Levi senta na cadeira de braços cruzados e emburrado.
- Agora me conte tudo que você sabe- diz Erwin curioso como os outros mais serio também.
-Ok, bom..... pra começar não sou desse mundo - digo calma.
- e voce é de onde? - pergunta Hange alegre.
- S/n e eu somos de um mundo onde vocês são animes que são um tipo de desenho assistido por milhões de pessoas, como assistimos tudo sabemos o que vai acontecer ate 4 anos no futuro - diz Damon como se fosse a coisa mais normal desse mundo, dou um soco na cabeça dele - Ei! pra que agredir? Eu so fui direto ao ponto - diz reclamando.
- Foi ao ponto rápido demais - digo irritada - então.... hehe - digo sorrindo e cocando a nuca olhando pra eles - no nosso mundo vocês são basicamente o que eles falaram, mas não existe so vocês, existe vários outros animes e cada um tem problemas diferentes que o outro.
- Como daquela musica que voce tava cantando? - pergunta Levi perplexo.
- Exato! Aqui são titãs mas outros são demônios, fantasmas, maldições, ninjas e etc. Como eu ja assisti tudo sobre esse mundo eu sabia o que ia acontecer, mas como falamos tudo que aconteceria para os três, eles desistiram e querem acabar com isso de uma vez, porem, de onde eles vieram o povo de la não vai ficar nenhum pouco feliz. - * consegui falar sem gaguejar, to no caminho* - eles me olham meio assustados e surpresos.
- Certo, sei que não teria o porque vocês mentirem mas poderiam nos provar? - pergunta Erwin.
- Claro, por que não falamos do passado de vocês? S/n conta a Levi o passado dele e eu para o senhor - diz Damon - e depois nos falamos da Hange, pode ser?
- Realmente, quero ver se voce sabe mesmo das coisas pirralha - diz Levi me puxando pra um canto porque segundo ele, ele não confia nos três de saber sobre isso, vou nem questionar. - Agora me fale, qual meu passado - diz com....... deboche?
- Ok então capitão Levi Ackerman que tem o sobrenome da sua mãe que era uma prostituta e morreu quando voce ainda era criança - Era notável a cara de surpreso dele - e que não morreu porque Kenny o estripador te ensinou a lutar e sobreviver, além de claro ter nascido no subterrâneo e não sabe do porque Kenny te ajudou, foi embora e muito menos o que era da sua mãe, sem contar com Farlan e Isabell que eram seus melhores amigos depois de uns anos mas foram mortos p--
- Ta chega, ja entendi que voce sabe - diz tapando minha boca - mas se voce sabe disso e 4 anos a frente, voce sabe o motivo dele ter feito isso?
- Sei... - ele me olha como se mandasse eu dizer - bom, ele não é nada mais e nada menos do que o irmão da sua mãe - ele me olha com os olhos levemente arregalados - e cuidou de voce por isso, e foi embora porque pra ele voce estava pronto pra se virar sozinho.. - digo com medo de ter sido dura.
Ele abaixa a cabeça e volta a se sentar onde estava, não falo nada so volto também, vejo que Damon e o comodante também estão voltando.
- Ela também acertou seu passado Levi? - Pergunta Erwin meio cabisbaixo.
- Cada detalhe - diz Levi indiferente, mas vejo que ele não ta conseguindo lidar com isso, depois vou ver se consigo animar ele.
- Então vocês podem mesmo saber de tudo por serem de outro mundo??!!! - diz Hange animada - Que incrível!! Posso ver se voce sentem dor? Ou tem poderes? - fala como se tivesse o titã mais lindo na frente dela.
- Então... deixa isso pra depois Hange-san - digo sorrindo assustada - vamos ao que nos trouxe aqui por favor.
- Sim, podem começar - diz Erwin curioso.
Depois de horas, explicamos tudo que tinham dúvidas sobre nosso mundo e o futuro que aconteceria, nenhum deles gostou de nada, obvio ne? E Levi quer pegar o Eren e encher de cacete, tadinho.
- E é isso, capitão por favor não bate no coitado, ele so ficou meio dodói da cabeça - digo tentando fazer Levi mudar de ideia - e outra coisa, isso não aconteceu ainda, então não pode cobrar isso.
- Ela tem razão Levi, não se cobra algo que não fez ainda - diz Erwin, Levi suspira pesado e fica quieto - e S/n e Damon, o que vocês sugerem fazer a respeito de tudo?
- Eu so queria matar todos os titãs e fazer paz com o resto do mundo, sem guerras- digo simples.
- Eu quero ir pra um lugar bem distante pra testar minhas habilidades - diz Damon.
- Que habilidades são essas? - pergunta Levi. Todos olham curiosos.
- Eu posso ter poderes de algumas dimensões de animes que ja assistir por inteiro, mas não todos - Hange corre ate ele.
- Posso fazer experimentos com voce? Nao vai doer nadinha so quero saber como essas coisas funcionam - diz ela do mesmo jeito que faria quando descobriu que Eren podia se transformar em titã.
- Deixa ele quatro olhos, voce ta assustando não so ele como os traidores que podem virar titãs também - diz Levi tirando ela de perto de Damon.
Depois deles acharem que é melhor contar pra todos amanhã porque ainda tinha treinamento hoje fomos embora, mas os três teriam que ser vigiados por um tempo so pra terem certeza, fui pro campo de treinamento e vi meus crias que pareciam chateados com alguma coisa.
- Oi meus nindos(erro proposital), por que estão assim? - chamo a atenção deles.
- Por que voce sempre esconde tudo de nos e fica aos cochichos com o Damon? Nao somos tão importante assim pra voce??! - pergunta Eren bravo * Mas oque?*
- Opa opa meu querido, calma la ne? Nao é assim não, eu amo todos vocês igualmente, mas como vocês sabem que eu contei eu sou de outro mundo e não lembro se contei mas ele também é, as vezes conversamos por sentimos falta da nossa casa ta bom?
- Ele também veio do seu mundo? Por que não nos contou? - pergunta Mikasa.
- Porque quem tem que contar é ele não eu, é um assunto dele...... eu não quero brigar com vocês, e eu vim pra falar uma coisa. - falo receosa.
- Vai falar o que? que precisa de mais e mais tempo e enrolar agente pra voce contar o que voce nos esconde??! - pergunta Eren, o bicho ta nervoso mesmo - Porque se for isso esquece, eu não quero mais ouvir suas desculpas.
- Isso é ciúmes? - pergunto rindo, ele fica todo vermelho e pergunta de onde tirei isso - ooooooo meu nindo não precisa sentir ciúmes não, eu também te amo - digo abraçando ele.
- Para S/n! voce sabe que não é ciúmes - diz Eren tentando se soltar - me diz o que voce ia falar- solto ele e vejo emburrado.
- Voce tinha dito que não queria saber - falo provocando.
- Fala logo antes que eu vá embora! - diz Eren impaciente, todos prendem o riso mas eu fico rindo mesmo.
- Eu ia dizer que amanha vocês vão saber e tudo que quiserem sobre mim porque ja falei com o comodante e o capitão, eles sabem de tudo e so preciso contar pra vocês junto com eles.
Eles me olham animados, principalmente Eren que antes tava com cara de cu.
- Serio? - Pergunta Armin, concordo com a cabeça - nossa, não da nem pra acreditar, voce enrolou a gente por tanto tempo que ate parece mentira.
- Ele tem razão - diz Mikasa.
- Magoou - limpo uma lagrima falsa e eles riem. - Vai ser amanha tropa.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em shingeki no kyojin!!!
FanficS/n tava de boas na sua casa vendo animes quando chega do nada em shingeki no kyojin, n sabendo se fica feliz ou apavorada, tenta mudar a história