Pov. S/n....
Olá, eu sou S/n, meu cabelos são (cor do seu cabelo/c/c), eles são (curtos/longos/médios/t/c), e amo assistir animes, meu favorito é shingeki no kyojin, queria ir la só pra testar a paciência do Levi kkkk, eu poderia morrer? Sim, mas se não tem risco não tem graça.
Eu tava aqui em casa de boas assistindo a primeira temporada pela milésima vez, quando do nada começa a chover, até ai tudo bem mas do nada um raio entra no meu quarto acertando meu celular, me eletrocutando junto, então eu apago, e quando eu acordo percebo que não estou mais em casa e sim, numa casa que parece ser antiga, ok.... acho que tomei muito energético porque porra....
Então vejo que to numa cama e fico me perguntando *porra como vim parar aqui?! E por que to achando que conheço esse lugar?! Alguém me helllpaaa!* então alguem abre a porta e.... NÃO ACREDITO.... era EREN?! E MIKASA?! acho que alguem me drogou... Só pode.
Eles estavam me olhando como se esperassem que eu falasse alguma coisa, vou meter o loko
- Hello? Vcs entender minha lingua?- eles ficaram confusos, talvez foi por conta do jeito que falei kkkkk to amando.
-Quem é você? Te encontramos la fora desmaiada, mas você não tem feridas- Mikasa falou chegando meio perto, acho que ela acha que posso atacar eles, mas nem sei se eles são paranóia minha ou to mesmo aqui, se eu tiver... FUDEU, E O TITÃS?! Ai meu Jashin me ajuda!!
- Oe, você não vai responder? - Dessa vez foi Eren, vixii... esqueci que eles me perguntaram kkkkkk.
- Ola mortais, sou S/n prazer, ja sei quem vocês são não precisam dizer - falei sorrindo, vou bancar a vidente AKAKAKAKA a cara deles é a melhor mas do jeito que conheço a peça não acreditaram.
- Conhece mesmo então fala pra nós - Eren disse com deboche, vou debochar tambem porque o bagulho e doido.
- Quer que eu fale primeiro de você, Eren Yeager ou da Mikasa Ackerman?- Respondi no mesmo tom, eles me olham surpresos e assustados, não julgo agiria assim também.
- Como você sabe nosso nome?- Mikasa fala com um olhar de que quer me matar, depois de uma olhada dessa ate o buraco tranca que nem agulha passa.
- Como eu disse, sou vidente mas acho que voces nao acreditaram- o bom e o ruim é que os titãs ainda não destruíram a muralha, já que eles ainda são crianças e pelo que percebi não estam plantando nada então da tempo de avisar, eles me olham estranho, talvez por eu ta boiando aqui e olhando pra cara deles.
- Por que você esta nos olhando assim? É estranho- Eren fala meio incomodado kkkkk ai ai acho que vou meter o loko de novo, sair correndo e ver se tem alguém da tropa de exploração perambulando por ai pra mim poder avisar.
- Então Eren e Mikasa não vou poder responder agora porque tenho que achar alguem da tropa de exploração, vocês podem me ajudar? É urgente- eu disse toda doida andando de um lado pro outro porque a qualquer momento o titã colossal pode aparecer e eu posso ter me tornado uma figurante, não quero ser figurante, e nem sofrer mesmo acidente que o Óbito, ou que sei la. Eles ficam sem entender me olhando como se eu tivesse falando merda.
- Pra que você quer falar com a tropa de exploração? - Mikasa pergunta desconfiada.
- Eu quero salvar umas pessoas ai, pra isso a tropa tem que saber- Eles me olham como se eu fosse louca.
- Mas o que vai acontecer?- Eren pergunta como se ele estivesse certo o tempo todo quando dizia que os titãs irão invadir.
- Seguinte mermao, vocês vai saber quando tiverem que saber, eu so vou realmente contar as coisas quando uma certa coisa acontecer- digo me referindo a entrar na tropa. Eles me acham mais louca ainda e quando Eren ia dizer alguma coisa a mãe dele abre a porta, só ai que eu percebo que to na casa do Eren, distraída eu? Magina!
- Olá Eren, e Mikasa. Quem é ela?- Karla olha pra mim curiosa,* ELA AINDA TA VIVA! Verdade, os titãs nao atacaram ainda pra ela ta morta mumia * penso aqui olhando pra ela.
- Oi Karla, eu sou a S/n, prazer- digo sorrindo e ela me olha surpresa assim como os outros dois que por um minuto esqueci que estavam ali.
- Eren te contou meu nome?- ela pergunta curiosa e sorrindo.
- Não mas eu ja sei seu nome, eu sou vidente!- digo rindo, maluco, espero que quando eles descobrirem a verdade não me metam a espada kkkkk ai ai. Rio com esses pensamentos e eles me olham estranho, parei de rir quando lembro o que falei.
- Por que vc riu?- Mikasa diz séria, to vendo que vou ter um pouco de trabalho pra fazer amizade com ela.
- Só lembrei de uma coisa engraçada, mas não tem nada haver com vocês- eu digo segurando o riso porque fui amaldiçoada pra rir em momentos sérios, Jashin ta me castigando, maldade.
- Entendi, Eren, você e Mikasa ainda vão pegar a lenha?- Karla diz tentando quebrar o clima, agradeço ela mentalmente por isso.
-Vamos sim mãe, eu só vou levar a S/n na casa dela e vamos direto pra la- Eren diz sem expressões, vou meter o loco, acho que o episodio um vai comecar daqui a pouco. Entao como tudo vai ser destruido e eu nao tenho casa vou falar que vou acompanhar eles e so depois vou embora, ja que nao tenho casa.
- Não precisa Eren, eu vou ajudar vocês, vai ser uma maneira de mim agradecer por voces terem cuidado de mim mesmo não me conhecendo- Caraca, esse argumento foi muito bom, e ainda é verdade. Pelo menos não menti, não gosto de mentiras mas amo uma zoeras.
- Então vamos logo não temos o dia todo- Mikasa diz com a mesma cara de sempre, vou fazer ela rir ainda pode ter certeza.
- Então ta tchau mãe até- Eren diz.
- Tchau crianças - diz ela
Fomos andando em silêncio, mas se eles estavam falando eu não tava ouvindo pensando.
* Mano, como eu vou convencer que os titãs vão invadir a muralha, que vai ter mais dois titãs especiais, (nao vou falar da titã fêmea agora) que vão quebrar os portões sem acharem que sou uma ameaça e não ser julgada? Ai meu Jashin, eu nao quero que as pessoas morram, mas como posso fazer eles acreditarem em mim? Vou fazer um seguinte, dar uma paulada bem na nuca* saio dos meus pensamentos dando de cara com o chão
- Puta merda foi só o que me faltava- Falei irritada por ter caido e por aqueles meninos que fazem bullying com o Armin estarem rindo de mim.
- Que foi seus mulas? - Falei sem pensar quando eles pararam de rir e me olharem sério, acho que irritei eles, bom pelo menos me garanto ja que antes de vim aqui lutei um pouco de Kong fu, karate e muay thai. Eles vieram na minha direcao e um deles me pegou na gola da minha blusa.
- Quem você pensa que é pra falar assim com agente pirralha?- O que me segura fala irritado junto com os outros, nao sei se eu rio ou se eu reio kkkkkkk, Eren ia dizer alguma coisa mas eu fiz um sinal pra que ele ficasse quieto, Mikasa só olhava, acho que ela entendeu.
- Eu sou a que vai enfiar uma vara na suas nádegas se não me soltar- Ok acho que exagerei pra mim mesma ja que to quase explodindo de rir, ele ficou com mais raiva e me prensou na parede ainda me segurando, quando ele ia falar alguma coisa dei um chute bem nas partes dele, que caiu de dor e me soltou, os outros veio para cima de mim, um por um, peguei o braco de um torci jogando ele no chão e dei um chute fazendo com que ele caisse longe, outro veio me bater mas desviei e acertei a nuca dele em cheio fazendo ele desmaiar e tinha o ultimo, que ficou com medo e foi tentar ajudar os outros pra irem embora.
Sai de la me achando e jogando o cabelo pro lado, Eren ficou surpreso e Mikasa curiosa de como eu havia aprendido, fomos conversando o resto do caminho ate chegar naquela floresta do primeiro episódio, entao ainda podia ver a tropa de exploração pegamos bastante lenha e fomos descansar, Eren acabou dormindo e eu fiquei em silêncio pensando * quando ele acordar, vai começar os bagui, ai Senhor, espero não ser figurante, espero salvar todo mundo, lógico depende de quem seja mas a maioria. E se eu conseguisse fazer com que Berthold, Annie e Reiner ficassem do nosso lado pra que tivesse paz?* saio de meus pensamentos percebendo que Eren esta inquieto sonhando, ele deve ta acordando, daqui a pouco vai comecar tudo.....Continua.....
Olaaa, td bem? Ent vai ter coisas que nao vai ser fiéis ao anime porque mesmo eu tendo assistido mtas vezes n me lembro kkkkk, mas vai ter coisas que vao ser mudadas de proposito ja q existem pessoas que eu n quero q morra e se gostarem, eu posto quase todo dia ja que as vezes estou desocupada.... e isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em shingeki no kyojin!!!
Fiksi PenggemarS/n tava de boas na sua casa vendo animes quando chega do nada em shingeki no kyojin, n sabendo se fica feliz ou apavorada, tenta mudar a história