Ele começa a se aproximar de mim me olhando nos olhos... Ele não quer me beijar, quer?
Tô começando a achar isso, porque ele tá próximo demais... gente O LEVI VAI ME BEIJAR QUE EMOÇÃOOOO.
Quando eu estava sentindo sua respiração bem perto de mim escuto um barulho no mato.
Nos separamos bruscamente e amaldiçoo quem fez esse barulho, ele então começou a sair da água e fiz o mesmo.
- Tá feliz agora? Por sua causa estou todo molhado. - diz se olhando.
- Mas se eu não tivesse feito isso eu teria me molhado sozinha, não acho justo. - cruzo os braços o olhando.
- Isso não seria problema meu, agora como vou pra lá desse jeito? - pergunta quase me matando só com o olhar.
- Eu não sei você, mas eu que não vou deixar minha roupa molhada.
Vou tirando minha jaqueta e ele olha pro lado.
- Que foi? Não tô pelada.
- O problema é que você esqueceu que sua camisa é branca e está colada no seu corpo, dando a visão do seu sutiã. - diz indiferente.
Começo a ficar vermelha e viro pra trás.
- Parece que finalmente te vi constrangida pela primeira - diz Levi sinico.
- Eu só tinha esquecido dessa parte - falo envergonhada.
- Se prestasse mais atenção nas coisas isso seria evitado. - Diz batendo a mão na testa.
Torço minha jaqueta e depois de uma certa insistência minha Levi segura ela pra mim, tiro minha camisa e torço também.
Quando eu ia colocar ouvi outro barulho na mata e dei um grito de susto, Levi vira pra mim pra perguntar o que foi e me vê só de sutiã e calça.
Ele paralisa por um momento mas o tiro do transe.
- Vai lá ver o que é - digo chegando perto dele.
- Eu não vou ver nada.
Suspiro derrotada e vou ver o que foi o barulho quando sai um cervo enorme.
- L-levi.... - digo olhando desesperada pro cervo que não tem cara de ser amigável.
Levi olha pra trás e vê a situação arregalando um pouco os olhos.
- Vem pra cá devagar- diz se virando pra mim.
Faço o que ele pediu e devagar vou chegando até ele, como ele não tinha tirado o DMT e eu sim estaria mais segura perto dele.
Mas o cervo veio com tudo na minha direção antes de conseguir perceber, até sentir ser pega no colo e subir pelas árvores.
Ficamos em um galho alto na árvore e Levi me deixou sentada.
- Obrigada por me salvar - digo sorrindo pra ele.
- Você ainda está sem camisa - diz olhando pra frente.
Puta que pariu, deixei lá em baixo.
- Não sou tarado nem nada então não precisa ficar com vergonha. - diz neutro.
- Tá tentando me consolar? - pergunto o olhando.
- Quem sabe?
Me lembrei do lago, ele me beijaria mesmo se não fossemos interrompidos?
- O que ia acontecer no lago? -pergunto, ele vira pra mim.
- Por que quer saber? - pergunta me olhando.
- Eu quero saber.... ia me beijar capitão? - agora eu vou parar de ser lerda.
- Não sei do que está falando - responde.
- Você não combina sendo sonso - agora é ou beija ou mata.
- Como é? - me olha desacreditado.
- Achei que você sempre resolveria tudo sem medo, mas hoje me impressionou mentindo.
Ele vem se aproximando com uma cara de dar medo, eu correria mas aqui é uma árvore.... E ainda muito alta, me arrependi.
- Tá fugindo de mim? - pergunta psicotico chegando mais perto.
O tronco bate em minhas costas e ele se aproxima cada vez mais.
- N-nao - como faço pra ir embora?
- Não é o que parece, pirralha - diz com o braço no meu pescoço.
- Desconsidere o que eu disse, era pegadinha boy - digo rindo desesperada.
- Esta tão curiosa com o que aconteceria S/s? - ele tira o braço do meu pescoço e chega mais perto segurando minha nuca.
- estou, o que aconteceria?
- Isso aqui - diz Levi me beijando.
Eu peguei o Levi caralhooooooo.
Ainda nos beijando coloco meus braços em seu pescoço e Levi seu outro braço em minha cintura.
Depois de alguns minutos nos separamos pela falta de ar e nos separamos.
Mano o que foi isso????? Que emoçãoooooo.
- Passada chocada... - falo colocando a mão na boca e olhando pra ele.
- Vai me dizer que não queria?
- Não disse isso, mas vou ser sincera, agora tô com vergonha.
- que surpresa, achei que você não sabia o que era isso.
- Nossa que engraçado você.
Ele me ignora e vem na minha direção.
- Que foi? - pergunto me afastando.
Ele me ignora de novo e quando chega perto de mim me pega no colo como fez a minutos atrás, usa o DMT e me leva pro chão Onde estávamos antes do cervo aparecer.
Lá tá minha camisa toda suja de terra e folha, joguei na água e lavei.
Vesti de novo e voltamos pra onde o povo tava.
- Onde você tava?- Pergunta Damon e os outros olham na minha direção.
- Fui nadar no lago sem querer - me olharam sem entender - Eu tava mexendo no raso da água e Levi me jogou dentro da água.
Todos começaram a rir da minha cara e me sentei emburrada.
- S/n, por que você e o Damon não cantam de novo sobre alguma coisa? - pergunta Ymir.
- Vocês tinham gostado? - pergunto curiosa.
- Achei estranho mas estamos entediados - responde.
- Tá bom então, O POVOOOO MAIS UMA MÚSICA ANTES DO CAOSSSSS HAHAAHAAHA - grito pra todos me ouvir.
Vários murmúrios começam positivos e negativos mas não ligo, mas dessa vez até os de patente alta do esquadrão vão ouvir, tipo Erwin e entre outros.
- Vamos começar. - digo olhando pro Damon.
- E qual vai ser dessa vez?- Pergunta Damon sorridente.
- Vai ser dos pecados capitais.
Ele concorda e animados ficamos de pé e todo mundo sentado, nos preparamos pra cantar.
Continua......
Coloquei essa música pq há um tempo atrás alguém tinha me pedido e como eu disse que ia fazer vou cumprir a promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em shingeki no kyojin!!!
FanficS/n tava de boas na sua casa vendo animes quando chega do nada em shingeki no kyojin, n sabendo se fica feliz ou apavorada, tenta mudar a história