Pov S/n....
Olho pros três que estavam soltos mas sem mãos e pés.
- Pensei que demoraria mais - diz Annie - pelo visto sua mão já está melhor - diz olhando pra ela.
- tá novinha em folha, agora quando vocês se curarem vou meter porrada nela, quero ver ela zoar minha mão de novo.
- você é muito rancorosa sabia? Para de ser assim - fala Damon.
- Aquele ser não merece ter minha piedade, só não arrombo a porta porque tô presaaa. - digo me esperneando.
- S/n, você não vai conseguir sair desse jeito - diz Reiner me olhando.
- Eu sei, mas vocês não tão conseguindo se regenerar pra usar a cristalização e quebrar essas correntes?
- não, nem fumaça está saindo se você não notou - diz Annie mostrando os braços.
- Grossa, cavala - digo olhando pra ela.
- Vamos esperar vocês se curarem e enquanto isso tentaremos sair daqui - diz Damon.
- Tem um jeito arriscado - diz Annie, a olho curiosa - eu posso invoca só o braço do meu titã e fazer ele cortar os ferros usando as unhas cristalizadas, mas assim que eu fizer isso todos saberão que alguém virou titã.
- Mas nesse caso já estaremos prontos pro ataque, depois você levaria os dois pra virarem titã lá fora, claro Berthold só se estivermos fora da muralha.
- Esse plano é muito arriscado S/n- Damon fala preocupado.
- Mas quando ela fizer isso ela já vai recuperar os membros perdidos, teremos um a mais no time que já possa meter porrada - o respondo.
- Então faremos isso, não sabemos o que ela está fazendo lá fora enquanto estamos aqui perdendo tempo - diz Annie com faíscas amarelo saindo dela.
Pov Mikasa....
*Depois que tirei eles de lá tentei ver onde S/n tava mas não achei em lugar nenhum, eu tô muito preocupada por conta daquele sorriso que ela deu antes de ir....
Será que ela está planejando alguma coisa que ela possa sofrer? O jeito que ela sorriu foi como se tivesse aceitado um destino cruel.... Não, nada vai acontecer com ela, ela é forte e sabe se cuidar.*
Levi é o primeiro que acorda e já se coloca em posição de defesa.
- o que aconteceu aqui? - pergunta todo perdido.
Depois que explico tudo pra ele, ele começa a ficar muito inquieto e me pega pelo ombro.
- Vamos acordar eles agora, todos nós estamos em perigo e os pirralhos sequestrados também, e conhecendo a S/s sei que ela vai tentar fazer algo imprudente.
Concordo e tentamos acordar eles, Levi impaciente da um chute na estômago dos dois que acordam com dores, não vou questionar só porque não estou pensando nisso agora.
- S/s, os titãs e Damon foram capturados, temos que nos apressar em recupera - los. Estou com mau pressentimento - diz Levi puxando os dois pra sala dele.
- Ela foi capturada?! Vamos logo atrás dela, ela tá em perigo! - Eren começa a se debater.
-Faremos um plano e os resgatamos em segurança, Arckeman pode chamar os membros da tropa? - pergunta Erwin, concordo com a cabeça e vou correndo chamar todo mundo.
Pov S/n...
Annie faz o braço de titã e nos tira das correntes mas avisa a todos que tem alguém que virou titã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em shingeki no kyojin!!!
FanficS/n tava de boas na sua casa vendo animes quando chega do nada em shingeki no kyojin, n sabendo se fica feliz ou apavorada, tenta mudar a história