O clima ficou tenso e os três nos olhava como se fosse nos matar, deu ate um pouco de medo.
- De onde vocês tiraram isso?! Claro que não somos esses titãs, nem existe titã femea - diz Berthold sorrindo nervoso.
- Olha nos realmente sabemos que vocês são esses titãs, então sem fingimentos - diz Damon cruzando os braços e os olhando serio - Mas não se preocupem, não vamos contar nada a ninguém sem antes termos uma conversa.
- O vocês querem?! - Diz Annie em posição de ataque, Reiner em modo de defesa e Berthold com a mão na boca caso precise se transformar em titã.
- Olha v-voes.... Vocês não precisam ficar assim, se nos quiséssemos fazer mal a vocês teríamos contado tudo pra tropa - digo meio nervosa e com medo deles me pisotearem em forma de titã. - Se quiserem podem olhar la fora, não tem ninguém.
- Eu vou olhar, se tiver alguém eu mando um sinal e vocês os matem - Diz Annie saindo, os dois assentem e ficam a olhando de longe. Ela não encontra ninguém e volta atenta a qualquer movimento nosso. - Realmente não ha ninguém, então se ja sabem por que vieram aqui?
- Bom viemos pedir pra que vocês não façam o que planejam, porque isso vai prejudicar mais vocês de Marley do que nos de Paradis - digo me mantendo seria mas o kur trancou que não passa nem agulha.
- E como vocês podem saber?! - Reiner pergunta meio nervoso.
- É uma longa historia...... mas antes de continuarmos, vamos prometer uma coisa - diz Damon, eles esperam sua proposta o olhando sérios - não contaremos nada de vocês sem suas permissões e vocês não contaram nada do que falarmos agora a ninguém também.
- E como vamos poder confiar em vocês? - pergunta Annie.
- Do mesmo jeito que não sabemos se podemos confiar em vocês, mas o fato é que ja teríamos contado se quiséssemos ja que sempre soubemos - digo calma, eles se entreolham e aceitam - ótimo, acordo fechado.
- Mas, se vocês contarem pra alguém nos contaremos tudo que sabemos de vocês - diz Reiner.
- O mesmo vale pra vocês - diz Damon.
Explicamos que não somos desse mundo e que eles são um tipo de desenho que muitas pessoas assistem. Explicamos também como funciona um pouco do nosso mundo e o mais importante, contamos tudo que acontece em SNK, eles no inicio não acreditaram em nada mais ao longo das temporadas que agente falou eles sabiam que nos não poderíamos estar mentindo ja que os nomes, lugares, outros titãs e seus portadores são do mesmo jeito que falamos.
Eles ficam incrédulos e assustados por ver onde isso ia parar, Annie e Reiner começam a chorar enquanto Berthold começa a enlouquecer e gritar, pergunto se eles querem ficar sozinhos e eles dizem que sim então saio com Damon mas antes os lembro que ainda tem a revelação dos 11 melhores.
Eu e Damon vamos andando quietos por um tempo ate ver que Mikasa esta vindo na minha direção, AAAAAAA pronto, o que fiz agora?
- Me diz o que eu te fiz pelo amor de Jashin.- digo com preguiça .
- Nada, nem sempre que vou falar com você é porque voce fez alguma coisa - diz calma, grossa - Vim pra falar pra vocês que daqui a pouco vão chamar os cadetes para ver quem sera os 11 melhores. - Concordo e vou ir tomar banho e por o uniforme de cadete, demoro 30 minutos pra colocar aqueles cintos mas pelo menos não preciso de ajuda agora, guerreira.
Saio do meu dormitório e vejo que ja ta quase na hora de revelar os melhores cadetes, começo a correr e vejo meu grupo ainda la na pqp e sinto uma preguiça de ir ate la, eles vão ser chamados mas eu não então vou parando de correr e coloco as mãos sobre a cabeça a apoiando e vou andando ate la.
- Atenção cadetes que eu chamar subam para o palco e ofereçam seus corações - diz um carinha(não me lembro quem fala) *calma tio to quase chegando* penso andando de boa.
Mikasa Ackerman
S/n S/s - corro mais rápido que o flash surpresa e chego rapidinho.
Reiner Braun
Berthold Hoover
Annie Leonhardt
Eren Yeager
Jean Kirstein
Marco Bodt
Connie Springer
Sasha Braus
Christa Lenz - shinzou wo sasageyo!!!! - oferecemos nossos corações e ficamos nessa posição, fico me sentindo foda e de canto de olho vejo Eren emocionado olhando pros lados, me seguro pra não rir e depois descemos e fomos comemorar.
Que festa meio chata, sem musica e so cerveja, queria uma coquinha e umas músicas, ate rap de animes serviria ja que não tem nada pra escutar, sera que aqui tem microfone? Acho que não ja que nos discursos eles vivem gritando, vai ser na gritaria mesmo agr........ e os instrumentos? Foda-se vai ser so os gritos de qualidade hehehehe, espero que o baixinho zangado não apareça aqui.
Chamo Damon para executar o plano, ele me disse uma vez que também ouvia raps de animes então ainda vamos decidir qual vai ser, ficamos indecisos então escolhemos que não fosse de SNK pra não ficar na cara e fomos perguntar pro meu grupo.
- Ei meus filhotes, qual desses vocês preferem, Hashirama ou dez mandamentos? - pergunto toda animada.
- Quem são esses? - pergunta Eren confuso assim como os outros.
- Vocês vai saber quando escolherem - diz Damon mais empolgado que eu.
Mikasa, Armin e Jean preferiram os dez mandamentos e Eren, Sasha e Connie o Hashirama...... Como é que eu vou desempatar?..... Ja sei, vou ver se o estressadinho ta por ai.
Procuro Levi ate conseguir achar ele la na pqp descansando porque vai sair numa missão amanha, a que era pro titã colossal atacar de novo sem ele ta aqui, nem bato na porta só abro e o vejo sentado num sofa de couro preto, nem sabia que ja tinha essas coisas aqui.
- Oe, oe, pirralha! O que voce ta fazendo?? Cade os modos? - diz Levi irritado.
- Calma so quero fazer uma pergunta baixi--DIGO capitão - digo nervosa, quase morri agora.
- E o que é? - diz desinteressado.
- Voce escolhe Hashirama ou dez mandamentos? - Pergunto entusiasmada.
- Nenhum nem outro agora suma daqui antes que eu te mate - diz se estressando. Vou desafiar a morte um pouco hehehe.
- A vai por favorzinho, so me fala um - digo pidona. Ele me manda sumir - Poxa... Achei que voce iria escolher um, bem que dizem que o Mike é melhor que voce, deve ser a idade...- digo saindo, sim, sei que ainda vou morrer por ele kkkkkkk.
Sinto uma mão pressionando com forca meu ombro me fazendo virar bruscamente pra trás e vejo uma cara aterrorizante do Levi bem perto de mim, ta ja me arrependi.
- Oe maldita.... o que voce falou mesmo? - diz Levi psicótico, engulo seco e tranco o kur - Vamos...... me diga o que voce disse - diz apertando mais ainda meu ombro, minhas pernas tão ate perdendo a forca.
- D-dixe..... disse que voce e mil vezes melhor que o Mike, e que esta numa idade muito boa - digo prendendo ate a respiração, ele fica parado olhando bem no fundo dos meus olhos ate que me solta e vira de costas.
-....... dez mandamentos - diz voltando pra poltrona, solto a respiração e agradeço por ter me respondido. - Mas por que a pergunta?
- Vou fazer uma surpresa com Damon para as pessoas que estão na festa, so precisava desempatar essas opções - digo tentando não gaguejar, ele continua me olhando como se me mandasse sumir - ja to indo, se quiser ver é so ir la - nem espero uma resposta e saio de la mais rápido que o flash.
Quando estou chegando na festa sinto minha mão sendo puxada e vejo que é Reiner.
- Amanha daremos uma resposta pra voce - diz serio, concordo com a cabeça e ele me solta e vai embora.......
continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em shingeki no kyojin!!!
FanfictionS/n tava de boas na sua casa vendo animes quando chega do nada em shingeki no kyojin, n sabendo se fica feliz ou apavorada, tenta mudar a história