Depois que fiz aquilo, não sei se continuo irritando ele... E também não entendi do porque ele falar aquilo.
Voltei a estaca zero, não sei de quem o povo gosta e não sei se quero continuar irritando o Levi.
Mas se eu contar pra alguém será que vai me explicar do porquê que ele fez aquilo?
Começo a procurar a Mikasa pra contar pra ela, quando eu acho vejo ela com nosso grupo.
- Eai meus cria, tão bem? - chego do lado dela.
- A gente que te pergunta, como que você tá? - pergunta Jean.
- Eu tô excelente se não fosse por dois motivos. - respondo.
- Quais? - pergunta Connie.
- Queria saber do porque o Levi me ameaçou e de quem que todo mundo gosta. - digo na esperança deles me responderem.
- Levi quase te matou porque você irrita ele e de quem todo mundo gosta pergunta pros meninos - Diz Mikasa.
Eles ficam vermelhos e desconversam tudo, é tão difícil dizer nomes?
- Pra que quer saber? - pergunta Jean.
- Tô curiosa, é tão difícil dizer um nome? - pergunto emburrada.
- Simm - eles dizem juntos.
- Idiotas - reviro os olhos.
Começo a sentir dor de cabeça e tenho flashbacks da feiosa.
Mas o que é estranho é que parece que está tudo acontecendo agora...Vejo ela em Marley.... EM MARLEY???
- Se eu não voltar em 15 dias, ataquem com tudo - diz Kira dizendo as tropas que ela comprou de lá, pelo menos não tem nenhum titã.
- Mas e os titãs de lá? - pergunta um dos caras.
- Vocês podem usar isso mirando na nuca deles - diz dando uma... bomba?
- E o que isso faz? - pergunta outro cara.
- Destrói tudo que tocar quando ativa - diz sorrindo macabra.
* Filha de uma puta, ela dá trabalho até morrendo*
Acordo do flashback no colo de Mikasa, agora percebi que estava desmaiada.
- Você tá bem??- pergunta Sasha preocupada.
- Gente.... FUDEUUU PUTA QUE PARIU - grito com raiva e desespero.
- Para de gritar e fala o que tá acontecendo - diz Jean.
- Mais problemas - ironiza Connie.
- E você não sabe o quanto, estamos mais lascados que gente que se perdeu no deserto - respondo passando a mão na cabeça.
- O que é deserto? - pergunta Eren.
- Esquece, todos na sala do Levi agora. - respondo indo em direção da sala dele, todo mundo fica achando que tô pirando mas me seguem e como de costume já abro sem bater.
- Você vai acabar perdendo sua mão pirralha maldita - diz Levi me olhando como se fosse me matar.
- Dessa vez não foi pra te irritar, tenho que falar sério com você - digo o olhando.
- Tá mas por que esse tanto de gente? - pergunta ele olhando pro povo atrás de mim.
- São meus crias, eles vão saber junto com você - respondo.
Ele revira os olhos e resmunga.
- Entrem todos e me explica logo -diz impaciente.
Eles entram e me olham pra eu poder falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em shingeki no kyojin!!!
FanficS/n tava de boas na sua casa vendo animes quando chega do nada em shingeki no kyojin, n sabendo se fica feliz ou apavorada, tenta mudar a história