Depois de contar tudo a eles, pessoas como Ymir e Historia ficaram em choque com suas identidades reveladas, todos confusos e assustados nao sabiam no que acreditar além de olharem para os três (Annie, Berthold e Reiner) magoados, com raiva e provavelmente estavam cheios de dúvidas.
- Por que..... POR QUE FIZERAM ISSO COM A GENTE?! - diz Eren os olhando - VOCES TINHAM MINHA CONFIANCA..... EU NUNCA VOU PERDOAR VOCES! - diz chorando com raiva.
- Oe... Me diz que nao e verdade Reiner..... Berthold ...... Annie - diz Connie com voz de choro.
Todos estão olhando pra eles, os três estão de cabeça baixa com um olhar indecifrável...
- Gente calma, eu sei que eles erraram, mas pensem..... nada do que eu falei ainda aconteceu, se eles querem mudar por que nao dão uma chance? - pergunto olhando pra eles.
- É isso mesmo que eu estou ouvindo S/n? Voce quer protegê-los mesmo depois de tudo que fizeram e iriam fazer? - Pergunta Mikasa com o mesmo olhar que ela deu quando Berthold estava com Eren amarrado nas costas fugindo com o titã blindado.
- VOCE AGORA É AMIGUINHA DELES??? ME DIZ!! - Eren grita olhando pra mim - É POR ISSO QUE VOCE SAIA COM O DAMON??? PRA ENCONTAR SEUS NOVOS AMIG--
- CHEGAAA!!!! - grito estressada - Escuta aqui seu mimado, eu ajudo vocês desde que os conheci de verdade e tudo mais.... E POR QUE ESSA DESCONFIANCA TODA?? SE ACHA QUE EU SOU DO MAL SO POR ISSO O PROBLEMA E SEU, MAS NAO FOI QUE TIVE A BRILHANTE IDEIA DE MANIPULAR TODOS E DEPOIS EXTERMINAR O MUNDO - Eren fica quieto - Alias, quem de nos dois matou ate crianças pra poder ter vingança?
- S/n, nao exagera.... Vai ficar ruim depois pra poderem fazer as pazes - diz Damon preocupado.
- S/n... por que esta defendendo eles? - pergunta Armin triste.
- Eles querem uma segunda chance, e vão nos ajudar..... e to dando uma chance pra eles assim como eu dei pro Eren - Eren abaixa a cabeça - por que se vocês acham errado, significa que também estão julgando o Eren, ele ainda nao fez nada mas ia fazer um estrago pior que eles juntos, sem contar que ele bateu no Armin e disse que odiava a Mikasa, se vocês vão perdoar ele, por que eles nao?
Todos na sala ficam quietos e pensativos, alguns cocando a abeca querendo que fosse um pesadelo e outros paralisados.
- Voce mandou bem pirralha - diz Levi colocando a mão no meu ombro - e teve paciência, eu ja teria espancado ele igual como voce falou da parte do tribunal.
- Obrigada..... eu nao to muito bem agora - digo triste.
- Eu entendo, voce nao pode voltar pra sua família verdadeira e a sua daqui esta de mal com voce- diz Levi olhando pro nada.
- Sim..... so queria que eles se entendessem, mas entendo eles também - digo.
- Quer tomar um ar? - Pergunta Levi me deixando muito surpresa.
- Voce quer me matar e esconder o corpo ne? - digo brincando.
- Como voce adivinhou? - fala Levi arregalando os olhos e chegando muito perto de mim, agora fiquei com medo - to brincando, vem logo antes que eu mude de ideia.
Solto a respiração que estava segurando e sigo ele, Levi avisa pro Erwin que vai me levar pra fora.
- Que isso Levi? Ela nao é um pouco nova pra voce? S/n!!! Como voce consegue fazer ele pensar em alguém sem ser nele mesmo? - Pergunta Hange zoando ele.
- Cala a boca quatro olhos, se nao te estrangulo - sai Levi irritado.
- Que agressivo - falamos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em shingeki no kyojin!!!
أدب الهواةS/n tava de boas na sua casa vendo animes quando chega do nada em shingeki no kyojin, n sabendo se fica feliz ou apavorada, tenta mudar a história