Depois da festa e de ter comido muito fui dormir, mas quando acordo não estou no meu dormitório e estou amarrada numa cadeira....... eu devo ter um sono pesado mesmo, ou colocaram alguma coisa na minha bebida. Por enquanto vou fingir que não sei me soltar so pra ver onde vai dar, uma porta abre e vejo Annie, Berthold e Reiner
- Nao se apavore, so queremos fazer outra pergunta antes de tomarmos uma decisão - diz Annie calma.
- Vão em frente - digo despreocupada.
- Por que vocês estão nos dando uma chance de mudar? - pergunta Reiner.
- ..... todos merecem uma segunda chance...... não acham? - digo meio surpresa com a pergunta, mas triste também.
- Nao acho que seja so isso, tem algum motivo não é? - pergunta Annie seria.
- É que..... sinceramente eu não julgo vocês, vocês foram meio que manipulados ate chegarem aqui, e eu não faria diferente se eu tivesse no lugar de um de vocês..... So quero que vocês tenham a chance de tomarem suas próprias decisões pelo menos uma vez, e que saibam o que ira acontecer se continuarem - digo com a cabeça baixa.
- Voce..... não tem raiva da gente? - pergunta Berthold.
- Pelo contrario, eu gosto de vocês, claro que no inicio eu fiquei brava, mas passou quando vi como vocês ficaram e a historia de vocês - digo sorrindo.
Vejo os três me olhando sem saber o que dizer, ate ver uma lagrima no rosto de cada um, me solto das cordas e puxo os três pra um abraço, no inicio eles se assustaram e não gostaram muito mas no fim acabaram cedendo e me abraçaram também.
- Como voce saiu das cordas? - pergunta Annie.
- Lembrem disso, uma corda nunca vai me deixar presa - digo rindo.
- Sabemos então que na próxima teremos que te amarrar com correntes - diz Reiner, o olho assustada - to brincando - diz rindo.
- Ja tomamos uma decisão - diz Berthold - Nao vamos mais atacar vocês, mas tenho certeza de que Marley não ficara nenhum pouco feliz.
-Vocês tem contato com eles? - pergunto.
- Nao, so quando voltarmos - diz Annie.
- Entendi...... bom, acho que podemos ficar em paz quanto ao ataque do colossal que seria hoje - digo aliviada.
- Sim...... mas temos um problema - diz Reiner - como não seremos julgados pelo rei?
- Nao se preocupem, eu farei com que eles não façam nada com vocês, prometo - digo sorrindo.
- Estamos confiando em voce S/n, não nos decepcione - diz Annie apreensiva.
- Eu não vou, então... querem falar com o comandante agora ou depois? - pergunto curiosa.
- Quanto antes resolvermos melhor - diz Reiner.
- Eu to não muito de acordo com isso, mas se todos concordam não vou me impor - diz Berthold.
- Ahh eu sei que pra vocês somos demônios, mas se realmente fossemos por que salvaríamos vidas de pessoas desconhecidas, ou faríamos de tudo pra alguém sorrir ou melhor, quem seria vocês? - pergunto calma ele fica quieto e os outros também - Olha demônios não são bonzinhos e nem algo do tipo, são cruéis e amam dor dos outros e se fossemos pensar no ponto de vista desse povo daqui quem são demônios ?
-........... acho que tem razão, nos somos demônios pra vocês.... - diz Berthold triste.
- Pra eles vocês são ameaças, pra mim vocês so são pessoas que erraram assim como todos - digo e vou em direção a porta - vamos resolver isso de uma vez.
Eles me seguem quietos, vamos em direção da sala do comodante e encontro com Damon no caminho, ele entende o que ta acontecendo e pergunta a eles se ele pode ir junto, eles dizem que sim então vamos nos cinco, bato na porta e ele me manda entrar. Vejo que estão e Levi também.
- Bom dia Comodante, Hange-san e Capitão Levi - digo me curvando levemente.
- bom dia S/s - diz eles.
- Vim relatar algo serio que poderá acabar de uma vez por todas a guerra entre humanos e titãs - digo séria, Levi e Erwin ficam chocados e Hange fica bem animada.
- Oe pirralha, não brinque om coisa desse tipo - diz Levi se levantando.
- Eu não estou brincando, e vocês realmente precisam me ouvir, todo o futuro que eu sabia vai desaparecer - digo.
- Como assim o futuro que voce sabia? - diz Hange com um sorriso gigante.
- Vocês ja ouviram falar de uma garota que podia ver o futuro? - pergunto e eles assentem - então, eu sou essa garota, sei ou sabia de tudo que iria acontecer ate quatro anos a frente, Comodante Erwin lembra que um dia eu avisei dos titãs invadirem a muralha? Todos sabemos que realmente aconteceu.
- Me lembro sim, mas...... como voce tem essas informações? - pergunta Erwin serio mas curioso.
- Então senhor, antes de mim terminar prometa que deixara livre os três culpados dos titãs atacarem, eles fizeram isso por terem sido manipulados - se ele não aceitar, vou pedir pra eles fugirem.
- Voce so pode estar brincando - diz Levi se aproximando puto - Eles vão morrer, eu mesmo vou mata-los. - diz me pegando pela gola da minha camiseta.
- Levi pare- manda Erwin, ele me solta - diga-me S/n, por que eu deveria deixar eles livres? - pergunta olhando nos meus olhos.
- Desde que cheguei nesse mundo eu ja sabia quem eram os culpados, mas nunca contei porque primeiro quis dar uma chance deles se redimirem - digo calma.
- Como assim desde que chegou nesse mundo? - pergunta Hange.
- Existem duas historias pra mim contar pra vocês, a minha e a deles, mas como eu disse eles foram manipulados, contei tudo que aconteceria e eles desistiram de continuar, mas teem medo de serem julgados - digo seria.
- Então eles se aliaram a nos? - Pergunta Erwin.
- Sim, eles so querem que tudo isso acabe, e os titãs não são nosso único problema - digo.
- Existem ameaças maiores que dos titãs? - pergunta Levi.
- Sim, pessoas que se transformam em titãs - digo e os três ficam chocados de novo. - Olha so me prometa que eles ficaram livre e eu conto tudo pra vocês, se o senhor não aceitar eu vou contar tudo que acontece mas não irei revelar a identidade deles - digo na esperança de Erwin dizer sim.
- Bom...... tem a minha palavra - diz Erwin e Levi o olha irritado - mas nada devera sair daqui por enquanto ate controlarmos a situação. - concordo e ele me manda sentar.
- Antes disso, posso chama-los para poderem se defender de algo? - pergunto e Erwin assente, Hange fica toda feliz e Levi fica mais puto ainda, chamo os quatro e eles entram.
- Ate voce Damon? - diz Levi o olhando.
- Eu não sou traidor, eu so sei o que acontece no futuro assim como ela - diz calmo.
- Então são vocês três que eram inimigos? - pergunta Hange.
- Nos agora so queremos paz - diz Annie.
- Entendo, por favor comecem a me explicar tudo. - diz Erwin - mas antes...... Levi verifique que não ha ninguém e tranque a porta - Levi resmunga e faz o que ele pediu.
continua..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em shingeki no kyojin!!!
FanficS/n tava de boas na sua casa vendo animes quando chega do nada em shingeki no kyojin, n sabendo se fica feliz ou apavorada, tenta mudar a história