Pov S/n....
Fomos caminhando até a saída da corporação enquanto ela puxava forte só pra ver eu sentindo dor.... Se eu pego essa porra encho de porrada.
- A partir daqui você não verá mais nada - diz ela e antes de mim responder sinto uma dor e apago.
Quebra de tempo ....
Acordo e sinto que estou algemada nas pernas e nos pulsos, a dor na minha mão tá cada vez mais insuportável e não sou nenhum titã pra renegerar... Mas se o Damon pode ter poderes de outros animes será que eu também posso?!! Eu vou tentar, mas não me lembro de nenhum que me cure ou não use as mãos.... tirando do Ban de nnt só que ele bebeu a água da fonte, olho ao meu redor e vejo Damon ensanguentado na minha frente amarrado como eu além de Annie, Berthold e Reiner.
- Pessoal!! Vocês estão bem??! O que aconteceu com vocês? - começo a gritar e Damon abre os olhos.
- Não se preocupa comigo, tô usando a técnica de respiração que Rengoku ensinou pro Tanjiro no filme - diz bem baixo - preciso me concentrar pra minhas feridas não abrir de novo.
- Que bom que você tá bem! Desculpa te atrapalhar, me preocupei muito com você - digo Feliz, ele dá um sorriso fraco e fecha os olhos de novo.
Vocês parecem um casal, se beijem logo - diz Annie acordando com cara de tédio, Damon fica com vergonha e eu fico rindo nervosa.
- Você constrangeu eles Annie - diz Reiner, Berthold também havia acordado, todos nós estávamos amarrados no mesmo jeito.
- Que bom que vocês estão bem, como ela trouxe vocês até aqui?? - pergunto.
- Meio que caímos na armadilha dela, agora temos que sair daqui - diz Berthold.
- Vocês vão sair numa boa, já eu... - digo olhando pra minhas mãos.
- Como isso aconteceu?? S/n pelo amor de Deus e se você perder suas mãos??! - Damon grita desesperado mas começa a sentir muita dor.
- Se eu não pegasse essa estaca, acertaria Mikasa e não me arrependo - digo.
- Somos titãs, podemos arrancar nossas mãos e pernas vamos regenerar rapidamente - diz Annie quase arrancando seu pulso.
- Eu não faria isso se fosse voces- diz Kira sorrindo de canto.
- E por que não? - pergunta Annie irritada.
- Lembrem que injetei um líquido em vocês todos, eles não deixam titãs regenerar por um tempo e fazem humanos se cansarem muito rápido, eu não ia deixar tão fácil pra vocês - diz rindo convencida.
- Se eu te pegar eu te estripo inteira - digo olhando pra ela.
- Isso nunca vai acontecer, não com essa mão toda fodida - diz apontando pra minhas mãos - sem contar que uma hora ou outra ela vai começar a apodrecer... E você terá muitos problemas com isso - diz ativando os olhos roxos.
- Você não sabe o quanto tá me irritando garota - diz Annie arrancando seus pulsos.
- Você tem coragem, mas agora como vai regenerar? - sorri sinica.
- Annie!! - Grita Berthold.
- Vocês só vão poder sair se virarem titãs, o que eu acho muito difícil - diz rindo e saindo de lá.
* Minha dor só está aumentando, se continuar assim vou acabar perdendo minhas maos*
- Damon, você se lembra de como curar alguém com poderes de outro anime? - pergunto na expectativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em shingeki no kyojin!!!
FanficS/n tava de boas na sua casa vendo animes quando chega do nada em shingeki no kyojin, n sabendo se fica feliz ou apavorada, tenta mudar a história