Acordo lentamente quando vejo os quatro me olhando dormir, o susto que tomei foi grande que ate quase cai da cama.
- Vocês ainda me matam do coração serio - digo com a mão no peito.
- Estamos animados pra saber do futuro - diz Eren empolgado.
- Sim, eu nem acredito que irei saber do futuro - diz Armin emocionado.
- Seria legal saber das coisas - diz Mikasa querendo nao demonstrar animação.
- E eu to so aqui so acompanhando mesmo - diz Damon.
- Ta........ - digo achando eles estranhos - vou ir trocar de roupa, mas nao da pra deixar pro outro dia? - pergunto querendo so ver a reações deles.
- Não! - diz os três juntos.
- Voce ja enrolou nos demais S/n, ta querendo que eu me estresse com voce? - pergunta Eren me seguindo ate o banheiro e bato a porta na cara dele - ei! Presta atenção.
- Ahh me desculpe senhor, queria entrar comigo? - falo provocando-o.
-Q-que? Claro que nao! So avisa antes de bater a porta na minha cara - diz Eren pelo tom de voz constrangido.
- Mas enfim, saiba que nao vou deixar o nervosinho bater em voce por algo que nem fez ainda - digo pra amenizar a situação dele.
- Por que? Eu matei alguém? - pergunta com ironia.
- Voce nem sabe o quanto - digo sonsa.
Pov Eren.......
- Voce nem sabe o quanto - diz S/n com voz de sonsa.
* Ela ta brincando? E se nao for mentira? Eu matei muita gente? Por que eu faria isso? Teria algum motivo ou eu fiz por diversão? E meus amigos? Sera que eles es-*
- Eren!!!!! - diz S/n brava olhando pra mim.
- Desde quando voce saiu do banheiro? - pergunto confuso.
- Desde que te chamei e voce nao me ouviu- diz irritadinha, mas so agora que eu percebi que ela ta so de toalha.
- A-ah por que voce veio aqui so de toalha? - Pergunto me virando de costas.
- Pedi pra voce pegar a minha camiseta que caiu quando eu fui pro banheiro e voce nao respondeu, então eu mesma vim pegar - diz entediada.
- Desculpa, tava pensando aqui....- digo receoso, ela começa a ficar me olhando de um jeito estranho e começa a se aproximar de mim - Eiii! S/n! O que voce ta fazendo? - Dou alguns passos pra trás mas sinto a parede nas minhas costas, ela chega mais perto ainda e me da um beijo na bochecha e coloca dois dedos na minha testa.
- Nao importa o que voce faz no futuro, ou agora, sempre vou proteger você e os outros - diz com um sorriso lindo.
Fico estático sem saber o que falar, mas também muito feliz por dentro, ela volta pro banheiro e volta ja vestida. Vamos caminhando ate onde os outros estavam e eu nao consigo parar de pensar no que acabou de acontecer.
Pov S/n....
Chegamos no quarto e percebo que Eren ta muito pensativo, nao sei se foi por causa do que contei ou do que eu fiz....... e também nao sei porque fiz aquilo, mas senti necessidade de fazer ele se sentir seguro.
- Então gente, vamos andando e no caminho vou dizer algumas coisas antes de contar tudo a vocês. - digo os olhando e peco pra me seguirem - Conversei com o capitão e ele mandou eu prender vocês enquanto eu vou dizendo o futuro, pra garantir que ninguém se mate.
Flashback
- Tranque eles quando for contar tudo - diz Levi.
- Pra que? - pergunto confusa.
- Porque voce sabe os inimigos e o passado deles, e eles nao. E vão tentar ataca-los, principalmente o pirralho titã - diz indiferente.
- E mesmo! Nao tinha pensado nisso - digo pensando nisso.
- Claro que nao - diz Levi debochando.
- Assim magoa - finjo estar triste e escuto um ''isso nao e problema meu''- grosso, então....
- Nao, nao pode - diz nem olhando pra mim.
- Mas voce nem sabe o que eu ia falar - digo meio brava.
- Nao ligo - diz dando gole de seu chá.
- Posso contar pros meus personagens principais? - pergunto animada ignorando totalmente o que ele falou.
- E quem seriam? - diz impaciente.
- Sasha, Connie, Jean, Marco, Christa e Ymir.
- Suma da minha frente antes que eu mude de ideia - diz Levi puto.
Fim de flashback
- Por que tudo isso? - pergunta Mikasa.
- vocês vão entender quando eu contar tudo - digo calma. - Agora Damon, vai chamando os outros enquanto eu levo eles pra prisão - ele assente e vai.
- To ficando com medo do que vai acontecer - diz Mikasa meio inquieta.
- Quando eu digo que vou proteger vocês do que for, acreditem e nao vou deixar as coisas chegarem no ponto que eu sei, seria cruel demais, principalmente eu sentindo isso na pele - digo fazendo eles me olharem e sorrirem.
Continuamos caminhando e chegamos la, Hange nao parava de babar pelo Eren quase escapando tudo que contei a ela. Prendemos eles numa cela única, depois prendi os outros que chegaram em outra cela. Annie, Berthold e Reiner estavam do meu lado junto com Damon, Levi, Hange e Erwin.
- Então minha gente, queria contar algo pra vocês..... nao vai ser nada fácil de aceitarem, e vai aterrorizar vocês tudo que vou falar, mas garanto que farei de tudo pra nao chegar nesse ponto mas peco que colaborem e nao me interrompam enquanto eu falar. - digo olhando para os ''presos''.
- Fala logo que to curioso! - Fala Eren impaciente.
- Deixa a menina falar seu suicida de merda - diz Jean olhando pra ele.
- Calem a boca! - diz Levi irritado e os dois ficam quietos.
Respiro fundo com medo da reação deles e sinto uma mão no meu ombro, era Damon me olhando sorrindo como se fosse um ''nao se preocupe, estou aqui com voce", sorrio de volta e conto tudo a eles.
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em shingeki no kyojin!!!
FanfictionS/n tava de boas na sua casa vendo animes quando chega do nada em shingeki no kyojin, n sabendo se fica feliz ou apavorada, tenta mudar a história