.

— Devemos começar a nos preparar. O sol está quase completamente alto.

Como se alguém batesse suavemente na porta.

— Capitã Danvers, se você estiver acordada, sua tripulação está pronta para partir... E uh... Com todo o respeito, Capitã Athena- também estamos prontos.  — A voz de Leon era cautelosa enquanto falava, claramente com medo de como as capitães iriam reagir.

De repente, Lena estava fora da cama e na porta em duas largas passadas. Ela abriu, apenas colocando a cabeça para fora enquanto o resto dela estava escondido atrás da parede.

— Quem sabe? — Sua voz era fria e autoritária, e Kara nem precisava ver seu rosto para saber que ela estava olhando.

Ela só conseguiu ver o rosto de Leon, notando o lampejo de medo cruzando-o.

— Eu- oh- uhm.... E-todo mundo, senhora... Pelo menos eu acho que você olha para a Capitã Danvers de um jeito muito afetuoso e-então muitas pessoas descobriram...

Lena ficou em silêncio por um momento, as engrenagens girando visivelmente em sua cabeça enquanto Kara olhava para as costas dela.

— Se alguém contar a alguém de fora sobre isso, eu pessoalmente os levarei para o inferno, chutando a bunda deles o caminho todo.

Leon estava balançando a cabeça vigorosamente, seus olhos escuros olhando para onde Kara estava sentada na cama com as cobertas pressionadas contra o peito.

— C-claro, capitã! Nós nunca consideraríamos trair você- ou a Capitã Danvers!

Com um suspiro irritado, Lena mandou o segundo imediato embora, virando-se para fechar a porta atrás de si. Por alguma estranha razão, Kara se sentiu estranhamente calma, incapaz de sentir o claro estresse e aborrecimento que Lena estava passando.

Não foi como quando Sam os descobriu; isso foi repentino e bastante assustador, porque ela estava tão preocupada que Sam ficaria chateado com eles. Desta vez ela estava calma e meio satisfeita que eles não precisavam mais se esconder.

Ela confiava na tripulação de Lena, assim como na sua; ela passou os últimos sete meses conhecendo essas pessoas, e sabia que a maioria deles não era do tipo que apunhala pelas costas.

Sea Of Hearts - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora